capítulo 38

146 16 0
                                    

Gabriela Narrando.

Assistir ao enterro de Alice foi uma das coisas mais dolorosas que ja vi em minha vida. Ela era tão importante para o meu irmão que era por isso que me fazia ficar triste.

Depois do enterro voltamos para a mansão, a cena de ontem com nossa família quase toda reunida consolando meu irmão não saia da minha cabeça.

-Esta tudo bem?-Meu pai pergunta assim que me ver em um dos bancos no jardim. Assinto enquanto olhava para minhas mãos.

Meu pai se junta a mim sentado do meu lado no banco enquanto olhava para o céu cinzento.

-Em breve vai cair um temporal.-Diz me fazendo concorda com ele.

-Pai...como o senhor soube que estava apaixonado pela minha mãe?-Ele sorrir de lado. Meu pai era um homem muito bonito, me lembro da época da escola quando as garotas não paravam de falar o quanto eu tinha sorte de ter um pai tão bonito.

-Sua mãe não sabe disso...mas foi quando eu a vi a primeira vez junto de Luca e Matteo. Eu fiquei impressionado com a beleza dela, mas como soldado e ela filha de um Capo eu achei que nunca teria a sorte de ter alguma coisa com ela. Nem nos meus melhores sonhos imaginaria isso.-Diz sorrindo.-Luca e Matteo me levavam para tudo com eles eu era apenas um soldado mas para eles era como se fossemos irmãos. Mas nesse dia eu só observei eles de longe enquanto conversavam com a sua mãe, ela era a mulher mais linda da festa, e ainda continua sendo a mulher mais linda do mundo.

Observo rindo enquanto meu pai falava da minha mãe, seus olhos chegaram a brilhar. E eu senti no meu peito que eu queria aquilo também mais que tudo. Sentir a sensação de que tem uma pessoa ao seu lado que te ama infinitamente.

-Como foi quando você se declarou pra ela?-Ele rir.

-Por incrível que pareça sua mãe se declarou primeiro. Logo depois voltou para Los Angeles sem falar comigo. De princípio eu não acreditei, eu não havia nada para prometer para ela. Como eu iria casar com uma mulher que seria Capo di Capi em breve, se eu era apenas um soldado.

Meu pai era como se fosse a calmaria da minha mãe, ele sempre estava ali pra ela.

-Sua mãe é a mulher mais forte que eu conheço. Na verdade ela nunca precisou de ninguém para nada, ele teve que aprender isso na marra.

-Isso nunca incomodou você?-Ele fica em silêncio por um tempo certamente pensando.

-No começo sim...-Me surpreendo.-Os homens na máfia não estão acostumados a ser mandados por mulheres. Eu fui criado para comandar minha esposa meu lar, era isso que sua vó queria.-Sispira. Minha vó paterna odiava tudo aqui em Los Angeles, nós tínhamos que visita lá em Nova York.

-Esta feliz?-Pergunto o fazendo rir.

-Nunca fui tão feliz...Estaria mais feliz se você e sua mãe se resolvessem.-Reviro meus olhos o fazendo rir.-Você e o Enzo na verdade.

Enzo...me pergunto agora onde aquele vagabundo de merda estava.

-Sua mãe pode ser uma pessoa fria, mas ela ama vocês mais que tudo nesse mundo!-Dessa vez foi eu que suspirei.

Nossa mãe apesar de está sempre ocupada tentou o máximo está presente em nossas vidas. Acho que era a culpa por ter perdido Antonella a deixou com medo de nos perder também, e acabou nos sufocando com isso.

Sempre a odiei por não me deixar ser quem eu queria ser. Eu queria ser livre poder viajar como minhas amigas do colégio, queria poder sentir oque era ser uma adolescente de verdade. Sair pra beber ir em festa com meus amigos e poder ficar com quem quisesse mas invés disso eu era vigiada 24 horas por dia.

Minha vida até ser obrigada a casar com Alejandro e ir viver no México se resumia em estudos e tentar fugir de casa para alguma boate que não fosse da máfia. Hoje em dia eu tinha uma visão diferente de tudo, e agora entendia tudo que minha mãe fez por mim.



MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora