Capítulo 05

150 15 1
                                    

Gabriela Narrando.

-Esse salto merece ser usado.-Camillo diz enquanto olhava o meu closet.

Ele estava a procura de uma roupa para usar na noite de hoje. Enquanto eu queria dormir Camillo queria ir até umas das nossas casas de swing. Esse era um dos nossos negócios do submundo aqui no México.

-Preciso ir vestida assim Camillo?-Ele assente animado.

-Hoje vamos conseguir um cara para você.-Reviro meus olhos.

-Não preciso de um homem.-Nisso ele concorda.

-Vamos apenas nos divertir, ok?-Assinto. Precisava mesmo me distrair um pouquinho.

(...)

Fecho a porta do quanto rápido antes que ele pudesse entrar.

-Vamos, abra a porta mulher.-Diz enquanto batia do lado de fora.

Maldita hora em que eu fui entrar nessa loucura de Camillo. Se não fosse pela máscara cobrindo todo o meu rosto, esse miserável do Tony Montana teria me reconhecido.

-Está tudo bem?-Sinto todo o meu corpo congelar.

Isso só podia ser brincadeira!

-Abra a porta sua puta de merda!-Ouço os berros do outro. Mas no momento não estava preocupada com quem estava lá fora, e sim com quem estava no quarto comigo.

-Vá embora, o quarto está ocupando.-Ele fala fazendo meu corpo estremecer outra vez.

Agora sim estava perdida!

Romero Narrando.

Cuspo toda a minha bebida quando vejo Camillo sentado em uma das mesas próximas ao bar.

Ele estava em uma conversa com uma mulher muito bonita por final. Ela o puxa pela blusa falando alguma coisa em seu ouvido, ele logo nega sorrindo certamente falando que era gay para a moça.

Mas o que me intrigava não era o fato dele estar conversando com uma mulher, e sim por ele está em um lugar como esse.

-Com licença. Será que posso me juntar a vocês?-Digo olhando diretamente para Camillo que se assusta quando me ver. Serro os olhos em sua direção vendo ele engolir em seco.

-Claro que sim!-A mulher diz animada.-Estava falando para esse belo rapaz que posso fazer a noite dele ser maravilhosa. Não quer se juntar a nós?

-Não. A senhorita pode sair daqui por favor?-Falo olhando diretamente para Camillo que não me olhava de volta.

-Podemos ficar os três juntos e...-A corto.

-Saía!-Ela bufa e saí da mesa pisando fundo.

Fico em silêncio esperando explicações.

-Não é nada que está pensando, mi amore.-Diz rápido.

-E o que você acha que estou pensando?-Me aproximo dele. Eu sabia que ele não estava me traindo e também devia explicações para ele, já que não havia avisado que iria vim para esse lugar sem ele.

-Vim apenas acompanhar Gabriella.-Arregalo meus olhos em surpresa.-Pois é mi amore...também fiquei surpreso quando Gabriella aceitou vim até aq...-O corto.

-O problema não é esse Camillo!-Digo nervoso.

A bomba estava para explodir a qualquer momento.

-ALEJANDRO ESTÁ AQUI?-Camillo grita. Assinto vendo o quanto ele estava surpreso.

-Como tivemos a mesma ideia?-Ele estava chocado assim como eu estava.

-É isso que estou me perguntando agora.

Camillo passa as mão pelos cabelos compridos que ele não cortava desde que havia vindo morar aqui no México.

Me aproximo dele sem me ímpios com as pessoas envolta o puxando para mim. Aqui já era normal dois homens terem tanto contato assim um com o outro, por isso vínhamos tanto aqui.

-Podíamos aproveitar já que estamos aqui, e deixar a bomba explodir sozinha.-Beijo sua boca.-O que acha mi amore?

Percebo os olhares em nós, mas era apenas as mulheres que tinham fetiche em homem se beijando.

-Não podemos deixar nossos amigos assim...-Diz enquanto fecha os olhos por causa dos meus beijos em seu pescoço.-Ela pode ficar sozinha.

-Foda-se!-Digo beijando seus lábios carnudos.

-Por favor Romero.-Diz entre o beijo. Bufo parando de beijá-lo.

-Preciso levá-lo para conhecer minha mãezinha.-Digo vendo Camillo ficar em choque. Tantos anos juntos e ainda não havíamos falado sobre nossas famílias.

-Eu o amo por isso... mas eu não vou poder fazer o mesmo por você Romero.-Concordo.

Camillo não via a sua família desde que decidiu viver com Gabriela aqui e assumiu sua sexualidade. O seu pai não havia aceitado bem a notícia de que seu filho era homossexual e muito menos o irmão.

-Você sabe que não me importo com eles. A única coisa que importa pra mim é você!-Um sorriso nasce em seu rosto.

-E eu o amo por isso.-Diz me beijando.

-O que vamos fazer sobre aqueles dois?

-Vamos rezar para que eles não se esbarrem por ai.-Concordo soltando um suspiro.-Também não podemos ficar juntos.

Reviro meus olhos e ele começa a rir.

-Amanhã tiro o dia de folga para aproveitarmos juntos.-Diz sorrindo me fazendo rir também.

Então assisto ele indo em bora sem olhar pra trás. De longe avisto ele dançando juntos das mulheres em frente ao palco, nego com a cabeça quando ele manda beijo pra mim enquanto uma das mulheres se entregava nele.

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora