Gabriela Narrando.
-Oque veio fazer aqui?
-Calma, eu vim em paz!-Antonela diz se aproximando.
-Se a sua mãe souber que entrou aqui...-Ela me corta.
-Nossa mãe!-Me corrige.-Sei que você me odeia, mas eu nunca quis roubar o seu lugar.
Ri pelo nariz, mordendo meu maxilar com força.
-Não quero conversa com você!-Me viro pro outro lado da cama abraçando meu ursinho de pelúcia.
-Sei que está chateada Gabriela, eu estaria se uma bastarda de merda aparecesse do nada e toda atenção voltasse pra ela.
Claro! se eu fosse uma criança mimada de merda!-Veio até aqui para me dizer isso?-Rosno indignada jogando o ursinho de pelúcia longe.
-Não!-Faz uma pausa.-Não tive uma família Gabriela, e nossa mãe achava que havia perdido uma filha.
Ela só está tentando recuperar o tempo perdido...-Ela é interrompida quando Adamo entra correndo no quarto gritando.-MAMÃE!-Ela pega ele no colo e sorrir.
-Oi meu pequeno.-Acaricia os cabelos loiros dele. Isso me faz lembrar de Danillo.
-Queria que soubesse de uma coisa...Danillo não é o pai de Adamo!-arregalo meus olhos surpresa.
-Antes de vim para Los Angeles...-Suspira cansada-Fiquei com Dante e...Adamo é a resposta pra tudo isso.
-Porque deixou virar essa confusão toda?
-Por medo!-Isso me surpreendeu mais .
-Medo porque? Você tem noção do que seu medo fez? Nossa mãe perdeu a aliança com Chicago e eu...-Suspiro.
-Me desculpa por isso...Você pode volta com Danilo e...-Nego.
-Não sinto nada por ele!-dessa vez é ela que me olha surpresa.-Era um namoro sem amor, só estava com ele por status.
Isso tudo não importava mais, em breve eu seria uma mulher casada!
-Tudo bem?-Antonela pergunta me tirando dos meus pensamentos.
-"Nossa mãe", está me forcando a casar com um estranho qualquer.
Acha que tem como eu ficar bem?-Talvez tenha como fazer ela mudar de idéia...-A corto.
-Não tem como fazer ela mudar isso.-suspiro cansada.-Não tenho outra escolha...Talvez eu tenha a mesma sorte que nossos pais.
-Tia?-Adamo me chama quando ver que estou chorando.
Ele saí do colo de Antonela e vem até mim, me surpreendendo com um abraço.
Antonela sorrir pro filho toda boba e logo faz o mesmo que ele.-Vai ficar tudo bem ,irmãzinha!-Fico surpresa. Acho que ela não é totalmente igual a nossa mãe.
É...alguém tinha que puxar ao nosso pai e, Antonela é essa pessoa.
Ver Antonela me chamar de irmãzinha me faz rir em meio ao choro.
-Isso quer dizer que somos amiguinhas?-Antonela da de ombros sorrindo.
-Somos mais que isso.-Assinto limpando as lágrimas.
- Você é igualzinha a ela, sabia?-Antonela solta um gargalhada.
-Todo mundo diz isso .-Diz ainda sorrindo.
-Mas também é igual a nosso pai!-Ela sorrir mais.
-Fico feliz em fazer parte de uma família como essa.-Diz olhando Adamo.
Eu também!
Logo Antonela foi embora me deixando sozinha com os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
RandomJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!