Alejandro Narrando.
-Oque você acha? Devo vestir outra coisa?-Levanto minha cabeça dando de cara com Gabriela vestida em um vestido preto brilhoso, que por sinal ficou lindo nela.
-E.e.eu...-Tento falar alguma coisa mais não consigo de tanto que estava gaguejando.
-Não é a minha cara né. Mas a Rosa...-A corto.
-Porque está me perguntado isso?-Digo confuso. Ela me olha por alguns instantes, mas logo desvia sem graça.
-Me desculpa por isso.-Diz e logo depois ouvimos uma bosina de carro lá fora.
-Gabriela eu não...
-Foda se! Eu não tenho tempo pra achar outra roupa mesmo.-Diz arrumando a alça da bolsa no ombro. Engolo em seco quando vejo ela sair rápido quando Lucrécia grita falando pra ela sair.
Abro minha boca em um "O" quando assisto ela sair. O vestido havia ficado perfeito bela, sua bunda parecia ter ficado maior dentro dele. E isso fez com que minha mente imagina se muitas coisas inapropriadas.
-Você é pra caralho!-Me assusto com Bruno segurança dela me olhando sério de braços cruzados.
Falei pra Ana Pazzi que não precisava de segurança para Gabriela, mas não me ouviu. Acha que Gabriela estará mais segura com eles aqui.
-Oque?-Olho pra ele confuso.
-Não deveria ter falado assim com ela.-Reviro meus olhos.
-Isso não é da sua conta, cara.-Ele nega com um sorrisinho de merda.
-Se machucar os sentimentos dela você morre esquartejado.-Oque esse filho da puta acabou de dizer?-Gabriela pode ser toda fechadona, e não saber expressa os sentimentos dela mas contínua sendo frágil.
-É apaixonado por ela, não é?-O sorriso dele morre.
-Gabriela é mulher da minha vida, mas isso eu não posso escolher. Sei qual é o meu lugar, mas se eu ver ela sofre você morre. To pouco me fudendo de quem você é filho. Se vacila com ela vai morrer!-Diz isso é saí me deixando sozinho.
(...)
-Por que estamos aqui?-Romero pergunta assim que estaciono o carro em frente ao bar que Lucrécia costuma ir com as amigas.
-Vamos beber um pouco hoje.-Digo abrindo a porta do carro pra sair.
-Achei que nunca iam chegar.-Meu pai diz se aproximando.
-Acho isso muito errado.-Romero fala negando com a cabeça.
-Foi ideia do Alejandro.-Meu pai diz. Os dois me olham e cai na gargalha juntos.
-Ele ja gosta dela e não sabe.-Reviro meus olhos e os deixo rindo.
Gabriela Narrando.
-LUCRÉCIA MI AMIGA,quanto tempo!-Um mulher morena grita vindo até nós.
-Minha vagabundinha.-Lucrecia diz abraçando ela.
-Qual é tu casou teu filho e não me convidou?-Diz olhando sério para Lucrécia que rir.
-Foi só pra família. Deixa eu apresenta ela pra você.
Joana Essa é Gabriela, Gabriela essa é Joana.-Prazer em conhe...-Ela me corta colocando uma mão na minha boca.
-Esses seios são de verdade?-Antes que eu responda ela pega um deles apertando.-Nada.-Solta e da a volta ficando atrás de mim. Faz a mesma coisa com a minha bunda.-Malha? Quem é o seu personal?
-Faço apenas esteira.-Ela me olha horrorizada.
-Não gostei dela Lucrécia. A garota tem tudo durinho!-Fala mexendo a cabeça toda agitada, me fazendo rir.-Eu na idade dela tinha tudo caído.
-Tu vai assusta a menina Joana. Para com isso.-Lucrecia diz rindo.
-Por isso Alejandro casou com você. Olha essa princesa!-Me olha de cima abaixo.-Fiquei sabendo que ele tem o pau grande, é verdade?-Arregalo meus olhos.
-Cala a boca Joana!-Lucrécia diz batendo no braço da amiga.
-Porra Lucrécia, tu quer mesmo morrer?-Diz sorrindo.-Esperio que tu não seja uma mosca morta igual aquelas ali.-Diz olha pra direção onde Alejaranda e Maite vinham.
-Buenas noches!-Alejandra diz assim que chega até nós.
-Buenas!-Falamos todas juntas.
-Já fez amizade com a rale daqui, Gabriela? Achei que era da alta sociedade em Los Angeles.-Alejandra diz olhando pra Joana. Sorriu fazendo ela rir também.
Não fui com a cara dela desde que cheguei aqui. E se não forcei simpatia com minha irmã porque vou fazer isso com ela?
-Ainda não consegui fazer amizade com você!-As outras duas do meu lado começam rir feito umas gralhas, enquanto Alejandra me olhava com raiva.
-Você sabe que está ficando do lado errado, não é?-Diz ficando cara a cara comigo.
-Não to do lado certo. Vamos?-Lucrécia e Joana concordam juntas. Então entramos finalmente no bar karaokê.
-Gata pode conta comigo pra tudo! Se é amiga da minha amiga, é minha amiga também!-Concordo sorrindo pra Joana que me abraçava de lado.
É...essa noite vai ser muito divertida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
RastgeleJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!