capítulo 09

120 15 1
                                    

Gabriela Narrando.

-Oque aconteceu ontem a noite Gabriela?-Camillo diz vindo em minha direção.

-Preciso que acorde ele depois que eu tiver longe daqui.-Digo terminando meu café.

-Vocês dormiram juntos?-Concordo fazendo ele arregala os olhos surpreso.

-Não transamos...apenas dormimos juntos.-Ele concorda lentamente ainda surpreso.

Limpo minha boca no guardanapo e me levanto arrumando minha roupa.

-Tenho que pegar o avião. Cuide de tudo pra mim, ok!-Ele confirma outra vez sem falar nada.

Então deixo a cozinha indo até a sala pegando minha mala. Saio entrando no carro que me esperava em frente a fazenda, sem olhar pra trás.

(...)

-Está linda essa manhã.-Sorriu sem mostrar os dentes.-Não acordou bem ?

-Não sou uma boa pessoa pela manhã Tony.-Ele sorrir negando com a cabeça.

-Nunca vi nenhuma Pazzi sendo boa.-Reviro meus olhos mentalmente.

Entro no jatinho particular da minha família depois de entregar minha mala para a aeromoça. Tony faz a mesma coisa vindo logo atrás de mim.

-Não sabia que havia um jatinho particular a disposição assim.

-Esse é apenas um dos.-Ele concorda impressionado.

4hrs ouvindo o quanto ele estava ansioso para conhecer a minha família. O quanto ele era sortudo por se casar com uma Pazzi...a empolgação era tanta que já estava me dando nos nervosos.

Finalmente estávamos em frente aos portões da mansão Pazzi. Assisto ansiosa os portões com a enorme letra "P" se abrindo dando passagem para o nosso carro.

Desço do carro respirando o ar família de Los Angeles, tendo a sensação de finalmente está em casa.

-IRMÃ!!!-Me viro vendo Antonella chegando toda cor de rosa como sempre.

-Aquilo é uma metralhadora rosa?-Tony pergunta surpreso olhando para a arma nas costas da minha irmã.

-Sim!-Antonella diz sorrindo.-Cravejada de diamantes cor de rosa. Foi fabricada exclusivamente para mim.

-Como você pode está assim a essa hora da manhã?-Pergunto vendo ela retirar a máscara rosa da cabeça deixando os cabelos pretos longos a mostra.

-Eu respiro cor de rosa Gabriela.-Reviro meus olhos.

-Não era pra você esta no Texas ou em Chicago?-Pergunto curiosa vendo ela olhar para Tony fazendo uma careta.

-Ainda não posso dar spoiler  dessa parte da história.-Concordo rindo.

Antonella volta a olhar para Tony que engole em seco quando ela aponta a arma pra ele.

-Revista ele e a mala dele.-Antonella diz pro homens atrás dela.

-Gabriela!-Tony rosna do meu lado.

-Protocolo de segurança querido.-Vejo ele morde o maxilar com raiva.

-Achei que séria recebido pela verdadeira dona.-Antonella sorrir forçado se aproximando dele.

-Se contente com a genérica por enquanto. Ah, pode ter certeza que a recepção com Ana Pazzi seria pior que isso tudo aqui.-Diz mirando a arma bem no pau de Tony.

Tony fica em silêncio deixando um dos homens revista ló, enquanto o outro olhava a mala.

-Espero que ele tenha cuidado com as palavras perto dela. Nossa mãe já matou por muito menos.

Tony sabia que não estava no seu território, por isso ele optou por ficar calado.

-Dia ruim?-Pergunto fazendo Antonella concorda.

-Ela esta feito louca a procura de alguns ratos de merda.-Concordo.-Tenho pena de quando ela encontrá-los.

Sorriu sabendo oque iria acontecer.

-Está tudo limpo.-Um dos soldados diz.

-Mande uma das empregadas levar para a casa de hóspedes.-O soldado saí em direção aos fundos da mansão.

-Não vamos ficar juntos?-Tony me pergunta. Mas Antonella é mais rápida que eu.

-Ela vai ficar no quarto dela enquanto estiver por aqui.-Boa Antonella!-Levem ele para a casa de hóspedes, ele deve está precisando de um bom banho e descansar.

Assisto ele indo contra a vontade dele.

-Odiei ele.-Antonella diz mirando o fuzil na direção dele.-Se quiser acabo com isso agora!?

-Eu teria feito se não precisasse dele pra algumas coisas.-Ela nega rindo.

-Tenha cuidado!-Faz uma pausa ficando séria.-Homens como ele só querem uma mulher para cuidar da casa e dos filhos. Ele pode acabar com tudo que você conquistou.

-Eu vou acabar com tudo que ele tem antes irmã!-Assente rindo.


MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora