capítulo 24

215 25 3
                                    

Gabriela Narrando.

-Bom dia.-Digo entrando na sala encontrando Alejandro sentado em uma das poltronas velhas.

-Bueno!-Se levanta da poltrona e vem até mim me puxando pra um beijo selvagem.

-Que recepção maravilhosa!-Me a susto junto de Alejandro e nos viramos ou mesmo tempo para ver a dona da voz.

Antonela sorrir maliciosa enquanto Adamo tampava o rosto com as mãos fazendo uma careta de nojo.

-Pelo visto as coisas estão indo muito bem por aqui.-Reviro meus olhos e praticamente corro para abraçá-la.

-Porque não me avisou que ja estava a caminho?-Antonela rir olhando de mim para Alejandro.

-Eu tentei maninha. Mas pelo que acabei presenciar sei o porque de não ter atendido as minhas ligações.-Sinto meu rosto quimar. Com certeza estava vermelha como uma pimenta.

-Oi Antonela, como vai?-Alejandro pergunta sem jeito.

-Bem.-Ele assente.

-Vou deixar vocês duas matarem a saudade...Preciso trabalhar. -Olho pra ele percebendo que seu olhos estavam em mim.

-Bom trabalho.-Ele assente e saí pela porta da cozinha.

-Me conta tudo!-Antonella diz me fazendo revirar os olhos e rir ao mesmo tempo.

(...)

Ligação on:

-Festa da família hoje meu bem.-Lucrecia diz assim que eu atendo a ligação.

-Não vou poder ir minha irmã acabou de chegar com o meu...-Ela me corta.

-Quero todos aqui as 20 da noite!

Ligação off.

-Lucrécia vai dar uma festa hoje.-Digo olhando pro celular.

-Perfeito! Era tudo que eu queria agora pra esquecer os problemas.-Franzo o cenho olhando para Antonela que sorrir forçado.

-Oque rolou?-Ela deixa os ombros caírem.m desanimada.

-Estou me separando do Arthur.-Olho pra ela choacada.

-Mas porque?-Ela suspira triste.

-Não é mais a mesma coisa.-Todo mundo sabia que eles dois juntos era loucura, mas eu achava que iam ficar juntos pro resto da vida.

(...)

Antonella estava mais animada que eu para a festa de Lucrécia. Havia emprestado um vestido rosa que havia comprado com Lucrécia para ela, ficou maravilhoso em seu corpo. Parecia que havia comprado especialmente para ela.

-Se Paolo estivesse aqui surtaria me vendo usar rosa.-Diz sorrindo.

-Você e Paulo seriam um casal lindo.-Ela nega.

-Paolo é minha alma gêmea, mas não nascemos para ficar juntos.

-Assim como você e Dante?- Vejo o brilho no seu rosto sumindo.

-Dante foi erro!-Meche no cabelo para disfarçar a tristeza.-Me odeio por ter tentado esquecer ele com Arthur e ter feito ele infeliz com isso.-Franzo o senho sem entender.

-Você e Arthur não estão bem?

-Tentei viver com ele...-Suspira.-Vim para o México pra tentar esfriar a cabeça e pensar em oque vou fazer da minha vida. Estou pensando em deixar Laura ir com ele...Com ele, ela pode ter uma vida melhor longe de tuda essa merda. Infelizmente não posso fazer o mesmo com Adamo porque ele é filho do desgraçado do Dante!

-Sua vida é mais complicada que a minha.-Digo fazendo ela rir.-Felizmente você veio ao lugar certo. Lucrécia vai fazer você encher a cara e dançar até a suas pernas não aguentarem mais.-Digo rindo junto dela.

-Esta feliz aqui?-Concordo.

-No começo foi um pouco complicado, mas agora estou me encaixando.

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora