Capítulo 08

324 35 5
                                    

Gabriela Narrando.

"Soy la cobra que se cobra
Todo lo que hiciste bebe
Pensabas que era gratis lastimar
Y andar pisando todos mis pedazos bebe Mi alma esta cansada de llorar..."

Ouço todos gritarem quando Lucrécia começa a cantar em uma espécie de karaokê.

-Lucrécia ama canta. Ela sempre é a atração principal das festa dos Sánchez.-Um moço muito bonito diz se aproximando de mim.

-Ela canta muito bem!-Ele assente.

-Lucrécia era cantora de barzinho antes de se casar com señor Ruan.-Assinto e volto minha atenção para Lucrécia que rebolava enquanto cantava.

-Prazer me chamo Romero. Sou melhor amigo de Alejandro e marido de Alejandra.-Sorriu pegando em sua mão como comprimento.

-Prazer! Me chamo Gabriela sou...-Ele me corta.

-Esposa de Alejandro.-Sorriu forçado.-Sei que as coisas não estão fáceis, mas saiba que Alejandro é um bom homem. Ele só precisa se livrar de alguns fantasmas do passado...-Assinto e olho para Alejandro que estava com Maria Clara dormindo em seu colo.

A cada vez que olhava para ele, ele parecia ficar cada vez mais bonito.  Quando ele percebe que estou olhando, devio o olhar para Lucrécia que ainda cantava.

-Aceita dança comigo?-Assinto indo dança com Romero, que dançava muito bem.

-Deixe-me dançar com minha nora Romero.-Plabo Ruan diz. Sorriu pra ele, e vou até meu sogro começando a dançar com ele.


Talvez aqui não seja tão ruim como eu pensei...

(...)

A festa estava ficando cada vez melhor, estava me divertindo horrores. Lucrécia era a melhor pessoa do mundo, sabia se divertir como ninguém. Mas oque estava me tirando do sério era a tal da Maite que não saía do pe de Alejandro!
Certo que eu não tinha nada com ele, mas eu sou a esposa dele, então ele é meu por direito, não é?
Tomo uma dose de tequila e chupo o limão sem fazer careta. Então tomo coragem e vou até meu "marido". Maite que estava sentada ao seu lado não parava de tagarelar um segundo, e era visível que Alejandro não estava nem um pouco interessado.
-Oi amor!-Digo senta em seu colo ficando de frente para ele. Antes que ele fale alguma coisa beijo sua boca, fazendo ele retribuir o beijo.

-Alejandro? Que palhaçada é essa?-Sorriu entre o beijo o parando logo depois. Olho pra ela  sorrindo e, volto minha atenção para Alejandro que me olhava surpreso.

-Vamos pra casa amorzinho.-Digo manhosa  deixando pequenos beijos pelo seu pescoço sentido ele engolir em seco e assentir.

Ainda ouvindo os protestos de Maite, pego sua mão saindo da li.

-Aqui está ela.-Lucrécia diz. Me dando Maria Clara.

-Saiba que gostei muito de você Gabriela. E acho que vamos nos dar muito bem querida.-Sussurra pra mim enquanto colocava Clarinha em meu colo. Sorriu pra ela concordando.

Então ela muda a postura, olhando para Alejandro seria.

-Cuide bem das minha jóias, ouviu!-Alejandro olha de mim pra ela sem entender nada, mas concorda.

Alejandro Narrando.

Olho para o banco do passageiro onde estava Maria Clara e Gabriela dormindo me fazendo  soltar um longo suspiro. Ela chegou aqui não fazia 3 dias, e já estava conquistando todos ao seu redor.

       "Cuide bem das minhas jóias!"

Até a Lucrécia que era a pessoa mais desconfiada do mundo estava caindo de amores por ela. O meu medo era eu começa a cair de amores por ela também!

Não acho que eu estaja pronto para começar um relacionamento agora. Isso tudo foi muito rápido, tudo esta muito confuso. Minha vida está confusa e a única  coisa que eu quero é cuidar da minha filha e focar no trabalho.
Os negócios não vão muito bem. A venda de tequila havia caído muito nos últimos meses, e isso era ruim já que era com isso que escondiamos o nosso outro negócio.

Estaciono o carro assim que chego em casa. Acordo Gabriela e pego Maria clara do seu colo. Assim que entro dentro de casa Rosa nossa empregada doméstica vem até nós pegando Maria Clara, levando a para o seu quarto me deixando sozinho com Gabriela.

-Por que fez aquilo logo sedo?-Pergunto fazendo ela olha pra mim.

-Percebi que você não estava gostando da presença daquela mulher. Então resolvi salvar você.-Diz dando de ombros. Assinto e ficamos em silêncio por alguns segundos.

-Olha Alejandro...-Solta um longo suspiro.-Sei que você não queria esse casamento assim como eu.-Concordo.- Então quero propor que sejamos pelo menos amigos.

-Não sou o tipo de pessoa que gosta de fazer amizades Gabriela, mas podemos sim ser amigos.-Ela sorrir e começa sair em direção a escada.

-Boa noite Gabriela.-Ela para no primeiro degrau da escada e me olha sorrindo.

-Tenha uma boa noite Alejandro!-Assinto. Então assisto ela subir as escadas rebolando com o pequeno biquíni.

Fecho meus olhos com a imagem da bela bunda dela, e solto um suspiro longo.

-Isso vai ser difícil pra caralho!

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora