Gabriela Narrando.
O céu de Los Angeles estava cinza a qualquer momento iria cair uma tempestade. Mas no nosso caso já estava caindo.
Olho envolta vendo as pessoas envolta do caixão enquanto fofocavam, eles nem tentavam disfarçar. Meu irmão estava em um canto sozinho enquanto não tirava os olhos da sua mulher morta no caixão. Desde que chegou em Los Angeles ele não havia falado com ninguém, estava evitando todo mundo.
"Ouvi dizer que estavam matando ela em cativeiro na Itália. A pobrizinha não aguento e acabou se matando."
Já tinha ouvido isso diversas vezes só hoje depois que abrimos o funeral para as pessoas da máfia. Minha vontade era de matar todos esses filhos da puta de merda!
Depois da ligação que recebi de Antonella na noite passada, vim correndo para Los Angeles. Infelizmente Alejandro não pode vim comigo então acabei vindo sozinha, acho que foi bom pra mim para poder organizar meus sentimentos.
-Seu desgraçado de merda!-Dante entra indo em direção a João Guilherme. Ele pega João pela blusa e puxa ele com força.
-Matou minha filha seu desgraçado de merda. Eu vou acabar com sua vida também!-Cospe na cara do meu irmão. Todas pessoas param de falar olhando para quela cena como se tivesse apreciado tudo.
Em um piscar de olhos meu pai estava segurando Dante na parede com força. Ele estava tão feroz que parecia que iria matá-lo ali mesmo.
-Acha que vou deixar você entrar no nosso território e insultar meu filho assim?-Pergunta olhando pra Dante com raiva. Nunca havia visto esse lado dele, sempre era minha mãe que resolvia tudo.
Se fosse ela ali no lugar do meu pai Dante já estaria no chão com uma bala atrasada em sua cabeça.
-Levem ele pra fora!-O grito de ordem do meu pai me fazer estremecer com o susto. Logo Danilo entra e fala alguma coisa para o meu pai que solta o velho do Dante.
Meu coração se apertou quando vi João Guilherme olhando para caixão. Seu olhar estava perdido e triste mas ele seguia firme mesmo com tudo que havia acontecido.
(...)
-Não precisa guardar oque ta sentindo para você.-Digo quando vejo ele em seu antigo quarto.
-Estou bem.-Nego.-Não consegui salvá-la dessa merda. Deixei ela sozinha e acabou que ela tirou a própria vida.
-Não foi sua culpa!- Ele rir forçado. Se não o conhecesse tão bem eu diria que ele não se importava com tudo que havia acontecido.
-Está feliz?-Me pergunta mudando de assunto.-Como andam as coisas no México.
-Nunca pensei que iria gostar tanto daquele lugarzinho.-Ele rir.
-Alejandro trata você bem?-Assinto.-Nunca concordei que a mamãe mandasse você para morar no México. Queria que você se casasse com uma pessoa melhor.
Ficamos em silêncio até que Antonella invadiu o quarto. Ela era a irmã gêmea do João a conexão deles muito maior do que a minha com ele mesmo sendo criados separados.
Observo ela ir até ele abraçando forte como se fosse quebrar ele. Não demorou muito para os nossos pais invadirem o quarto também. Antonella largar João Guilherme e nossa mãe pelo incrível que pareça o abraçou também, e pela primeira vez vejo João Guilherme chorar.
Pude sentir sua dor de longe enquanto nossa mãe o abraçava como se fosse uma criança. Logo depois nosso pai também se juntou a eles consolando o nosso irmão.
Ver aquela cena aqueceu meu coração de uma forma que chegava a doer.
Antonella pega meu braço e me puxa para poder se juntar ao abraço. E pela primeira vez senti que os amava mais do que a mim mesma, e que minha família era tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
RandomJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!