CAPÍTULO 13

59 6 2
                                    

GABRIELLA NARRANDO.

-Não vamos ter a tradição da minha família.-Digo entrando no quarto onde Tony estava.

-Quer dizer que sua mãe já conversou com você!?-Bufo.

-Eu tenho total liberdade para me casar da maneira que eu quiser Tony!-Ele assente.

-Mas vamos seguir a sua tradição. Só assim vou me sentir totalmente da família.-Nego rindo sem humor pelo nariz. Eu achei que isso seria mais fácil.

-Não vamos!-Digo por fim.-Se continuar com isso vou cancelar o casamento.

Ele suspira e fica em silêncio por alguns segundos.

-Ok!-Diz me fazendo abrir um sorriso.-Como anda seus negócios na Cidade do México?

Minha estratégia poderia está por um fio agora?!

-Vão indo...-Mudo de assunto rapidamente.-Essa história precisa logo de um fim, não acha? Vamos logo assinar os papéis do casamento, e focar no seus interesses.

Dessa vez ele concordo com um aceno de cabeça.

-Por que você aceitou se casar comigo Gabriella?-Desconfiança a essa altura do campeonato?

-Eu gosto de homenes no poder.-Ele abri um enorme sorriso. As vezes até eu ficava surpresa com a minha lábia.

(...)

-Hora de nos despedirmos irmazinha.-Antonella diz me abraçando.

-E lá vamos nós outra vez.-Ela sorrir pra mim.-Você vai voltar pra Chicago?

Ela assente sorrindo feliz.

Pelo visto a história dela estava melhor que a minha.

-E enquanto a sua filha?-Assisto o brilho dela sumir.-Você pode até pensar que está escondendo bem esse segredo irmã, mas eu descobri no mesmo momento que coloquei os olhos naquela bebêzinha. Ela pode até não ser parecida com Adamo já que o mesmo é loiro de olhos azuis, mas tenho a total certeza de quem seja o verdadeiro pai dela.

-Ela está muito bem com o Arthur, Gabriela!-A firma me fazendo rir.-Preciso me assegurar que ela tenha uma vida diferente da nossa, quero que ela seja livre sem ter que viver no nosso mundo de merda.

-Vai fazer igual a nossa avó?-Ela fica em silêncio depois de soltar um longo suspiro.

-Se Dante descobrir sobre ela...Adamo infelizmente já está seguindo as regras de Chicago. E...aquela família de merda irá fazer a mesma coisa com a minha filha. Não vou deixar que eles façam ela se casar com um merda que vai tratá-la mal, por isso quero ela bem longe do nosso mundo.

-Podíamos deixar ela escolher o próprio destino quando tiver maior idade.-Antonella me corta.

-Vai ser diferente por ela ser filha de quem é Gabriela. E se ele descobrir sobre minha filha vamos ter que quebrar a Aliança outra vez, e já temos guerras de mais por aqui!-Concordo.

-Arthur sabe que ela não é filha dele?-Ela concorda.

-Você e ele são as únicas pessoas que sabem da verdade. E ele ta disposto a cuidar dela pra mim bem longe daqui.-Vejo uma lágrima escorrer de seu olhos esquerdo.

-Dante é um grande desgraçado.-Ela nega.

-Ele não pode quebrar mais as regras por causa de mim, infelizmente vamos ter que conviver com isso até o fim.

-Você se sente bem com ele?-Ela sorrir pra mim mas ainda chorando.

-Eu amo ele, Gabriela...mesmo que esteja vivendo feliz, não vou deixar que ele descubra a verdade nunca!

Eu achava que minha vida era complicada até ver a da Antonella, minha irmã mais velha vivia um drama infinito.

-Isso vai se resolver.-Ela limpa os olhos. Eu sabia que por trás da máscara ela não estava nada bem.

-Espero que consiga resolver seus projetos no México também.-Sorrir pra mim.- Espero que volte logo para Alejandro.- Sussurra baixinho. Sinto meu borboletas no meu estômago quando ouço o nome dele.

-Isso é uma realidade distante pra mim agora. Começamos mal e terminamos pior ainda.-Digo sorrindo forçado. Antonella me puxa pra um abraço apertado.

-Qualquer coisa estou a disposição para mata e esquartejar um possível noivo.-Ela diz me fazendo rir.

-Eu vou fazer isso com as minhas próprias mãos, não se preocupe.-Dessa vez é ela que sorrir pra mim.

Agora estaria voltando para o México, mas dessa vez iria para uma guerra silenciosa. E com certeza seria para ganhar ou morrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora