Capítulo 02

378 36 2
                                    

GABRIELA NARRANDO.

Os dias estavam passando lentamente, já não aguentava mais ficar preza na merda desse quarto!

Depois da conversa com Antonela, nós ficamos mais proximas. Ela até me trouxe alguns livros pra ler, já que não tinha nada pra fazer, oque foi bom.

Acordo com as cortinas do meu quarto sendo abertas. Abro meus olhos e fechos rapidamente por conta da claridade, mas quando abro vejo minha mãe parada em minha frente.

-Bom dia.

-Mau dia!-Rosno.

-Então faça ele ficar bom. Hoje você tem o dia todo para comprar oque quiser.

Levanto da cama em um pulo e quase grito de alegria, mas sou interrompida.

-Compre o necessário! Acho bom comprar um belo vestido de casamento...-A corto.

-Casamento?-Quase grito.

-Seu noivo estará aqui hoje para o casamento!

-Mãe, eu...-Dessa vez é ela quem me corta.

-Já está descido Gabriela!- Ela suspira e ficha os olhos com força.-Ele é bom rapaz.

Bom rapaz? Pelo menos ela não escolheu um velho babão, a dias vinha morrendo de medo que ela escolhesse um velhote pra mim.

(...)

Suspiro quando quando me vejo no espelho.
Estava vestida em um vestido bege que ia até a metade das minhas coxas. Meu cabelo estava bem hidratado e com cachos que eu mesma havia feito com babyliss, e minha maquiagem estava perfeita.

Tudo estava perfeito mas nem tudo... como eu vou me casar com uma pessoa que eu nem conheço?

-Podemos entrar?-Antonela diz parecendo na porta do meu quarto. Assinto limpado um lágrima que havia saído.

Antonela entra junto de João Guilherme, que estava com as mãos nos bolsos da calça como de costume.

Eu tinha um pouco de inveja do dois. Minha mãe e meu pai fizeram um bom trabalho com os dois.
Antonela mesmo depois de ter ficado grávida, seu corpo continuava  do mesmo jeito, assim como a nossa mãe que parecia ser nossa irmã.

-Venhemos aqui pra te dar apoio.-Antonela diz.

-Não precisa!

- Você esta linda!-João diz mudando de assunto. Sorrio pra ele forçado.

-Ainda não sei quem vai ser meu marido...-Suspiro.

-Podemos procurar alguma foto dele na internet, oque acha?-Antonela pergunta.

-Como ele se chama?-Pergunto curiosa, até agora não sabia nem o nome dele.

-Alejandro Sánchez.-Diz João enquanto mexia em seu celular.-Conheci ele a alguns dias...aqui está!

Diz virando o celular pra que eu podesse ver. Arregalo meus olhos quando vejo um homem barbudo com cabelos longos.

-Nossa, ele parece...um homem das cavernas.-Balanço a cabeça concordando com minha irmã.

O homem parecia mais um mendigo, mas o que me chamou mais atenção foi, os olhos triste. Ele parecia está em uma depressão profunda.

-Onde você encontrou essa foto?-Pergunto pra João que da de ombros.

-No Instagram da madrasta louca dele.-Arqueio uma sobrancelha e tomo o celular da mão  dele, olhando a foto mais de perto.

-Oque você sabe sobre ele?-Ele e Antonela trocam olhares.

-Não conversei muito com ele quando fui pro Mexico...

-MÉXICO?-Grito surpresa. -Nossa mãe quer mesmo se livar de mim, não é?

-Não é isso Gabriela...-Antonela diz me fazendo rir sem humor.

-Nós tentamos fazer ela desistir disso Gabriela, mas você sabe como ela é!-Fico surpresa por saber que João tentou me ajudar. Ele nunca se meteu em nada .

-Obrigada.-Digo soltando um suspiro longo.

-Eles chegaram!-João diz olhando pro celular e logo depois olha pra mim com pena.

Os dois vem até mim e me abraça apertado.

-Você vai ser feliz minha irmazinha, não se preocupe!

Espero que você estaja certa Antonela, espero que esteja...

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora