Capítulo 40

190 21 2
                                    

Alejandro Narrando.

O caos estava formado na cidade do México minha família toda estava sendo investigada pela polícia. Graças a Deus Gabriella não estava por aqui, mas oque estava me preocupado mais era meu pai que havia sumido a dois dias.

Lucrécia estava para enlouquecer querendo notícias dele e até agora nada do seu paradeiro.

-Eu preciso falar com você sobre uma coisa irmão.-Alejandra diz entrando no meu quarto jogando sua bolsa na cama e se sentando na mesma.

-É sobre o nosso pai?-Ela nega.

-Ele deve está por ai comendo alguma vadia de merda, você sabe como ele é.-Suspiro. Eu tinha pena por Lucrécia ter que passar por toda essa merda e aguentar tudo isso calada.

-Nossa família está um caos.-Ela rir.

-Nossa família sempre foi um caos. Desde que a mamãe morreu na verdade.-Concordo.

- Você está feliz?-Me pergunta depois de um tempo.

-Você é?- Ela rir mas depois nega.

-Na verdade nunca fui.-Faz uma pausa.-Eu tentei...Mas nada é do jeito que a gente quer, não é?-Assinto.

-Eu realmente preciso te contar uma coisa, não foi minha culpa nem dela mas a gente...-Alejandra faz uma pausa fecha os olhos com força solta um suspiro longo. Depois ela procura pela bolsa a pegando e saí do quarto me deixando sem entender nada.

"Foi encontrado morto na Cidade do México, Pablo Ruan. Ele era dono de um dos maiores Cartéis do México, sua família esta sendo investigada pela polícia a anos. Sera que final acabou o império dos Sanchez?"

Saiu correndo do quanto desesperado quando dou de cara com Gabriela e Ana Pazzi.

-Alejandro? Tudo bem?-Ouço sua voz distante.

Fecho meus olhos sentindo o meu coração bater rápido e um formigamento no meu corpo. Tento puxar o ar mas era como se o ar estivesse acabando para mim. Meu coração doia como o inferno, e as lágrimas caíram sem permissão.

-É outra crise?-Dessa vez é Rosa que pergunta. Sinto Gabriela me envolver em um abraço forte enquanto Ana me Observava em silêncio.-Minha Nossa Senhora de Guadalupe liberte meu menino dessa doença.

-Ta tudo bem...-Gabriela sussurra enquanto eu tentava buscar o ar desesperadamente.

-Precisamos desviar a atenção dele. Traga uma panela com água gelada.-Rosa saí e volta com uma bacia cheia de água. Ana pega da sua mão e joga em cima de mim e de Gabriela. Fecho os olhos com força sentido água gelada queimando minha pele.

O telefone toca e rosa vai atender certamente alguém estava ligando para dar a notícia que eu já estava sabendo.

-Oque aconteceu Rosa?-Gabriela pergunta.

-É melhor a Señora falar com a Dona Lucrécia.-Diz assustada.

Gabriela Narrando.

Saí de Los Angeles sem saber que o verdadeiro caos estava na Cidade do México. Pablo Ruan estava morto!

Alejandro estava devastado assim como toda a família, Lucrécia estava no quarto dopada depois de ter feito um escândalo quando soube da morte do marido.

-Maria Clara está dormindo Señora.-Rosa diz vindo até mim.

-Minha mãe? Onde ela está?-Depois que havia consolado Lucrécia e feito ela tomar um calmamente não havia mais visto minha mãe.

Os Sanchez estavam em luto e o meu medo era de que Ana Pazzi estivesse envolvida nisso tudo.

-Não sei Señora.-Assinto.-Vou preparar alguma coisa para vocês comer, a Señora não comeu nada desde que chegou.-Diz isso e saí me deixando sozinha.

-Olha quem está aqui. Achei que não iria mais pisar os pés por aqui!-Maite diz vindo até mim.

-Oque faz aqui?-Ela rir.

-Vim dá meus pêsames para minha melhor amiga.-Reviro meus olhos.

Ela não perdia a oportunidade de vim atrás de Alejandro.

-Acho que você vai ter que se acostumar com minha presença nesta casa querida.

-Oque quer dizer com isso?-Ela me olha rindo com deboche.

-Sua mãe é a nova dona da nossa fazenda. Pagou 200 milhões naquele pedacinho de terra.-Oque?!-No começo eu achava que vocês queriam dar o golpe do baú mas agora...Acho que se casou com Alejandro por um interesse ainda maior que isso.-Depois de jogar essa bomba em mim me deixando sem reação, ela começa a andar mas para voltando a falar.

-Acho que Alejandro vai gostar de saber que sua mãe está querendo tomar a Cidade do México pra ela também!-Diz isso e saí.

(...)

O funeral de Pablo Ruan havia sido rápido, o corpo dele havia sido encontrado em decomposição. Então saiu do necrotério direto para o cemitério da Cidade do México.

-Abuela sabia de tudo.-Alejandra diz entrando no meu quarto.

Alejandro havia as trazido para nossa casa depois do enterro. Acho que era melhor ter elas por perto em um dia triste como esse.

-Porque acha isso?-Ela limpa as lágrimas.

-Ela não veio para o enterro, e desde aquele dia na festa dos Muertos que ela vem agindo estranho com ele. Ela sabia Gabriela e não nos contou nada...-Chora desesperadamente então a abraço.- Eu preciso de você...por favor Gabriela!

Fecho meus olhos com força tentando me controlar.
Eu amava Alejandro mas estava apaixonada por Alejandra.

-Não posso Alejandra! Isso tudo não pode continuar eu amo o seu irmão.-Ela nega saindo do meu abraço.

- Você está mentido pra você sabe muito bem que o que tivemos foi real. Eu sei que sente alguma coisa por mim.-Ela não estava totalmente errada.

-Alejandra eu...-Sou cortada pela voz grave de Alejandro assustando nós duas.

-Vocês duas...-Diz com nojo. Tento falar mas sou cortada por ele.-Quero você fora da minha casa e longe da minha família!

Esse era o meu fim?

¿Fin?  o solo un comienzo?


MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora