Romero Narrando
(Bonus).Viro a dose de cachaça de uma vez, não estava a fim de tomar outra coisa hoje. A vontade de encher a cara era maior de que tudo hoje. Meu humor estava podre depois de ter discutido com Camillo naquele dia.
-Por que estamos aqui?-Pergunto pela segunda vez para Alejandro. Que olhava em uma única direção desde que chegou aqui "Gabriela".
-Se gosta tanto assim dela porque não diz logo?-Ele me olha meio assustado e vira uma dose de tequila.
-Não to gostando dela.-Diz rápido me fazendo levanta uma das minhas sobrancelhas.
Nego com a cabeça e pego a garafa colocando outra dose de cachaça no meu copinho de xote. Volto minha atenção para as pessoas que dançavam enquanto Lucrécia cantava uma das músicas fovoritas dela, quando meus olhos para em uma pessoa que fez meu coração acelerar.
Quando conhece Camillo em uma das doates gay em Los Angeles, achei que séria apenas uma noite qualquer. Até porque eu sou um cara casado e, isso era apenas uma curtição. Alejandra sempre soube desse meu lado, mas mesmo assim quis casar comigo.
Vivemos em um relacionamento aberto, nenhum dos dois se mete no caso do outro. E assim estavamos muito bem até Camillo aparecer do nada me fazendo apaixonar por ele. E mesmo que eu tente não gosta dele, mais eu me apaixono.
-Alejandro você aqui, que novidade maravilhosa.-Maite diz se aproximando da nossa mesa. Aproveito que ela estava vindo e vou pra fora do bar fumar um cigarro.
-Isso não faz bem pra saúde sabia?-Olho pro dono da voz sentindo um calafrio percorrer meu corpo. Merda de corpo que não me obedecia, é só ele chegar perto de mim que já começa a me trair assim!
-O puma é meu !-Digo seco dando um tragada forte.
-Vai morrer rápido desse jeito.-Diz se aproximando. Ele pega o cigarro da minha boca e da uma tragada forte, segura minhas bochechas fazendo minha boca ficar entre aberta.
Aproxima a boca dele da minha soprando a fumaça pra minha sem desviar os olhos por nem um segundo dos meus.
Sem pensar duas vezes o pucho pra um beijo selvagem. Logo sou empurrado com força no capo do carro, como se eu fosse um boneco. Do jeitinho que eu gostava quente e selvagem, era sempre assim nossos beijos. Era como se fosse pegar fogo a qualquer momento e era isso que estava prestes a acontecer.
-Você não sabe o quanto eu estava esperando por isso.-Digo entre o beijo sentindo a mão gelada de Camillo entra por dentro da minha blusa. Sinto cada pelo do meu corpo arrepiar. Engulo em seco e tento controlar minha respiração, não queria parar aquele beijo ardente por nada nesse mundo.
-Temos 20 minutos!-Diz enquanto abria o fecho da minha calça. Concordo olhando por cima do ombro dele se era um lugar seguro pra fazer aquilo. Por sorto o carro estava bem distante do bar e ninguém viria nem tão cedo onde nós estávamos.
Com um movimento rápido sou virado de costas para Camillo, ficando com a cara em cima do capo do carro de Alejandro.
-Você gosta disso não é? Dessa adrenalina toda?-Diz enquanto me fodia por trás.
-Não sabe o quanto gostoso...-Digo entre um gemido. A sensação boa que sentia quando estava com ele, me fazia querer deixar Alejandra. Mas isso não dependia só de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
Ngẫu nhiênJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!