Capitulo 21 (Noah)

1.9K 272 14
                                    

Eu sabia que era errado ficar atrás da porta escutando a conversa de minha esposa com suas amigas, mas eu não podia resistir a tentação de descobrir qual seria o tema da conversa.

Quando as garotas fizeram a pergunta de como havia sido a primeira vez de Klover e ela me deu um sete de dez, eu fiquei um pouco chateado, afinal eu deveria ter superado as expectativas dela, e não o fiz, sua primeira vez tinha que ter sido um dez de dez, mas eu falhei.

Porem quando Klover disse que a segunda vez foi um treze de dez, eu quase entrei no quarto com a intenção de beija-la, porra um treze de dez eu sabia que era bom , mas não a ponto de não existir um nível para me classificar. Foi tamanha a surpresa que ate Theodora gritou.

--Porra ele é o que o Magic Mike? - Eu ri dessa comparação, menina doida se bobear ela falava para Klover que eu era um boy magia.

No momento que Klover disse que o nome do filme tinha que ser mudado para Magic Noah, eu quase dei um murro na parede de tanta alegria, eu sou melhor que o Tattum, bom saber.

--Olha só o Noah Sr Pica das Galáxias, levou a Klover para ver as estrelas e ate agora ela não voltou.

O Comentário de Scarlet me fez rir, só imaginei a cara de minha esposa quando ela disse isso, ela deve ter ficado toda corada com os olhos arregalados.

Ri alto não conseguindo me conter.

--Cara se você quer continuar escutando a conversa é melhor você não fazer barulho imbecil. - Disse Jace batendo na minha cabeça.

--O Sr pica das galáxias, acho melhor parar de ficar ouvindo essa merda toda se não seu ego vai inflar e não vamos conseguir viajar no mesmo jato. - Disse Luc rindo, babaca meu ego não era inflado, ta as vezes um pouco mas não sempre.

--Por falar em viajar não esta quase na hora de sairmos melhor interromper essa conversa, e chamar as meninas para arrumar pegar suas coisas. - Disse Jeremy o único que não se interessou e ouvir a conversa atrás da porta.

Eu não queria interromper essa conversa , eu estava escutando comentários muito bons ao meu respeito, mas não podíamos chegar atrasados no aeroporto. Então chamei as meninas, e todas as amigas de Klover saíram do quarto rindo e me olhando dos pés a cabeça enquanto Klover olhava para mim atônita e ruborizada.

Não podia deixar essa chance passar então falei.

---- Se você quiser eu deixo você me chamar de Sr pica das galáxias princesa. Ou de Magic Noah enquanto estivermos fazendo amor.

Ela olhou para mim, como se quisesse um buraco para poder se esconder, e não ter mais que olhar para mim. Eu sorri disso e avancei alguns passos, provoquei-a ate que ela dissesse que me queria, e esquecesse de ficar envergonhada com o que havia dito..

Então eu a levei as estrelas antes de sairmos de viagem, sem me importar com todas as pessoas que estavam a nossa espera.


Chegar em Orlando foi um verdadeiro inferno, vários paparazzis e jornalistas estavam a nossa espera na entrada do aeroporto, esperando o momento da minha chegada com Klover.

Ela encolheu ao meu lado.

--Senhor Deus eu não se conseguirei lidar com isso. -Sussurrou ela enquanto vários flashes de câmera funcionavam.

--Você vai aprender princesa.

Jornalistas se aproximaram de nós, e eu puxei envolvendo meus braços ao seu redor.

--Noah,diga-nos por que vocês resolveram se casar novamente? - Perguntou uma mulher de terno cinza.

--Porque em nosso primeiro casamento não tivemos nossos familiares presentes, então Klover e eu decidimos que queríamos fazer isto direito. - Respondi, e logo em seguida outra pergunta surgiu.

--E o que levou vocês a se casarem tão rapidamente?-Perguntou um cara que não parava de olhar pra minha mulher, ele praticamente a despia com os olhos.

--Quando você encontra a mulher da sua vida você sabe disso automaticamente, então porque perder tempo e ter um noivado longo se podíamos nos casar.

--Mas vocês não se conhecem a muito tempo como você sabe que ela é a mulher da sua vida? - Gritou um jornalista ao fundo da multidão que havia se formado ao nossa frente.

--Porque assim que eu coloquei meus olhos nela não conseguia enxergar nada ao meu redor, foi como se existisse apenas nos dois, estávamos em um lugar lotado mas tudo que eu conseguia ver era ela, então eu soube que deveria fazê-la minha.

Os reportes olharam para Klover esperando que ela falasse algo sobre meu comentário.

--Você não precisa de anos pra reconhecer seu verdadeiro amor, você precisa apenas sentir pela pessoa tudo o que você nunca sentiu por nenhuma outra, e foi isso que aconteceu, simples assim.

Ela sorriu para os reportes e entrelaçou nossos dedos.

--Então os boatos sobre uma suposta gravidez são mentira?

--Sim, não há nenhuma gravidez ate o presente momento.-respondi com um sorriso, em breve quem sabe. Pensei comigo mesmo.

--Agora se nos dão licença, temos coisas a serem feitas.

Não espero que eles nos deem espaço para passar chamo meus seguranças que estão a postos,e levo Klover em direção ao carro que já esta a nossa espera.

Eu queria que fossemos para minha casa mas ele insistiu que queria ficar no Hotel Lion King porque assim ela poderia curtir mais a Disney , então eu cedi a sua vontade contando que antes das férias dela terminassem nos passássemos um tempo em nossa casa em Orlando.

Não havia mais sentido falar minha casa, não existia mais meu nem dela era nosso tudo nosso.

Assim que chegamos no hotel minha esposa reage como uma criança que acabou de ganhar o presente mais especial do mundo, e começa a rir eufórica com os olhinhos brilhando de ansiedade e felicidade.

Ela nem espera suas amigas chegarem, simplesmente me puxa pela mão.

--Vamos Noah fazer o check in. - Grita animada.

Na hora de fazer de darmos a entrada em nossas reservas o recepcionista, fica olhando para Klover e lhe lançando sorrisos, ela nem percebe de tão animada que esta mas eu percebi ele quer a minha mulher.

Enlaço Klover com meus braços e beijo seu pescoço mostrando para ele que ela já tem dono caso ele não tenha percebido a aliança em seu dedo anelar esquerdo.

--Aqui está a chave do quarto. -Diz ele para Klover lhe entregando o cartão de acesso.-Se precisar de alguma coisa é só nos chamar.

Ele pisca para ela, e eu bufo com raiva.

--Vamos amor para o quarto, precisamos deixar nossas malas e ir para o parque.-Fala ela sem dar a menor atenção para o que o rapaz disse apenas pegando a chave.

-- Vamos princesa.

Olho para ele com a cara de ela é minha fica longe. Entrelaço meus dedos nos dela, e levo-a em direção ao nosso quarto, uma suíte de lua de mel no Resort Beach Club. Tudo para minha garota.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora