Gabriela Narrando.
Camillo cospe todo o café logo depois acompanhado de uma risada quando ouvi o que Tony havia me proposto.
Era uma ideia macula de merda que nunca tinha passado pela a minha mente.
-Eu estou falando sério, Gabriela!-Assinto lentamente. Ele queria que eu aceitasse isso de primeira?
-Você quer que eu me case com você para ser futura esposa de um Governador?-Ele concorda.-Porque acha que se casando comigo você consegue ganhar as eleições para Governador?
-Eu andei pesquisando sobre você nas redondezas. As pessoas aqui perto amam você por ser uma alma caridosa.-Dessa vez me junto a Camillo na gargalhada.
-Não, não sou caridoso. Acho que você veio atrás da pessoa errada pra isso.-Ele nega.
-Pensa comigo...Você se casando comigo terá vantagens sobre o seus negócios, e eu terei o estado tudo para mim.-Se aproxima de mim sem se importar com a presença de Camillo na sala, me puxando pela cintura com força.
Camillo fica em alerta segurando a arma no seu codre.
-Vamos ser o casal mais forte de todo o México!-Me olha nos olhos sem desviar por nenhum momento. E eu faço o mesmo.
-Isso não é uma coisa que possa decidir agora.-Digo em um tom malicioso o fazendo rir de lado. Eu podia ver o desejo que ele tinha por mim em seus olhos, havia percebido isso desde a festa em sua casa.
-Leve o tempo que quiser para pensar minha bela mariposa.-Diz isso me soltando devagar sem desviar os olhares.
Reviro meus olhos assim que assisto ele sair pela porta. Camillo vem até mim ficando do meu lado.
-Acha que devemos aumentar a segurança na fazenda?-Nego.
-Não acho que ele seja um preocupação agora.-Camillo assente.-Mas acho que em um futuro próximo sim!
Sua ambição era tão grande quanto a minha e por isso teríamos que ter cuidado com ele. Assim como eu ele estava disposto a passar por cima de todos para alcançar os objetivos.
-Não está pensando em se casar com ele, não é?-Me viro e deixo a sala sem responder a pergunta de Camillo.
-Não Gabriela!-Corre para me alcançar nas escadas.-Você não vai me deixar fora desse capítulo da sua história, não mesmo.
Solto uma gargalhada fazendo ele bufar atrás de mim.
-Me deixe em paz Camillo.-Digo ainda rindo.
-Pelo menos vou ser a madrinha?-Nego.-Aaa...por favor Gabriela!
Entro no quarto ouvindo os protestos de Camillo enquanto tirava minha roupa para tomar um banho. Precisava urgentemente de alguma coisa para relaxar.
-Oque aconteceu no encontro pra você ter voltado tão tensa?-Camillo me conhecia como ninguém mesmo. Por isso que eu o amava tanto e era a única pessoa em que confiava.
-Ele estava lá.-Digo por fim. Ligo o chuveiro e entro sem me importar com a água gelada.
Fecho meus olhos e solto um suspiro logo quando o rosto dele vem em minha memória.
-Tenho uma coisa para contar sobre eles.-Abro meus olhos rapidamente vendo ele parado ainda na porta.
Aceno com a cabeça para que ele começasse a falar logo.
-A casa deles esta indo a leilão no próximo mês. Romero me pediu para que não contasse para você, porquê...-O corto.
-E o dinheiro que dei para Lucrécia?
-Alejandro pagou as dívidas que o senhor Pablo Ruan deixou.-Depois disso o silêncio no banheiro tomou conta.
Depois de sair do banheiro e vestir minha camisola preta, me deito em minha cama para descansar um pouco. Camillo já havia saído fazia alguns minutos.
Como ele iria me pagar todo esse dinheiro se estava prestes a perder a própria casa? Me odiava tanto a ponto de pagar oque me devia invés de pagar as dívidas que o pai havia deixado?
Solto um suspiro pensando em uma maneira de ajudá-los. Estava quase pegando no sono quando Camillo bate na porta.
-Entre!-Ele abre a porta invadindo.
-Remoro está lá em baixo.-Me viro pro outro lado da cama.-Ele quer conversar com você Gabriela.
Revirando meus olhos me levanto da minha cama quentinha e vou junto de Camillo para andar de baixo, sem me importar com a minha roupa de dormir.
Cruzo meus braços quando paro em fente a Romero. Espero ele solta a bomba de vez, sabia muito bem que ele não gostava de mim.
-Você vai ajudá-los?-Olho pra Camillo que arregala os olhos. Romero sabia que ele viria correndo me contar.
-Ele não quer a minha ajuda.-Remoro concorda.-De quanto estão precisando?
-2 milhões.-Arregalo meus olhos em surpresa.
-Posso pensar em uma maneira de ajudá-los.-Digo sabendo que me arrependeria depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
РазноеJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!