Capítulo 20

298 37 5
                                    

Gabriela Narrando.

Acordo no outro dia sentindo uma dor de cabeça enorme. E do nada tudo vem como flash na mente. Procuro por Alejandro e não acho.

-Merda!-Digo passando a mão pelos meus cabelos bagunçados.

Eu só poderia está louca quando deixei tudo isso acontecer.

-A graças a Deus!-Rosa diz quando abre a porta. Seguro o lançou com força com medo de que ela me visse pelada.

-Procurei a señora por todos os quartos!-Arregalo meus olhos quando percebo que não estava no meu quarto.

-Onde está Alejandro?-Pergunto me levantando da cama enrolada no lençol.

-Saiu logo sedo para resolver algumas coisas. Ele me pediu para fazer um café da manhã bem reforçado para a señora.-Merda, ele pediu? Oque isso quer dizer?

-A señora tem visita.-assinto sem graça e Rosa logo saí me deixando sozinha.

(...)

Depois de um banho demorado e ter surtado pelo menos umas três vezes no meu quarto, resolvo ir tomar meu café.

-Achei que não iria me receber!-Me assusto quando ouço a voz feminina, assim que coloco os pés na sala.

-Oque está fazendo aqui?-Pergunto surpresa. Ela se levanta do sofá e sorrir pra mim.

-Como vai sobrinha?

ENZO NARRANDO.

-Vocês oque?-Romero grita fazendo todo mundo no barzinho olhar para nós.

-Porque você está bebendo a essa hora?-Ele vira a dose cachaça e logo depois joga a metade de um ovo cozido na boca.

-O negócio aqui não é comigo, é com você!-Diz a pontando o dedo pra mim.

-Me deixei levar pelo momento, e agora me sinto culpado.-Ele nega com a cabeça.

-Você é a merda de um problemático.-Diz nervoso passando a mão pelos cabelos loiros.-Ela é sua esposa mi hermano. Isso que vocês fizeram é oque todo casal faz.-Suspiro.

-Isso é um casamento arranjando de merda. Não foi uma coisa nós dois queríamos. Como foi com...-Ele me corta.

-É passado Alejandro! Tenta tocar sua vida com Gabriela, ou outra pessoa vai tenta.-Engulo em seco.

-Vamos logo levar a porcaria da entrega da Ana Pazzi.-Se vira pra dona do bar.-Pindura a conta ai dona Serafina.-Reviro meus olhos e pago a conta.

-Se resolva e não deixe a puta da Maitê estraga isso!-Solto um suspiro longo.-Aquela biscate vivi se jogando pra você.

A minha única preocupação agora era como Gabriela ia reagir ao que rolou ontem.

-Isso não como se fosse o fim do mundo, irmão.-Romero diz tentando me consola. Solto um Suspiro longo sentido.

-Vou tentar fazer isso da certo!-Digo deixando Romero surpreso. Era o único jeito ou nós dois iríamos sair feridos dessa.



MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora