Antonela Narrando.
Quando recebi a ligação de Gabriela, achei que ela estava delirando ou ficando maluca. Ela veio com uma conversa de começa o seu próprio negócio, que queria ser útil no México.
Ela implorou tanto que aqui estava eu, saindo do Texas para a Cidade do México.
-Vai ficar tudo bem?-Arthur pergunta enquanto eu jogava uma mochila com roupas no banco de trás do carro.
-Sim!-Ele assente com Laurinha em seus braços. Ela já estava andando mas gostava muito de ficar no colo do pai.
-Tchau moleque.-Diz para Adamo que estava no banco do passageiro.
-Tchau.-Adamo diz sem olhar pra ele enquanto jogava na porcaria do tablet.
-Em 10 dias estou de volta. Cuida bem dela, ok!-Ele sorrir e assente.-Tchau minha gostosa.-Deixo alguns beijinhos nela que sorrir.
Então finalmente entro no carro e dou partida. Vejo eles assistindo o carro indo embora, solto um suspiro longo. As coisas entre eu e Arthur não estavam nada boas, nossa relação estava virando uma amizade.
-Isso vai ser divertido, não acha?-Digo olhando para Adamo que nem me olha de volta.
Pego a porcaria do Tablet da mão dele, e jogo pra fora do carro pela janela. Ouço os protestos por ter jogado aquela merda fora, e aumento o som do carro cantando alto a música que tocava no rádio.
To louca pra taca o foda-se também!
Gabriela Narrando.Saiu do meu quarto indo em direção as escadas. Paro quando uma coisa me chama atenção, Maria Clara estava sozinha no quarto dela brincando com uma bonequinha de pano. Foi de corta o coração em pedaços!
Vendo ela sozinha assim me fez lembra de quando era criança. Minha mãe e meu pai quase não tiveram tempo para mim, mas quando tinham sempre vinham até mim. Tia Isabela sempre falava que eu era a única pessoa que deixava minha mãe carinhosa.
-Clarinha?-Ela me olha assustada. Ela devia estava muito pensativa, para ter se assustado assim.-Quer que eu brinque com você?-Ela me olha por alguns segundos e logo assente.
-Como é o nome dessa boneca?-Pergunto fazendo ela sorrir enquanto olhava para a boneca.
-Mimi.-Meu Deus como essa menina é linda. O dentinho faltando só a deixou mais fofa.
-Sabia que eu tenho um quarto cheio de bonecas?-Ela arregala os olhos e nega surpresa. Isso me faz rir.-Quando fomos pra Los Angeles eu vou dar todas elas pra você. Ela assente toda animada.
Logo Rosa veio com um lanche delicioso para nós. Brincamos o resto da tarde, me diverti como nunca. Tanto que até peguei no sono junto dela em sua cama.
Acordo com alguém acariciando meus cabelos. Ainda meio sonolenta me sento na cama vendo Maria dormindo do meu lado.
- Você já chegou?-Pergunto coçando meus olhos e bocejando. Alejandro assente sorrindo.
-Vocês devem ter brincado bastante.
-Sim, passamos a tarde toda brincado até que apagamos aqui.
-Obrigado por ter ficado um pouco com ela, Maria não tem muito com quem brincar.-Diz em meio a um suspiro cansado.
-Você poderia coloca lá em uma creche. Ela já tem idade para começar a estudar.-Ele assente.
-Vou pensar sobre isso.-Concordo.
-Faz tempo que você chegou do trabalho?-Ele nega.
-Acabei de chegar...-Coça a cabeça nervoso.-Preciso falar com você sobre uma coisa.
Merda. Com certeza era sobre oque aconteceu, e eu não estava afim de conversar sobre isso agora. Não mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
RandomJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!