Gabriela narrando.
"Faça com que ele seja bom pra você!"
Isso não saía da minha cabeça desde que saí da mansão Pazzi. Da adeus a toda minha família foi a pior coisa que já me aconteceu, mas quando eu olhava pra queles olhos tristes...
Achei que seria pior, mas não foi!
É como se isso fosse meu destino, alguma coisa me diz que ele precisa de mim.Estavamos a caminho da nossa casa(isso ainda é muito estranho pra mim.). O silêncio no carro reinava, só estava nós dois no mesmo.
-Chegamos!-Finalmente ele abre a boca pra falar. Paro de olhava para janela do carro e olho para frente, ficando de boca aberta com que via. A casa era linda sua cor amarela chamava atenção de longe...mas oque me chamou mais atenção foi as plantas mortas enfrente.
A casa era linda mas parecia está sem vida!
-Você não estava morando aqui?-pergunto assim que saiu do carro depois dele, que nem se quer veio abrir a porta pra mim.
-Moro aqui a 6 anos.-Fico surpresa mas não comento nada.
Ele tira minhas malas do carro, logo alguns homens com chapéu de cowboy vem ajuda ló desejando "Bom Dia" .
-Levem as malas para o quarto dela.-Diz isso e os homens o obedece.
Ele entra dentro da casa e eu fico lá fora parada, quando resolvo entrar na casa. Não ia esperar que ele me convidasse para entrar na minha própria casa, não é?
-A cozinha fica logo ali.-Diz enquanto olhava alguma coisa no celular.
-Eu não sei cozinhar!-Ele me olha e suspira.
-Temos uma cozinheira.-Assinto aliviada.-Mas preciso que tome conta de pessoa pra mim...-Franzo meu cenho sem entender.
-Amanhã resolvemos isso.-Assinto.
Ficamos na sala em silêncio, aproveito e olho tudo em volta, paro em frente a um enorme quadro que me chamou atenção.
-Ela é muito bonita...-Me refiro a moça na fotográfia. Ele olha pro quadro engolindo em seco, vejo a angústia estampada nos seus olhos.
-Vou levar você pro seu quarto.-Meu quarto?
Chegou a hora nada de pânico, na-da de Pa-ni-co...
Repito isso como se fosse um mantra, tentando manter a calma. Perder a virgindade com meu marido não era um bicho ds sete cabeças...
-Acho que vai ficar bem instalada aqui...-Diz me tirando dos meus pensamentos.-O banheiro fica bem ali na quela porta e...aquela porta é do closet.-Assinto vendo minhas malas próximo a cama.
-Se precisar de alguma cousa estarei no meu quarto.-Diz quebrando o silêncio.
-No seu quarto?-Ele assinte.
-Achei que...-Ele me corta.
-Vai ser melhor assim!-Assinto confusa.
-Espero que você tenha uma boa noite!-Diz isso e saí me deixando sozinha no quarto feito uma idiota.
Pelo jeito isso vai ser mais difícil do que pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
De TodoJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!