Capítulo 07

102 10 0
                                    

Maratona 1/3.

GABRIELA NARRANDO.

Entro no escritório de Tony sem bater indo em direção a ele, que tinha um sorriso de Merda no rosto.

Tony Montana era bem bonito me admirava muito ele ainda não ter casado com ninguém ainda.


-Que honra tê-la em minha humilde casa.-Tony diz fazendo gestos para que eu sente.

Me sento em uma das cadeiras olhando em volta vendo o quanto o seu escritório era gigantesco.

-Vim tratar de negócios.-Ele assente se recostado na poltrona. Sua aparência me lembrava muito índios, certamente ele era descente de alguma tribo.

-Onde está o seu cão de caça?-Arqueio um sobrancelha fazendo ele rir. Ele estava se referindo a Camillo.

-Está lá fora.-Ele assente.

-Qual tipo de negócio você quer tratar comigo?-Dessa vez sou eu que abro um sorriso.

-Vamos nos casar, esse é o negócio que venho tratar com você!-Ele arregala os olhos dando um salto da poltrona com coro de onça pintada.

Não sei o porquê do pessoal por aqui gostar tanto dessa estampa brega.

-Você realmente vai aceitar meu pedido de casamento?-Concordo o encarando. Ele fica sério por alguns estantes e logo depois vem pisando fundo em passos largos até mim.

Continuo o encarando sem me mover da cadeira. Tony se curva ficando próximo do meu rosto.

-Sabe que se entrar em um relacionamento comigo não tem mais como sair, não é?-Sem desviar meu olhar do seu eu concordo sem falar nenhuma palavra.

Eu tinha pena por ele achar que iria me fazer ter medo dele.

Então ele toma meus lábios em um beijo violento que era um pouco difícil de acompanhar. O empurro fazendo ele machucar meu lábio inferior.

-Não vamos transar.-Digo ofegante tocando em meu lábio que estava sangrando.

-Vamos ser marido e mulher em breve, não tem porquê ficar se guardando até lá.-Tenta me beijar outra vez mas desvio rápido.

-Não vamos transar agora. Ainda não tem nada certo.-Ele concorda decepcionado.-Vamos fazer com que nossas famílias se reúnam para o noivado. Se quer focar na política precisa ser tudo certinho.

-Pra quando quer que isso aconteça?-Quanto mais rápido melhor.

-Depois do Natal já que estamos em novembro.-Ele fica um pouco pensativo mas logo depois concorda.

-Vamos fazer com que nossas famílias se encontrem para o noivado...-O corto.

-Não quero festas!-Ele fica em silêncio me observando.

-Vou disputar nas próximas eleições Gabriela. Precisamos fazer com que as pessoas gostem de nós, ou não vamos conseguir chegar ao topo.

Ao topo...isso que estava me motiva a me casar outra vez com um homem que eu não amava.

-Porque me escolheu?-Vejo um sorriso nascendo em seu rosto.

-Além de ser uma mulher linda e vim de uma família muito importante dos Estados Unidos? As pessoas comentam muito sobre a grande Gabriela Pazzi, em como ela é bondosa e caridosa para quem trabalha para ela.

As pessoas aqui se contentam com pouca coisa, apenas dei oque meus empregados precisam para criar seus filho. Assim ninguém tinha desculpa para me deixar na mão.

-Vamos aparecer em público por algumas vezes e depois marcamos a data para o casamento.-Concordo.

Agora precisava resolver a minha outra parte do plano.

(...)

-Quero que assine toda essa papelada.-Coloco a caneta em cima da pilha de papel.

-Tenho que ler antes de assinar.-Reviro meus olhos.

-Não é nada de mais Camillo é apenas...-Ele me corta.

-Está louca?-Pergunta surpreso enquanto passava as folhas rápido.-Não vou assinar essa porra Gabriela!

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora