Capítulo 32

168 20 3
                                    

Maratona 4/5

Alejandro Narrando.

-Já madei as mulas para o aeroporto.-Romero diz se aproximando de mim.-Espero que não sejam pegas.

-Temos que organizar os próximos carregamentos e ver com os compradores quanto do nossa mercadoria vão querer.-Romero assente.

-As coisas não estão fáceis, não é?-Assinto. Pagamos uma dívida do meu pai e quase ficamos sem nada.

-Meu pai acabou de nos afundar. Só vamos ter dinheiro nas próximas entregas e só vai dar para pagar os empregados.-Passo a mão pelo cabelo nervoso.

-Pablo Ruan está se afundando cada vez mais, por que ninguém além dele pode tira ló do fundo do poço.-Concordo.

-Já fizemos de tudo para ajuda ló mas tudo que ele diz é que está bem. Que ninguém precisa se preocupar com ele. Seria tudo mais fácil se ele admitisse como eu que está precisando de ajuda.-Suspiro.

-Ele é um viciado Alejandro. Se ele não começar o tratamento logo não vai durar por muito tempo.

Quantas vezes já havíamos falado isso pra ele? Já estava cansado de tentar ajudá-lo e ouvir ele dizer que estava tudo bem, que não iria morrer por conta de uma dose álcool. Meu medo era perde o meu pai para esse viciado maldito, não saberia oque fazer se isso acontecesse. Já perdi tantas pessoas na minha vida não suportaria perder ele também.

-Vou entrar em contato com um dos nossos clientes do Brazil. Temos um império para reerguer.-Concordo. Romero da alguns tapas de leve no meu ombro e se vai me deixando sozinha.

Avisto Antonella saindo junto de Camillo, quando ela me ver toma um pequeno susto mais logo desvia sua atenção de mim.

Observo cada passo seu enquanto ela desfilava como se estivesse em uma passarela. Antonella era muito bonita, seus cabelos pretos longos me faziam lembra de Ana quendo esteve aqui no México. Mas Antonella é ainda mais bela que sua mãe.

Fecho meus olhos lembrando da imagem dela nua enquanto exibia seu belo corpo para Gabriela. Logo abro meus olhos balançando a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos para longe.

"Antonella era minha cunhada irmã da minha esposa, não posso ver ela com outros olhos!"

Repito isso várias vezes na minha mente como se fosse um mantra.

-Ela é muito bonita mesmo!-Rosa diz me fazendo tomar um susto. Coloco a mão no peito sentido meu coração acelera, quase tive um pequeno infarto.

-O Señor deve ter cuidado, as mulheres Pazzi são perigosas.-Arregalo meus olhos.

-Não tem com que se preocupar Rosa. Eu sou casado com Gabriela e Antonella é apenas minha cunhada.

-Do jeito que estava a olhando parecia que não era apenas isso. Cuidado para não magoar a pobre Gabriela menino Alejandro.-Diz isso saindo logo depois.

Solto uma risada nervoso.

-PAPAI.-Maria Clara grita correndo pra mim. A pego no colo jogando pro alto ouvindo seus gritinhos.

Olho pro chão avistando Adamo nos olhondo curioso.

-Papai?-Volto minha atenção pra ela.-Você poderia ser o pai do Adamo também?

Mas que merda tava acontecendo aqui hoje?

-Adamo já tem o papai dele filha.-Ela assente saindo do meu colo correndo em direção a Adamo.

-Falei que ele não queria Clarinha.-Ouço o sussurro dele. Riu pelo nariz assistindo os dois saindo de mãos dadas em direção a casa.

Esses dois juntos ainda vão dar muito problema.

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora