capítulo 27

220 26 2
                                    

Camillo Narrando.

-Por que não atende minha ligações?-Romero pergunta assim que me ver. Ignoro ele e continuou limpando minhas armas.

Estava me odiando por ter ficado com ele na festa dos Sanchez. Eu tinha que da um fim nisso tudo antes que eu leve um fim quando a Capo descobrir que eu sou homossexual.

-Minha família está procurando uma noiva para mim Romero!-Digo sem olhar para ele.

- Você fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo?-Dessa vez olho pra ele.

-No meu mundo isso é a coisa mais normal do mundo, Romero!-Ele nega.

-E como a gente vai ficar?-Suspiro longo fechando meus olhos com força.

-Acha mesmo que eu tenho opção de largar tudo, largar minha família para viver como um cara que é casado e que nunca vai larga a mulher pra ficar comigo?

-Então o problema é esse?-Nego.

-Não Romero!Não!-Grito sem paciência.

-Alejandra pediu o divórcio.-Diz me surpreendendo.-Ela não estava grávida, era apenas uma suspeita.

Sinto um alívio mas ao mesmo tempo sinto que era errado esta feliz por isso.

-Isso não vai me fazer mudar de ideia.

- Você pode largar os Pazzi e ficar de vem aqui no México. Podemos ser felizes juntos aqui!

-Não é tão fácil assim.-Ele se aproxima de mim grudando nossas cabeças. Sinto sua respiração acelerada bater contra meu rosto. Seu cheiro me fazendo começar a perder a insanidade como sempre fazia.

Sinto a necessidade de sentir seus lábios contra os meus. Como se tivesse ouvido meus pensamentos ele beija meus lábios em um pequeno beijo. Precisava de mais, muito mais...

O puxo com força beijando sua boca com a mesma agressividade de sempre. De todas as pessoas que ja havia passado em minha vida, Romero era aqui me causava mais rebuliço.

Era um amor proibido que me fazia querer ter a cada vez que nos beijava, que fodiamos. Era intenso de mais e, isso me fazia ter medo das consequências desse amor.

-MAS QUE MERDA!-Empurro Romero com força o fazendo bater na parede do estábulo. Olho em direção a voz avistando Antonella parada surpresa.

-Antonella...-Ela me corta.

-A quanto tempo isso vem acontecendo?-Abro minha boca mas nada saí. Agora estava fudido de vez.

Sinto o olha de Romero em mim mas não o olho de volta.

Ela cruza os braços olhando séria de mim até Romero esperando resposta. Antonella era uma patricinha assumida, como todos diziam "Barbie mafiosa". Para as pessoas do mundo normal ela era apenas uma patricinha mimada de nariz empinado filha da herdeira milionária.

Mas ela era a segunda mulher mais temida da máfia, ela matava sem piedade assim como sua mãe. Suas mãos estavam cobertas de sangue e eu poderia ser o próximo a ser morto por ela.

-Nos conhecemos a um ano em uma boate.-Romero diz me fazendo lembrar. Antonella concorda e puxa o celular do bolso fazendo uma ligação. Ela saí com celular no ouvido falando baixo.

Passo minhas mão no meu rosto sabendo que agora era o meu fim. Ana iria me matar esse era o meu fim!

-Preciso que vá embora Romero.-Diz assim que volta finalizando a ligação.

-Ele não fez nada de errad...-Ela o corta. Puxa a arma que estava em seu codre por debaixo da jaqueta rosa.

Romero entre minha frente me surpreendendo.

-Se vai matar ele tem que me matar primeiro!-Diz fazendo Antonella olhar dele pra mim.

-Ok!-Diz mirando a arma na cabeça de Romero.

-Antonella, ele não tem nada haver com isso.-Digo o empurrando.-Vai embora Romero!-Ele nega.

-VAI EMBORA!-Ele olha por alguns segundo e logo depois se vai. Assinto ele indo embora me fazendo engolir em seco.

-Sabia que isso era proibido, porque continuou?

-Não consegui controlar.-Ela fica em silêncio estudando cada movimento meu.

-Devo matar você! Essas são as regras.-Concordo.-Mas não vou fazer isso.

Arregalo meus olhos surpreso.

-Essas são as regras da mafia...mas não faço parte da organização mafiosa da minha mãe.-Guarda a arma de volta no codre.-Você não é mais soldado da minha mãe.

-Que?-Ela concorda sorrindo.

-Aparte de hoje você trabalha pra mim, mas não posso dizer o mesmo do seu irmão. Acho que agora já está recebendo ligações da minha mãe para que ele volte para Los Angeles. Só o vi uma vez desde que cheguei aqui, acho que ele está muito acomodado e precisa trabalhar antes que ele seja morto.-Assinto.-Você é melhor amigo da minha irmã e ela precisa de você aqui com ela. Vou deixa que você aqui com ela já que não vou poder está aqui por causa dos meus negócios no Texas.

-Obrigada!-Ela apenas acena com a cabeça e saí me deixando sozinho. Solto todo o ar do meu pulmão que nem havia percebido que estava prendendo.

Pego o celular no bolso quando recebo uma mensagem do Bruno.

Mensagem on.

-Estou voltando para Los Angeles!

Mensagem off.

Guardo o celular soltando um suspiro, não sabia se estava feliz ou com medo de tudo que vinha pela frente agora .




MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora