Gabriela Narrando.
-Preciso voltar para o Texas.-Olho pra Antonella como se ela estivesse louca.-Não me olha assim!
-Preciso de você aqui.-Ela nega.
-Você nunca precisou de mim e nem vai Gabriela. Você é capaz de tudo é só querer.
-Você pode esperar a festa?
-Tenho assuntos para resolver no Texas, Paolo não está dando conta de tudo sozinho.
-Ele tem Lorena!-Ela rir.
-Lorena está cuidado das coisas junto do pai até seu irmão atingir a maior idade. E eu também tenho que resolver os meus problemas pessoais, tenho que mandar uma velha se fuder.-Dessa vez sou eu que riu.
-Resolva tudo que tem que resolver s vte para cá. As portas da minha casa estão abertas para vocês.
-Obrigada!-Me puxa para um abraço apertado.-Nós vamos nos ver outra vez no Natal na mansão.
-Que sorte a do Enzo por está tão longe disso tudo.-Rindo junto dela.
-Quero que seja feliz, irmã.-Sai do abraço pegando em minha mão enquanto olhava nos meus olhos.-Você mais que ninguém merece isso!
-Não Antonella, você merece ser a pessoa mais feliz do mundo!-Faço uma pausa.-Eu fui egoísta em querer atenção quando você voltou para nós.-Ela suspira mas logo me lança um piscadinha.
Ficamos jogando conversa fora até que ela entrou no carro junto de Adamo e deu partida indo embora para a vida dela.
Fico feliz por termos virado amigas, era como se tivéssemos convivido uma vida toda juntas.
-Devemos uma para ela!-Assinto fazendo Camillo me abraçar de lado. Estava feliz por ele também, graças a Antonella ele podia viver livre aqui comigo.
-Alejandro vai precisar de mim para ajudar com as entregas pra Los Angeles. Sua mãe pediu que aumentasse a encomenda dessa vez.
-Acha que foi por minha causa?-Ele fica pensativo.
-Talvez não.-Concordo.-Pelo que entendi na conversa com meu pai, Ana está repassando para Las Vegas as drogas dos Sanchez.
-As coisas ainda estão feias por lá?-Ele nega.
-Lorenzo conseguiu tomar a parte do território que foi roubada dele.-Quando ouço o nome de Tio Lorenzo lembro da minha Tia Rafaela.
Merda eu havia esquecido completamente dela!
Precisava conversar com minha mãe sobre esse assunto assim que pisar em Los Angeles para o Natal.
(...)
-Agora sim tudo vai se encaixar.-Lucrecia diz enquanto entregava uma caixa para a empregada. As coisas estavam meio estranhas ultimamente, Pablo Ruan não parava em casa e Lucrécia só pensava nessa festa em como ela tinha que ser a melhor de todos só para agradar a sogra.
- Vovó está a caminho ela pode chegar a qualquer momento.-Alejandra diz.
Alejandra estava tão animada para ver a avó que me fez lembrar de quando era criança. Não tive contato com minha avó materna Macela, mas eu amava quando a vó Magda vinha até Los Angeles. Ela não gostava da minha por ter dividido a família dela, ela sempre dizia que minha mãe era uma mulher má por ter proibido o meu tio de vim até Los Angeles com sua esposa.
-Abuela Milagros está ansiosa para conhecer você .-Lucrécia diz me fazendo olhar pra ela.-Ela não gosta muito das pessoas. Ela não gostou de mim desde o início quando Pablo Ruan me trouxe para morar aqui.
-Ela não gosta de você pir causa desse seu jeito de ser. Tudo em você é brega, a nossa casa é brega.
-Se eu fosse você Alejandra...me preocuparia em explicar para ela em como você mandou o Romero embora. Sabe muito bem que ela gostava do Romero como se fosse neto dela.
-Minha abuela sabe que isso já aconteceu e, também sabe que nós dois já temos outras pessoas.-Alejandra diz isso e saí.
-Como assim ela já sabe?-Pergunto curiosa. Sera que Alejandra havia falado para sua vó sobre mim? Meu Deus eu estava casada com Alejandro e havia traído ele com sua irmã.
-Dona Milagros sabe de tudo que se passa aqui. Ela tem dom que foi dado por La Catrina, isso vem passando de gerações em gerações. Todos os anos ela vem até a Cidade do México para festejamos o dia de Los muertos. Ela pode dizer se você vai ter uma vida boa ou não. Dizem que ela sabia oque iria acontecer a primeira esposa de Pablo Ruan.
-E oque aconteceu com ela mesmo?-Ela suspira.
-Foi morta pelo pai dela um dos colombianos. Pablo Ruan se apaixonou pela filha do inimigo e a levou para a morte.-Fico em choque.-O pai dela se vingou por ela ter traído a família se casando com Pablo Ruan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
De TodoJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!