Camilo Narrando
1 anos atrás...
-Irmão?-Solto o peso fazendo um enorme barulho na academia. Respiro fundo tentando controlar meu mau humor.
Esse era o único lugar que eu conseguia fugir do meu irmão gêmeo. Enquanto eu era esfordado e dava tudo de mim, ele era o farrista mulherengo.
-Se continuar malhando assim vai acabar chamando mais atenção que eu irmãozinho.-Reviro meus olhos. A única coisa que eu queria era chama atenção de alguém.
Meu foco era no trabalho e nos meus estudos. Aprovetei bastante a oportunidade que tia Ana havia me dado.
-A sua Pazzi preferida acabou de se casar, sabia?-É Gabriela era a minha única esperança para me ajudar com o meu segredo. Ela era a única que sabia dele.
-Você sabe que não podemos escolher com quem vamos nos casar.-Ele assente.
-Nosso pai escolheu nossa mãe.-Assinto.-Oque acha de sairmos pra um dos clubes?
-Bruno...-Ele me corta.
-Apenas essa noite.-Diz quase suplicando. Eu odiava sair com ele. Bruno era o oposto de mim, usava drogas e fodia com qualquer coisa que tivesse uma boceta.-A não ser já tenha algum lugar em mente...-Pior que eu tinha.
-Vou sair com uma pessoa. Ela não é do nosso mundo, então eu acho melhor ninguém saber quem ela é.-Ele assente.
-Se vai transa então pode ir. Mas que fique claro que você e eu vamos sair qualquer dia desse para uma orgia.-Reviro meus olhos fazendo ele gargalhar.
Nunca tinha oque eu queria nessas merdas de orgias qud meu irmão organizava com Enzo Pazzi, então eu achava melhor ficar de fora.
-Não acha que esta na hora de parar com isso tudo e focar no trabalho?-As vezes acho que ele era um pouco viciado nessas merdas todas.
-Vou parar quando achar a mulher da minha vida.-Nego rindo. Se depender dele...ele nunca vai se casar.
Logo Bruno foi embora da academia me deixando sozinho. Então eu pude respirar aliviado.
Mensagem on.
Podemos nos encontrar agora?
Mensagem off.
Sorriu vendo a mensagem na barra de notificação. Então termino rápido de fazer meus exercícios e corro pro banheiro para tomar um banho rápido.
(...)
-Achei que não ia vir.-Diz assim que abre a porta do quartinho alugado pra mim.
-Estava contando os minutos, mas meu irmão acabou me atrasando um pouco.-Digo me aproximando dele.
-A é...estava com saudades?-Diz colando nossos corpos.
-Se eu disser que não vou está mentindo!-Ele sorriu. Então beijo sua boca matando a saudade que eu estava desse mexicano gostoso.
-Você sabe que eu faço o meu melhor pra ver você, não é?-Ele assente todo bobo.
Então volto a beijar sua boca começando a tirar sua roupa e o guiando até a cama.
Ficar com ele era minha salvação. Ninguém além dele e Gabriela sabiam da minha sexualidade. Isso é meu maior segredo e vai ser assim. O foda é que eu estou me apaixonando por ele cada vez mais, mesmo sabendo que ele era casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
DiversosJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!