Capítulo 39

152 19 0
                                    

Gabriela Narrando.

Abro meus olhos acordando de um bom e belo sono, me sentia revigorada. Depois de alguns estantes me espreguiçando na cama percebo que estava no meu quarto no México. Me sento na cama de uma vez sem entender o que havia acontecido, estava em Los Angeles e agora acordo na Cidade do México!?

Aporta do banheiro é aberta e Alejandra saí de lá pelada me fazendo arregalar os olhos.

-Bom dia mi amore.-Diz vindo até mim deixando um beijo em minha boca. Minha mente pedia para que eu passasse mas eu não conseguia parar o beijo, então deixo rolar sentindo suas mão em meu corpo e foi ai que me dei conta que também estava nua também.

A cena se repetiu, acordo me sento na cama assustada mas ainda estava no mesmo quarto. Me levanto da cama dessa vez mas antes de sair a porta do banheiro é aberta mas dessa vez é Alejandro que saí.

O olho de cima abaixo sentindo algo se despertando dentro de mim, ainda maior que com Alejandra da última vez.

-Bom dia amor.-Solto um suspiro vendo seu Sorriso mostrando o dente de ouro que ele havia na parte superior.

Sem falar nada observo ele vindo até mim segura forte em minha cintura me guiando até a parede. Sinto seu corpo esmagar o meu contra a parede fria, me fazendo arrepiar.

Sua mão grossa e calejada sobe do meu pescoço até a nuca segurando meus cabelos com força enquanto ele beijava com intensidade.

Engulo em seco sentido a sensação entre minhas pernas aumentando cada vez mais. Sentia que iria surta a qualquer momento se ele não me tocasse naquele lugar, solto outro suspiro quando tento me esfregar nele mais sou impedida. Abro meus olhos para protesta mas me arrependo quando vejo Alejandra do nosso lado enquanto Alejandro me olhava com raiva.

Acordo assustada caindo da cama me levanto rapidamente ligando a luz do quarto me sentindo aliviada quando vejo que estava no meu antigo quarto em Los Angeles. Respiro fundo aliviada por aquela merda ter sido apenas um sonho, eu tinha que resolver logo esse assunto. Suspiro e resolvo sair do meu quarto para tomar um pouco de água.

-Não consegui dormir?-Minha mãe pergunta assim que piso os pés na sala.

-Acabei tendo um pesadelo e perdi o sono.-Ela assente enquanto olhava alguma coisa no celular.

Continuo andando sm direção a cozinha quando ouço sua voz me fazendo ficar em móvel.

-Oque você aprontou na Cidade do México para Pablo Ruan querer acabar com o nosso acordo?-Engulo em seco. Agora sim estava morta de verdade.

-Pablo Ruan entrou sm contato com você?-Me viro pra ela perguntando. Ela solta um suspiro largando o celular em cima do sofá.

-Você não vai volta mais para o México.-Oque?

-Não pode me proibir de voltar para a minha casa.-Digo rapidamente.

-Sua casa é aqui em Los Angeles, Gabriella!-Nego.-Nunca deveria ter casado você com o Sanchez. Aqueles filhos da puta estão querendo me ferrar agora por você ter dormido com filha de Pablo Ruan.-Arregalo meus olhos engolindo em seco. Sinto todo o meh corpo tremer.

-Eu não fiz...-Ela me corta.

-Não vou deixar que volte aquele lugar de merda. E se tiver que voltar irei mata todos eles antes disso!
Aquele filho da puta do Pablo Ruan não vai passar por cima de mim, ele pode até ser o nosso maior fornecedor de drogas. Mas ele precisa mais de nós do que precisamos deles.

-Eu não quero que se meta nisso. Eu criei essa bagunça e eu mesma vou resolver.-Minha mãe morde o maxilar enquanto ms olhava sério.

Eu tinha que voltar para o México o mais rápido possível. Não podia largar Maria Clara, Lucrécia e Rosa sem explicações assim.

-Me deixe voltar para o México, eu preciso que você me deixe ir mãe...-Sinto meus olhos lacrimejando mas tento me controlar.

Observo ela pegar o celular ligando para alguém. Certamente iria manda alguns dos seus soldados me prenderem como da última vez.

- Confirme a compra...-Faz uma pausa.-E prepare o Jatinho o mais rápido possível...amanhã mesmo quero esta no México.



MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora