Gabriela Narrando.
Entro na casa junto de Tony que nao tirava o sorriso do rosto por nada. As pessoas não tirava os olhos de mim por nem um segundo era como se eu fosse a atração daquela noite. Mas o meu coração parou ali quando vi ele sentado com um copo de whisky e Maite em seu colo.
Senti como se todas paredes do meu escudo tivessem se quebrado naquele momento. Eu me odiava por tudo que havia feito com ele naquela época, devia fidelidade para ele e estraguei tudo. Mas o carma já havia se encarregado me fazendo sobre por tudo que havia feito pra eles. Eu era tão estúpida e ingênua que achava que a vida era um belo e gostoso morango. Assisto Alejandro olhar em minha direção e nossos olharges se cruzando, mas logo o contato é quebrado quando a mãe de Tony Montana me puxa para um abraço.
-Que hermosa esta chica.-Sorriu forçado saindo do seu abraço.
-Como vai?-A comprimento.
-Graças a madre Guadalupe estou bem.-Assinto. Logo ela saí dizendo que ia nos deixar resolver os assuntos em paz.
-Fiquei impressionado quando soube algumas histórias sobre você. Como consegui ser uma criminosa e caridosa ao mesmo tempo?-Meu sorriso morre ali. Aquela reunião era apenas para saber meus segredos e me testar.
Os Mexicanos odiavam ter que dividir território com os seus, imagina com uma garota de 25 anos que saiu de Los Angeles para tentar alguma coisa aqui.
-Sou tudo menos caridosa. Só dou aos meus empregados oque eles merecem.
-Enquanto ao ilegal?-Me olha fixamente.
Ele estava flertando comigo?
Sinto o aperto de Camillo em meu braço me fazendo rir pelo nariz.
-Isso é um segredo que vou levar comigo para túmulo.-As minhas artimanhas para entregar a carga para minha mãe nunca seria contada para ninguém. Eu e Camillo tinhamos nossos segredos.
-Os Sanchez eram os fornecedores da sua mãe, porque você veio para o México se sua família é mais rica que todos nós juntos aqui nessa sala hoje?
-Eu me casai mas infelizmente não deu certo. Acabei me apaixonando pelo lugar e resolvendo morar por aqui.-Tony Montana pareceu está quase pulando de felicidade quando ouviu aquilo. Me segurei para não revirar meus olhos na sua frente.
Eu poderia está solteira porém não iria querer ninguém em minha vida até conseguir ser maior que todos eles que estavam reunidos naquela sala.
Sinto o olhar de Alejandro em mim mas eu me controlo para não olha de volta para ele.
-Na verdade Senhores eu vim para essa festa com o intuito de mostrar pra vocês que não sou uma inimiga e sim aliada.
-Esse ao seu lado é o seu novo marido?-Maite pergunta com deboche. Ela sabia que Camillo namorava com Romero, mas havia perguntado aquilo para provocar.
-Não...-A encaro.-Camillo é meu braço direito ele foi treinado desde os 11 anos para matar, tortura e esquartejar.
-Você não pode contar meus segredos assim Gabriela.-Solto uma gargalhada acompanhada pelos os homens que estavam naquela sala.
-Ouvi muitas histórias sobre a máfia de Los Angeles. Sua mãe é uma mulher extraordinária.-Concordo. Ela é!
Ela foi a única pessoa que estava comigo quando o temporal caiu contra mim. Acho que eu merecia tudo que havia acontecido desde que cheguei aqui. Foi como se eu tivesse pagado tudo que eu havia feito em toda minha vida.
-Senhores infelizmente eu tenho que ir embora.-Me despeço de todos menos de Alejandro que me ignorou a noite toda e vou embora junto de Camillo.
-Ainda vamos nos ver bastante niña.-Diz isso deixando um beijo molhado no topo da minha mão. Sorriu forçado puxando minha mão.
Saiu junto de Camillo que vai até Romero falando alguma coisa em seu ouvido que logo acena com a cabeça olhando em minha direção.
Entro dentro do carro esperando Camillo entra no banco do motorista. Solto todo o ar dos meus pulmões, foi sufocante ter ficado ali no mesmo ambiente que ele e ter que ver Maite rindo com deboche para mim.
-Me desculpa por isso.-Camillo diz entrando no carro e logo depois dando partida. Ele não havia me contado que Alejandro estaria ali também, e eu tenho quase certeza de que Camillo sabia que ele estaria ali.
Fico o resto do Camillo em silêncio até chegar na fazenda. Entro indo direto para a minha adega pegar um dos meus melhores vinhos. Sou seguida o tempo todo por Camillo que me olhava preocupado mas eu o ignoro.
Subo as escadas indo para minha suíte tiro meu vestido sem me importar com a presença de Camillo ali e vou para a bandeira. Abro o vinho o virando na minha boca logo depois.
-Gabriela?-Sinto a primeira lágrima descer pelo meu rosto.
-Saia!-Falo sem olhar pra ele virando a garrafa outra vez. Alguns minutos depois ouço a porta atrás de mim ser fechada. Então me permito chorar.
Lembrança on:
- Você me culpa pelo que aconteceu?-Não a respondo. Então ela se senta do meu lado me fazendo sentir o cheiro forte de bebida.
-Vou deixar que viva sua vida do jeito que você quer aparti de agora!-Riu forçado pelo nariz.
-Depois de ter me obrigado a viver isso aqui você vem me falar que vai me deixar viver do jeito que eu quero?- Minha mãe assente sem me olhar enquanto virava uma garrafa de whisky na boca. Ela estava bebendo a algumas horas mas não dava sinais que estava bebada e isso era impressionante.
-Acho que o destino está me fazendo pagar por tudo que eu fiz.-Digo a fazendo olhar pra mim pela primeira vez.-Sera que essa dor um dia vai passar?
Ela me olha por alguns instantes e logo vejo seus olhos encherem de lágrimas. Por um minuto achei que ela iria chorar na minha frente, mas a minha mãe sabia mais que qualquer pessoa esconder suas emoções. Era muito raro ver minha mãe chorar ou demonstrar algum tipo de emoção, mas naquele dia eu vi a verdadeira Ana Pazzi e me senti culpada por todas as coisas que havia falado para ela.
Quando penso que ela vai embora ela se ajoelha em minha frente deitando sua cabeça sobre meu colo. Fico em móvel sem saber oque fazer quando sinto suas lágrimas molhando minhas pernas. Estava surpresa e em choque mas por impulso toco seus cabelos curtos acariciando enquanto ela chorava.
Lembrança off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
De TodoJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!