capítulo 07

340 40 6
                                    

Gabriela Narrando.

Me surpreendendo quando vejo Alejandro agarrado a quela garota, mas logo ergo minha cabeça e continou andando. Lucrécia estava bem do seu lado falando alguma coisa pra eles, que não consigo entender.

-Boa tarde.-Digo me aproximando deles. Todos respondem menos a vaca que estava agarrada no pescoço dele como se fosse uma sanguessuga.

-PAPAI!-Maria Clara grita saindo do meu colo e correndo pros braços do pai.

-Hola, mi amor.-Lucrécia se aproxima de mim me abraçando apertado.-Que bom que aceito meu convite. Vamos logo você deve está morrendo de fome.-Diz me puxando e deixando oa outros pra trás.

Começamos a sair para dentro da casa, mas paro assim ouço a voz daquela mulher.

-Nova babá Alejandro?-Diz com deboche.

-Alejandra esta esperando você la dentro Maite!-Lucrécia Rosna.

Olho pra Alejandro quando percebo que ele estava olhando pra mim. Sorriu pra ele e volto a anda com Lucrécia para a sala de jantar.

(...)

-Essa é a melhor tequila da região.-Diz Lucrécia se aproximando com dois copinhos de xote na mão.

-A eu não bebo.-Digo quando ela entrega um pra mim.

-Então você vai começar.-Diz com sorriso enorme no rosto.

Suspiro e viro o copinho de xote de uma vez, sentido a tequila queima enquanto descia pela minha garganta.

-aqui.-Me entrega uma pitada de sal e limão.-Você é durona. Vamos nos dar muito bem.-Assinto vendo ela sorrir pra mim.

Acho que acabei de ganha uma boa aliada.

-Como são as regras por aqui?-Pergunto como quem não quer nada.

-Você pode fazer tudo que te der na telha menos traição.-Assinto vendo Alejandro conversando com o pai e o cunhado. Falando em cunhado a unica que não conhece ainda foi a irmã dele.

Desvio o olhar deles quando percebo que os três estavam olhando pra mim.

Alejandro Narrando.

-Ia ser muito difícil dormir em um quarto do lado dessa mulher.-Olho na direção que Romero olhava me surpreendendo.

-As mulheres Pazzi são as mais bonitas de Los Angeles. Me lembro como se fosse ontem, quando fiquei com a mãe dela.-Meu pai diz me surpreendendo.

-¡Mierda de la perra!-Romero xinga depois de ouvir oque meu pai havia falado.

-Como eu nunca soube disso?-Digo olhando pra ele que ria.

-Ela é puro fogo!-Meu pai diz como se tivesse perdido em suas lembranças.-Mas não passou de algumas sarradas e beijos. Lucrécia me mataria apenas em imaginar que rolou algo entre mim e Ana Pazzi.-Assinto. Seria o fim dele.

-Depois não tivemos mais nada. Apenas bom sócios e nada mais...-Diz virando o copo vom tequila na boca.

Volto minha atenção para Gabriela mesmo na hora que ela estava tirando a regata branca contra sua própria vontade. Lucrécia sorrir pra ela falando alguma coisa que não consigo entender muito menos ouvir, e logo Gabriela se curva pra baixo tirando o short jeans grande e o jogando longe.

-Merda!-Digo quando a vejo com o biquíni minúsculo. Ouço a gargalhada de Romero atrás de mim,  mas não me importo.

Gabriela Narrando.

-Você é virgem não é?-Arregalo meus olhos com a pergunta de Lucrécia.

-Eu...-Ela me corta.

-Sua mãe é uma grande vadia, e você parece uma Santa...olha essa roupa!-olho pra minha roupa e franzo o senho tentando entender oque havia de errado com minha roupa.

-Minha mãe ficou muito protetora comigo depois que nasce...-Suspiro.-Ela ficou assim por conta do sequestro de Antonela.

Sabe quando sua fixa começa a cair quando você faz alguma coisa de errado?
Isso estava acontecendo comigo agora!

Minha mãe tentou me protege de tudo de mau no mundo. Tentou me proteger das coisas que ela passou, e a unica coisa que fiz foi decepcionar ela.

-Vim morar no México não é o pior dos castigo.-Lucrécia diz me tirando dos meus pensamentos.

-Como sabe que...-Ela me corta.

-Eu sei das coisas.-Ela diz convencida

-Já passei uma noite na casa de Alejandro e...-Ela me corta outra vez.

-Mas não dormiu com você.-Ela suspira.-Alejandro é um filho da puta certinho. Ele acha que pra ter um relacionamento tem que haver amor.

-Mas ele não me ama, e eu também não o amo!-Digo virando outra dose de tequila que era forte para caralho.

Quando olho pro lado avisto a tal da Maitê vindo na nossa direção com Maria Clara nos braços, que não estava com uma cara nada boa.

-Você não pode entregar Alejandro de bandeja para essa perra !-Lucrécia sussurra no meu ouvido.

-Olha Lu como eu e a Clara nos damos bem!-Maria Clara como se eu fosse a salvação dela. Ela tinha até lágrimas nos olhos como se fosse chora a qualquer momento.

-Gostei do biquíni.-Diz me olhando como se eu fosse um pedaço de merda.

-Obrigada!-Digo indo até ela e pegando Maria Clara dos braços dela. Maria Clara se agarra a mim com força quase me sufocando.

-Quelo meu papai Gabi.-Sorriu pra ela quando ela me chama por esse apelido.

-Gostei do seu anel.-Diz olhando para mim mão com o anel de casamento.

-Vamos lá no seu pai?-Maria Clara  assente animada. Do as costa para Maite e vou em direção a Alejandro.

Sei muito bem oque essa tal de Maite quer, e eu não vou deixar ela se meter no meu caminho.

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora