Gabriela Narrando.
Passo em frente ao quarto dele quando estou indo para o meu. Suspiro pensando se deveria ou não bater na porta para pergunta se ele estava bem.
Paro em frente encostando minha cabeça na porta paea tentar ouvir alguma coisa, quando ouço uns ruídos vindo de dentro.
-Que merda Gabriela! Será que você não pode apenas seguir para o seu quarto!-Brigo comigo mesma quando temo a decisão de saber se ele estava bem.
-Alejandro?-Chamo.-Alejandro?-Chamo mais uma vez esperando uma resposta, mas nada acontece.
Que merda!
Resolvo tentar abrir a porta rezando para que esteja fechada na chave e que eu não consiga entrar lá. Mas para o meu azar estava aberta. Entro no quarto vendo ele deitado na cama encolhido e tremendo.
Nesse exato momento eu estava em uma batalha interna entre a razão e a emoção (Coisa que eu não devia ter).
Suspiro cansada e vou até o quarda roupa pegar um lençol. Aqui nós tinhamos guarda roupas, em Los Angeles um closet enorme. E agora estava eu aqui com pena de um cara que eu mau conhecia.
-Você ta ardendo em febre!-Me assusto quando sem querer esbarro minha mão em seu braço. Rapidamente saiu do quarto descendo as escadas correndo para cozinha, onde encontro Rosa lavando o resto da louça.
-Rosa, poderia me dar algum remédio para febre?-Ela assente e vai até o armário velho pegando uma caixa de remédios.
Pego um copo com água, e espero Rosa me entregar o remédio. Em seguida subo rápido para o quarto encontrando Alejandro na mesma posição em que eu o deixei.
-Alejandro?-O acordo. Ele olha pra mim com dificuldade mas não fala nem uma palavra.
-Toma isso aqui. Isso vai te fazer focar melhor!-Ele assente pegando o remédio o colocando na boca, em seguida toma um gole de água apenas para engolir o remédio. Depois disso me entrega o remédio voltando a deitar na cama.
Fico observando por um instante, mas logo resolvo sair de lá, indo para o meu quarto.(...)
-Oque vocês estão fazendo aqui?-Pergunto olhando de Camillo para Bruno.
-Oque você acha?-Reviro meus olhos. Odiava o deboche do Bruno.
-Quero que voltem para Los Angeles. Não preciso da proteção da minha mãe!
-Desculpa Gabriela...-Bruno corta Camillo.
-São ordens da
Coroa, princesa. Só podemos volta para casa quando o Capo nos autoriza.-Reviro meus olhos outra vez. Bruno era o tipo de cara insuportável quando queria, e eu odiava as ironias dele.-Oque fez tia Ana manda você para esse buraco?Sério olha essa casa. Com certeza não é um lugar que você viria de boa e espontânea vontade.-Claro que vim...Me apaixonei e pedi para casar com Alejandro.-Digo tentando fazer os dois acreditarem na minha pequena mentira. Não ia falar que fui obrigada a me casar, isso seria um humilhação pra mim!
-Se apaixonou?- Camillo pergunta desconfiado. Assinto desviando meus olhos.
-Olha só! Eu não devo satisfação da minha vida para vocês.-Os dois dão de ombros.
-Isso é realmente um milagre...Seu marido e a família dele sabe a vibora que você é?-Bruno diz apontando o dedo feio dele pra mim.
-Vai a merda Bruno!-Rosno fazendo ele rir. Ainda não acredito que perdi meu BV com esse idiota.
-Tenho que encontra um lugar para vocês, já que vão ter que ficar aqui.-Suspiro frustrada e os dois concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
AléatoireJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!