CAPITULO 44 - KLOVER

50 3 0
                                    


--Eu não acredito Klover sua vaca, você esta nos contando que esta grávida só agora. – Gritou Lucy no vídeo chat, senhor Deus eu não merecia isso.

--A sua sorte é que não estamos ai no Brasil com você se não neste exato instante mesmo grávida você estaria levando uns bons cascudos. – Emelly falava com a expressão furiosa, por Deus. Eu não podia acreditar que estava levando um esporro só porque decidi voltar para o Brasil antes de anunciar minha gravidez para elas, a culpa não era minha se depois que Noah descobriu sobre a gravidez ficou todo paranoico e decidiu que devíamos viajar o mais rápido possível, para iniciar o pré-natal.

--Espera só dona Klover daqui a uma semana estaremos de volta ao Brasil para voltar à ativa no hospital e quando nós encontrarmos você vai se ver conosco por ter demorado tanto tempo para nos dar essa noticia. –Ameaçou-me Theodora lançando-me um olhar maligno através da câmera, graças ao bom Deus que elas estavam do outro lado do mundo porque se não agora eu estaria levando um esporro ainda pior.

--Gente eu nem demorei tanto assim para contar, para vocês terem noção foi só o tempo de eu chegar aqui no Brasil.

Aqueles olhares malignos estavam começando a deixar-me extremamente intimidada.

--Mesmo assim você demorou poxa vida, podia ter sei lá nos chamado, durantes os preparativos para voltar para casa ou logo depois de ter falado com seus pais.

Eu estava começando a me sentir culpada por ter demorado tanto tempo para contar a elas sobre a gravidez, mas o que eu podia fazer haviam muitos preparativos a serem feitos, além de todo tempo que a mãe de Noah queria passar comigo já que não poderia estar presente nos outros momentos da gestação.

--Ei querida nós vamos nos atrasar para sua consulta. – Noah entrou no quarto a minha procura, não podia ser em um momento pior.

--Ai esta o tratante, porque você deixou com que ela demorasse tanto tempo para nós contar sobre a gravidez Noah. – Gritou Scarlet para ele através do autofalante do laptop. Ele olhou para o computador atordoado devido aos gritos insistentes das garotas querendo uma resposta.

--Nós estávamos muito ocupados com os preparativos para voltar ao Brasil, não é como se vocês tivessem sido as ultimas as saber então se acalmem meninas e lembrem-se Klover não pode se estressá-la esta grávida. —Disse Noah categoricamente, e lançando a elas um olhar severo, ele queria me manter o mais calma o possível sempre e isso me irritava demais.

--Tudo bem, tudo bem, mas mesmo assim estamos chateadas por você não ter falado conosco antes. – Falou Theodora soltando um suspiro relutante.

--Eu sei que vocês querem continuar conversando com a Klover meninas, mas esta quase na hora da nossa primeira consulta com a obstetra e conseguir uma ultrassonografia então, ela liga para vocês mais tarde.

E com isso Noah fechou o laptop sem deixar que as meninas respondessem. Mas não será possível, olhei para ele.

--Por que você fez isso?

--Porque temos que sair querida ou vamos nos atrasar para a sua primeira consulta você pode falar com elas depois princesa.

--Mas isto não é maneira de terminar uma chamada de vídeo Noah, você perdeu sua educação quando descobriu que eu estava grávida?

Ele riu, eu ia mata-lo a se ia.

--Você ta rindo da minha cara seu idiota?

--Lógico que não querida, mas é que você fica tão fofa quando esta com raiva.

Maldito ele sabia o que dizer para me deixar sem palavras, ele sempre usava a mesma fuga para não se ferrar depois, um dia eu ia aprender a não ficar besta com tudo que ele me dizia e neste dia ele veria uma tempestade.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora