Capítulo 01

190 16 3
                                    

Gabriela Narrando.

3 anos depois...

Me sento na mesa do meu escritório deixando as lembranças daquele dia vim em minha memória. Ainda doía lembrar de como Alejandro me olhou depois de descobrir tudo, doía saber que ele me odiava por aquilo e desde então todo contato com a família havia sido quebrado por minha culpa.

Depois de tudo que rolou minha mãe me levou direto para a fazenda da família de Maite, e foi ali que comecei o meu próprio negócio com a ajuda dela claro.

E eu não iria parar até ser a maior narcotraficante do México!

-Minha rainha.-Camillo diz invadindo a sala sem bater na porta. Desde que nos mudamos para cá ele não parava de me chamar assim.

-Já mandou as mulas para o aeroporto?-Ele assente.

-Espero que dessa vez nada der errado.-Concordo.-Está pronta para se juntar a festa dos líderes?-Reviro meus olhos.

Com a minha fama cada vez se espalhando pelo México, acabei sendo convidada pelos líderes dos Cartéis Mexicanos para uma reunião anual que eles faziam tudos anos. Por mim não iria para essa tal festa, odiava ter que aturar aqueles velhos idiotas que se achavam melhor que tudo. Certamente iriam fazer pouco do meu negócio por ser mulher.

-Você não precisa ser legal com eles.-Arqueio uma das minha sobrancelhas fazendo Camillo gargalha.

-Não tenho e nem vou provar nada para esses vagabundos de merda. Só vou para marcar território quero que eles saibam quem é Gabriela Pazzi!

-Você é a unica mulher no comando de um Cartel aqui no México. Não vai ser fácil mas nós vamos conseguir!-Assinto determinada. Então saímos do escritório pego meu chapéu de cowboy que todos usam por ai e vou até os estábulos para pegar meu cavalo.

Monto no meu cavalo e saiu cavalgando como uma louca pelas minhas terras. Isso era o meu cano de escape todos os dias eu saí por ai e voltava com minha energia renovada.

Depois que minha mãe comprou a fazenda com o tempo eu acabei comprando mais algumas terras, mas dessa vez foi com o meu próprio dinheiro. E de brinde acabei ganhando um lago com cachoeira que as vezes eu me arriscava a tomar banho, e hoje o dia estava propício para isso.

Paro em fente ao lago ouvindo o barulho da água caindo na cachoeira, amarro o cavalo em uma árvore deixando ele comer um pasto que havia ali. Logo depois começo a me despir, era muito difícil alguém ir até aquela parte na mata então eu não me preocupava em tomar banho nua. Entro na água sentindo a água fria contra minha pele mergulhando de uma vez logo depois indo até a cachoeira sentindo a água batendo contra minha cabeça com força.

Quando estava saindo do lago avisto uma pessoa me observando de longe enquanto estava em um cavalo. Visto minhas roupas rápido e monto no meu cavalo desamarrando ele da árvore quando vejo o homem no cavalo se aproximando.

-Essas terras são perigosas acho melhor não ficar por aqui sozinha moça.-Engolo em seco fechando meus olhos com força quando ouço aquela voz. Continuo de costas sem olhar para ela e apenas aceno com a cabeça.

Ouço o cavalo dando a volta e indo embora pra longe com ele, então solto a respiração que nem sabia que segurava. Ele não havia me reconhecido talvez por causa do cabelo que estava maior que o normal e preto. Ainda sem reação pelo que havia acontecido monto no cavolo e volto para a fazenda.

(...)

-Vamos?-Camillo entra em meu quarto sem bater outra vez parando quando me ver.-Está maravilhosa!-Sorrio em agradecimento.

Saímos os dois do quarto e logo estávamos na sala onde Romero nos esperava. Desde oque aconteceu comigo e os Sanchez que ele não fala muito comigo, acho que ele só me aturava por causa de Camillo que não me largava por nada.

O caminho todo foi em silêncio enquanto a rádio tocava uma música qualquer. Paramos o carro em frente a fazenda de Tony Montana, um dos maiores do de Cartéis do México. Um som alto tocava músicas latinas enquanto as pessoas conversavam e bebiam.

Assim que saiu do carro junto de Camillo e Romero, vejo algumas pessoas fofocando umas com as outras. Camillo logo se agarra em meu braço esquerdo enquanto Romero anda do seu lado com as mãos nos bolsos da calça.

Quando estou prestes a entrar na casa sou recebida por Tony que me abre um sorriso de tubarão enquanto olhava para o meu corpo. Como uma bela Pazzi que sou a única coisa que faço é erguer minha cabeça indo até ele.

-Gabriela Pazzi! Que honra tela finalmente em uma das nossas humildes festas.-Então finalmente Sorrio enquanto olhava para ele fazendo ele ampliar o seu.

Começando: 01/03/23🌺

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora