capítulo 21

314 39 6
                                    

Gabriela Narrando.

-Oque ta fazendo aqui?-Ela sorrir. Sinto uma repio estranho, algo não estava certo.

-Também estava com saudade sobrinha, não vai me da um abraço na sua tia Rafaela?-Nego. Ela começa a andar em volta da sala observando tudo.

-Sua mãe superou meu pai.-Sorrir pra mim.-Te jogou em um buraco pior que o meu.

Ela volta a senta no sofa cruzando as pernas, enquanto olhava tudo com um sorriso de merda.

-Quando me casai com Lorenzo, eu...era como você. Ingênua, tinha sonhos.-ouço tudo em silêncio, enquanto ela olhava pro chão. Parecia que estava lembrando de alguma coisa.

-Não sou como você!-Digo fazendo sua atenção volta pra mim.

-Quando era da sua idade, tudo que eu queria era a atenção de todos voltada para mim. Mas a sua mãe roubava tudo como sempre.

-Ela não teve escolha...-Ela me corta alterada.

-CLARO QUE TEVE!-Grita me assustando.-SE EU TIVESSE DESCIDO AQUELAS ESCADAS QUANDO CRIANÇA, TUDO QUE ELA TEM SERIA MEU!

-Quero que tudo isso mude, Gabriela!-Diz vindo até mim.-Você é a chave pra tudo isso acabar. Tudo será como era antes, sem Antonella no seu caminho.

Ela só podia está louca!

-Está me pedindo para trair minha família? Trair minha mãe e toda a máfia?

-Estou pedindo para que se junte a mim, minha linda.-Toca meu rosto com as pontas dos dedos.-Para que você tenha tudo que eu não tive.

Se eu aceitasse essa loucura...eu poderia sair desse lugar para sempre. Poderia viver como eu quaria e não dentro de uma gaiola como essa.
Mas se eu ficasse...

-Oque aconteceu com tio Lorenzo e você-Pergunto curiosa.

-Lorenzo é um homem maravilhoso. Mas estava nos meus planos e nos planos da sua vó nesse momento!-Minha vó?

-Bom...Vou deixa você pensar por alguns dias. Voltarei embreve para buscá-la.

-Gabriela?-Alejandro me chama assim que entra em casa. Vem até nós e olha de mim para tia Rafaela.

-Ooh. É ele?-Tia Rafaela pergunta olhando para Alejandro. O olhar que ela lançou pra ele me fez ter vontade de mata lá.

-Acho que não fomos apresentados ainda...me chamo Maria Rafaela sou tia da Gabriela.-Diz de um jeito malicioso. Alejandro acena com a cabeça e vem até mim deixando um beijo em meus lábios.

Ela fica sem jeito por te sido ignorada pelo meu marido e me olha sem graça. Mordo meu maxila com raiva, se tivesse uma arma ou algo do tipo acabaria com isso agora.

-Voltarei em breve.-Diz saindo.

(...)

-Como essa mulher está viva? E como ela veio parar aqui?-Camillo pergunta andando de um lado pro outro.

-Quero ta preparada pra volta dela.-Camillo nega com a cabeça.

-Sua mãe te mataria. Você sabe muito bem que não pode se envolver em assuntos da mafia.

-To pouco me fodendo pra oque ela acha. Você ta comigo?-Ele fica em silêncio.-Ta comigo ou não?

-To porra! Não largo sua mão por nada. O problema vai ser o Bruno, ele não vai concorda com isso.

Bruno era um soldado de merda e só ligava para ele mesmo. Talvez Antonela pode-se nos ajuda.

-Eu poderia conversa com Antonela, talvez ela possa nos ajudar.-Ele da de Ombros.

-Poderíamos conversar com Lucrécia também.-Concordo. Lucrécia era uma boa aliada aqui.


MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora