CAPITULO 42 - KLOVER

35 3 0
                                    

Com o resultado do exame nas mãos o Dr. Morozov olhou para mim e Noah, com a expressão seria, eu já sabia a resposta antes mesmo de vir ao hospital, eu sabia que estava grávida, minha menstruação não havia aparecido e os sintomas aos poucos foram surgindo. O dia em que eu tive absoluta certeza foi dois dias antes de meu aniversario de casamento com Noah, enquanto ele fazia o café da manha o cheiro do bacon magoou meu estomago levando-me ao banheiro antes mesmo de ter comido algo, e no dia seguinte foi à mesma coisa, sempre no período da manha ou no comecinho da tarde.

Eu ia fazer um exame de farmácia hoje apenas para ter o que mostrar para Noah, mas ele não conseguia parar de se preocupar, a cada vez que eu dizia não é nada fique tranquilo isso vai passar com o tempo ele simplesmente fechava a cara e reclamava de que eu não permitia que ele cuidasse direito de mim. Só por causa disso deixei com que ele me trouxesse para o Hospital, quem sabe assim vendo um exame real, e escutando de um outro medico que eu não estava morrendo apenas estava grávida ele pararia de surtar.

--Estão prontos para saber a resposta? – Perguntou o medico eu assenti rapidamente e ele abriu o envelope do exame, leu o que estava escrito e me mostrou. Beta-HCG positivo, eu estava grávida.

--Parabéns Sr. Hunter você será papai. —O Dr. fala cumprimentando Noah com um aperto de mão e sorrindo para mim, viro-me para ver a expressão de meu esposa, e seu rosto brilha de alegria, ele olha para minha barriga depois para mim, leva sua mão gentilmente tocando meu ventre da mesma maneira que ele havia feito no corredor. Ele começa a rir euforicamente.

--Eu vou ser pai. – Grita ele entusiasmado e sem dar a mínima para o medico que esta a nossa frente me agarra e beija-me cheio de amor e desejo. O Dr. Morozov limpa a garganta para fazer com que Noah volte ao mundo real e ele separa nossos lábios olhando para mim em êxtase.

--Hoje é o dia mais feliz da minha vida. – Ele fala com seus olhos vidrados em mim.

E eu sinto a mesma coisa no começo eu estava com medo não queria estar grávida não tão cedo eu ainda nem tinha começado a trabalhar novamente tinha acabado de me casar, mas agora sabendo que uma parte nossa crescia dentro de mim isso era inexplicável eu mal podia esperar para vê-lo através do ultrassom escutar as batidas de seu pequeno coraçãozinho, para comprar suas roupinhas decorar seu quarto.

--É o dia mais feliz de nossas vidas. – O corrijo, e ele sorri ainda mais amplamente, e depois olha em direção ao medico.

--O que devemos fazer agora? – Pergunta ele para o medico preocupado, sem saber o que fazer, eu fico um pouco decepcionado por ele perguntar a outro medico e não há mim, mas também entendo que ele precisa ter certeza de que estará fazendo o melhor para nos dois eu e o bebê.

--Como sua esposa sabe ela terá de procurar uma obstetra de sua confiança para começar o pré-natal, e agendar uma ultrassonografia, todas as duvidas que você tenha sobre a gestação poderá perguntar a ela ou a sua esposa.

O medico fala olhando-me cautelosamente e eu aceno com a cabeça, eu já sei de tudo isso conheço bem o protocolo e os procedimentos, Noah apenas não gostaria muito de saber que teríamos que voltar para o Brasil mais cedo do que esperávamos, pois já que eu estava grávida queria ser cuidada pela minha ginecologista obstetra, eu confiava nela para fazer seu melhor trabalho com minha gravidez a Dra. Guianny era uma das melhores medicas de São Paulo e trabalhava muitas vezes no Hospital Sírio Libanês.

--Alguma indicação do que pode ser feito para diminuir os enjoos dela?

Noah faz a pergunta de novo ao medico e eu estou quase dando uma na cabeça dele, se tivesse ele acha que eu já não teria feito. Será que ele é idiota a ponto de achar que eu acho divertido ficar enjoada e sair correndo para vomitar. Olho para ele com meus olhos fulminantes de ira.

De repente casada • Série Caidas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora