capítulo 08

92 10 0
                                    

Alejandro Narrando.

Aquela conversa com Gabriela não saia da minha mete. Sera que ela havia encontrado outra pessoa?

-Está tudo bem irmão?-Remero diz se sentando do meu lado certamente preocupado se estava a beira de uma crise de ansiedade.

-Acha que podemos esquecer um amor rapidamente?-Pergunto sem olhar pra ele. Continuo olhando a plantação de Agave que estava quase bom para fabricação de Tequila.

-Meu grande irmão...-Diz rindo.-Infelizmente não fizeram um antídoto para curar um amor de verdade.

-Gabriela se despediu de mim naquela noite.-Franzo o cenho lembrando daquela noite.

-Se despediu?-Pergunta estranhado.

-Ela não falou que estava se despedindo de mim, mas foi como se estivesse. Eu a odeio Romero...mas não consigo tirá-la dos meus pensamentos.-Suspiro.-Eu a quero longe de mim, mas ao mesmo tempo quero ela comigo.

-Alejandro na vida tem amores e amores...tem oque vem para ficar e um que mesmo morrendo de amores não ficam juntos. E você e Gabriela são oque não podem ficar juntos.

-Essa dor no meu peito, essa agonia não passa...me sinto sufocado.-Ele me abraça de lado.

-Precisamos tomar alguma coisa, não acha?!-Concordo. Precisava encher a cara com alguma bebida muito forte.

(...)

-GABRIELA.-Grito fazendo os cachorros da fazenda dela latir. Fecho meus olhos sentindo o mundo girando. Talvez tenha sido uma má ideia ter vindo até aqui.

-GABRIELA!-Grito outra vez esperando ela sair de casa.

Vou até a camionete e aperto a bozina sem parar, até que as luzes da fazenda são acesas. Rapidamente os seguranças chegaram aramados aprontando as armas em minha direção.

Fecho a porta da camionete indo até onde eles estavam quando ouço Gabriela falar para eles saírem.

-Oque faz aqui?-Se aproxima cruzando os braços com frio.

Aqui era quente como o inferno, mas hoje estranhamente estava frio. Seus cabelos estavam soltos voando com a brisa fria.

Gabriela era a mulher mais linda que havia conhecido, mas estava tão afundado na minha própria dor que havia ficado cego pelas coisas ao meu redor.

-Precisava ver você...-Digo engolindo em seco. Ando até ela sentindo o pesonas minhas pernas, cambaleando de um lado pro outro.

Gabriela Narrando.

Achei que havia encerrado de vez essa merda toda naquela noite no clube. Mas ver Alejandro aqui me fez sentir coisas que eu não queria nesse momento.

Mas eu tinha que voltar a ser a Gabriela de anos atrás.

-Você não pode sair assim da minha vida, Gabriela...-Sussurra me abraçando. O cheiro forte de bebida invade meu nariz.

Isto me fez lembrar da minha conversa com a minha mãe, de quanto a bebida nos fazia ter esse tipo de reação algumas vezes.

Passei muito tempo da minha vida amargurada achando que ele me odiava, mas na verdade isso tudo era apenas ego ferido.

O abraço de volta mesmo a minha consciência lutando contra.

-Venha.-Saio do abraço o puxando para dentro da casa.-Prepare um café para ele.

Vejo a empregada sair e aproveito para levá-lo até o meu quarto. Camillo estava com o Romero, então hoje a noite ele não voltaria para a fazenda.

-Tire a roupa.-Digo assim que entramos na suíte.

Ele me olha por alguns estantes mas logo assente e começa a tirar a roupa. Por pouco ele não caiu quando tentou tirar a calça jeans bêbado.

Vou até o banheiro o puxando junto comigo, ligo o chuveiro e o empurro para tomar um banho gelado ouvindo o seu protesto.

O silêncio no banheiro pairava deixando apenas o barulho da água caindo. Mas me surpreendendo quando ouço o primeiro soluço de choro dele. Mas uma vez senti meu coração apertando em meu peito.

Não sabia se aquilo era uma das crises dele...mas estava sentindo a angústia dele. Me sentia mal todas as vezes que o vi assim, aquilo tudo me deixava muito abalada.

Nunca vi uma pessoa demonstrar tanta emoção igaul Alejandro. Na minha família nenhum deles, nem mesmo meu pai havia chorado em minha frente.

Automaticamente meus pés me levaram até o chuveiro, e lá estava eu abraçada com ele enquanto a água fria molhava nós dois.

-Sou um garnde...-Soluço.-Fudido de merda que não consegui nem dar um fim a isso.-Aperto mais meus braços em volta dele. Queria que pelo menos um terço da dor dele fosse transferida para mim nesse momento.

Desligo o chuveiro e puxo para fora do banheiro entregando uma toalha para ele, que pega se secando.

-Não tenho roupas aqui pra vc...-Vejo que a empregada já havia trazido o café então o entrego vendo ele fazer uma careta quando percebi que estava frio.

Vou até o closet e tiro a camisola molhada junto da minha calcinha. Coloco uma outra camisola junto de uma calcinha e volto pro quarto vendo que ele já estava vestido com a cueca box preta.

Vou para me cama me deitando debaixo das cobertas enquanto sinto seu olhar em mim.

-Você não vem?-Pergunto olhando para ele que assente, e logo se junta comigo.

Ele me puxa pra ele me pegando de surpresa, fico em móvel sentindo meu corpo sobre o dele. Então ele deixa um beijo no topo da minha cabeça e murmura um "Boa Noite".





MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora