Camillo Narrando.
Bato com força na parede do estábulo tentando diminuir minha frustração.
Oque eu vou fazer agora? Bruno me mataria se descobrir oque eu sou realmente!
-Como o mundo é pequeno, não é?-Assusto com a voz atrás de mim.
-Também acho.-Me viro para olhar nos olhos de Romero.
-Oque veio fazer aqui?-Pergunto vendo ele se aproximar de mim ficando muito perto, perto até de mais.
-Queria ver se você era real.-Toca no meu rosto me fazendo estremecer. Fecho meus olhos suspirando, mas logo tiro sua mão do meu rosto. Ele tenta me beijar mas eu desvio.
-Acho melhor fingir que não nos conhecemos. Pelo menos por um tempo...-Tenho tanto medo da reação da minha família, que chega a me sufoca.
-Você tem razão...-Diz se afastando.-Melhor ir embora... Foi bom ver você!
-Você mais do que nninguém sabe o quanto é difícil isso tudo. Você tem sua esposa e eu minha fami...-Ele me corta.
-Eu vou ser pai!-Minha surpresa foi tão grande que quase tive um ataque de pânico na frente dele.
-Parabéns!-Digo sentindo essa palavra rasga meu peito com força.-Você vai ser um ótimo pai.
Ele me olha em silêncio estudado cada reação minha. Tento não surta aqui na frente dele e dizer um "vai se fuder filho da puta" mas eu não estava nesse direito, não é? Até porque eu fui a droga do amante.
-Preciso ir.-Assinto. Ele se vira e começa a sair.
Assisto ele desaparece aos poucos junto do meu coração. Era como se ele tivesse arrancado ele de mim e o levado com ele, deixando apenas o vazio.
Engolo em seco tentando não chorar. Oque o meu irmão iria pensar se me visse com os olhos vermelhos e inchados de chorar? Não, não previsava ser forte...apenas mais uma vez.
-Eu sabia que tinha alguma coisa de errado entre vocês dois.
-Mas que merda Gabriela!-Tenho vontade soca a cara dela.-você ouviu tudo?-Ela assente sorrindo. Fecho meus olhos soltando todo o ar que havia nos meus pulmões.
-O cunhado do Alejandro é bem gostosozinho mesmo.-Diz rindo me fazendo arregalar os olhos em surpresa.
-Vamos embora desse país agora Gabriela!-Pego em sua mão puxando ela pra fora do estábulo.
-Finalmente alguém vai realiza meu maior pedido, gracias Dios mio.-Reviro meus olhos e continuo arrastando ela até o carro jogando ela no banco do passageiro. Fecho a porta e corro envolta do carro para o banco do motorista.
Precisava esfriar minha cabeça em algum lugar.
-Preciso pegar minhas coisa Camillo. Vai ser ótimo volta pra Los Angeles e...-A corto.
-Será que você poderia fica em silêncio por alguns minutos?-Ela concorda ficando em silêncio enquanto eu arrancava com o carro dali.
(...)
-Nós não íamos para Los Angeles?-Nego saindo do carro.
-Falei aquilo da boca pra fora Gabriela. Se eu chegar com você em Los Angeles, eu vou ser morto.
-Então porque paramos aqui?-Olho pro bar em nossa frente. Já que eu queria esfriar a cabeça, então porque não beber alguma coisa?
-Vamos apenas tomar um drink, ok?-Ela assente animada.
Gabriela tentava ser uma mulher madura, mas continuava sendo uma garota mimada e imatura. Tia Ana a fez casar apenas para tentar mudar um pouco desse jeito da Gabriela. Talvez ela tenha ficado assim porque os pais acharam que estariam a protegendo. Talvez essa vida pacata aqui no Mexico a faça amadurecer um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
RandomJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!