Eu sabia que ele estava respeitando minha vontade, mas mesmo assim doeu quando ele se afastou de mim, entrei na ducha quente tentando desviar meus pensamentos do que acabara de acontecer, eu não queria me sentir rejeitada como estava me sentindo, fora eu que pedi por isto.
Terminando meu banho e coloquei meu pijama de flanela e voltei para o quarto, onde vi que Noah estava sentado em uma poltrona olhando fixamente para porta do banheiro.
--Você sabe que eu não quis te magoar me afastando não sabe?-- perguntou ele com a voz ainda mais rouca, e o semblante perdido.
--Eu sei você só estava respeitando minha decisão. -- eu respondi me aproximando e sentando em seu colo.
Passo as mãos por seu cabelo, que é macio e liso, ele envolve meu corpo com seus braços fortes e com isso eu me aconchego um pouco mais deitando minha cabeça eu seu peito.
--Sabe você disse que me levaria para conhecer seus pais, então acho que devemos incluir na lista de viagens ir para o Brasil para que você possa conhecer os meus também. -- sussurro.
-- Concordo com você, caso você queira podemos antes de viajar para Flórida ir para o Brasil assim eu conheço seus pais antes de você conhecer os meus se assim preferir. -- responde ele beijando meus cabelos.
-- Por mim tudo bem. -- respondo começando a ficar sonolenta, solto um pequeno bocejo e fecho meus olhos.
--Acho que está na hora de coloca-lo na cama. -- diz ele se levantando comigo em seu colo e pondo-me na cama. -- daqui a pouco estou de volta tenho apenas que tomar uma ducha.
Viro-me de lado e acabo caindo no sono antes mesmo de ele chegar.
Quando acordo, sinto dois braços forte me envolvendo e ouço um telefone tocando e acabo por perceber que não é qualquer telefone, mas sim o meu.
Desvencilho-me dos braços de Noah, desço da cama e vou até minha bolsa pegar meu celular para assim atende-lo, quando olho no identificador de chamados vejo que meu melhor amigo está me ligando. Porque no mundo Lucas me ligaria a está hora da manhã.
--Oi Lu.
--Hey, Klover como está à viagem. -- perguntou ele.
--Está ótima, mas e aí Lu porque está me ligando aconteceu algo?-- pergunto preocupada, Lucas nunca me ligava tão cedo apenas quando tinha algo muito importante para dizer.
--Não aconteceu nada. -- respondeu ele. -- Eu apenas consegui adiantar minhas ferias
--Isso quer dizer o que eu penso que quer dizer. -- falo animada.
--Se você estiver pensando que viajarei com vocês então sim você está certa.
Quando escuto isto me esqueço completamente que Noah está dormindo e começo a gritar e a dar saltinhos de alegria, meu melhor amigo viajaria comigo.
--Klover? -- escuto a voz rouca de sono de Noah me chamar atônito.
--Quem está aí maninha -- pergunta Lu chamando-me pelo meu velho apelido.
--Então Lu isto é meio complicado para explicar pelo telefone, quando eu fizer uma pequena parada no Brasil assim que terminar minha estadia aqui em Vegas eu te explico, e aí você vem conosco no restante da viagem. -- digo indo em direção a Noah sussurrando, já te explico, e beijo sua bochecha.
--Então ta bom maninha, mas você vai ter que me explicar isto direito viu, vou deixa-la falar com quem quer que seja , me ligue quando estiver voltando. --disse ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente casada • Série Caidas de amor
RomanceDISPONÍVEL EM FÍSICO. AVISO LIVRO COM CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. OBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.6...