Gabriela Narrando.
As batidas da música que tocava no clube se misturavam com as batidas do meu coração.
Estava fudida!
Alejandro me olhava curioso enquanto eu estava imóvel. Maldita hora que fui ouvir o Camillo, esse filho da puta havia armado pra mim.
Eu iria corta os seus testículos para alimentar meus cachorros!
Já que estava na merda de qualquer jeito vou até a porta e tiro a chave da porta enfiando el no meu sutiã apertado. Tiro a máscara sem me importar com a reação de Alejandro.
-Oque está fazendo aqui?-Pergunto olhando finalmente pra ele.
-Você armou isso?-Diz me olhando com nojo.Arqueio uma das minhas sobrancelhas.
-Eu perguntei primeiro.-Digo não me importando muito.
-Romero me...filho da puta.-Riu pelo nariz sabendo oque havia acontecido aqui.
-Esse clube é meu.-Vejo surpresa em seu rosto.
-A quanto tempo?
-Desde que você me expulsou da fazenda comecei o meus próprios negócios.-Ele assente pensativo.
-Quem era o cara que estava gritando por você agora pouco.-Merda atrás de merda.
-Um fã.-Ele rir negando.
-Pelo visto nada mudou.-A furia toma conta do meu corpo.
-Claro que não! Continuo a mesma puta de sempre, só qur agora em uma versão melhorada.-Digo deixando o sobretudo cair no chão mostrando minha lingerie vermelha com preto.
Os olhos de Alejandro passeiam pelo meu corpo lentamente. Vejo o desejo em seus olhos quando os seus olhos finalmente focam nos meus.
-Sempre fui um homem muito respeitoso Gabriela. Essa é a primeira vez que venho a um lugar assim.-Se senta na cama logo depois volta a me olhar.-Mas você deve esta acostumada com esse tipo de lugar.
Um sorriso nasce em meus lábios. Ele estava jogando baixo comigo para tentar me atingir, mas eu era melhor que isso.
-Como eu disse...eu sou a dona desse lugar e de mais quatro.-Ele fica surpreso outra vez.-Nada mudou Alejandro. Se quer usar isso para me humilha ou até me julgar eu não ligo.
Ele fica em silêncio.
-Eu sei sobre você e Antonella.-Digo me aproximando dele.
-Você transou com a minha irmã.-Diz me fazendo rir.
-Foi com vocês dois que me descobri Bissexual.-Sento em seu colo.-Sua irmã usou isso tudo pra me afastar de você.
Esperava ele me empurra e sair puto mas invés disso ele segura em meu quadril com força.
-Sei que sente minha falta Alejandro.-Sussuro beijando seu pescoço.-Sei que pensa em como me fodia.
Rebolo em seu colo sentindo o quanto ele estava gostando daquilo.
-Não vamos transar Gabriela.-Sua voz saí falha e rouca. Beijo seus lábios sentindo seu pau duro contra minha buceta.
-E não vamos!-Digo isso saindo do seu colo mesmo contra minha vontade.-Tenho outros interesses agora.
Pego meu sobre tudo do chão junto da mascara.
-Não hoje.-Digo isso pegando a chave do quarto que estavam em meus seios.
-Então aqui é realmente o fim?-Paro enfrente a porta fechando meus olhos com força.
Agora era o momento de fazer tudo certo. Não sou mais aquela garota de alguns anos atrás.
-Quero que saiba, Gabriela...Que você foi minha luz quando se casou comigo.-Sinto meu coração acelera.-Eu deveria ter cuidado melhor de você!
-Não foi sua culpa...-Falo soltando minha respiração.-Não estávamos prontos para toda aquela bagunça.
-Tudo aquilo não foi de verdade pra você?-Sim, foi a melhor coisa que me aconteceu.
-Vou me casar com outra pessoa Alejandro.-Digo isso e saio deixando ele sozinho no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
DiversosJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!