Gabriela Narrando.
-Soy la cobra que se cobra todo lo que hiciste, bebé...-Joana começa a rir igual uma louca do meu lado quando Lucrécia começa a canta.
-Ela só canta essa musica. TROCA A PORRA DE MÚSICA LUCRÉCIA.-Grita indo até a amiga.
Procuro por Camillo que havia sumido e sou pega de surpresa quando vejo Alejandro em uma mesa no final do salão. Oque ele está fazendo aqui?
-Vem canta com a gente Gabi?-Estranho o apelido mas resolvo deixar pra lá.
-Não sei canta. Melhor não...-Olho de volta pra Alejandro e me arrependo amargamente, quando vejo Maite sentando em seu colo.
-Vamos então.-Digo subindo no palco improvisado. Respiro fundo enquanto Joana procurava uma música animada.
-Vamos lá princesa da mafia italiana.-Lucrécia fala no microfone animada. Com isso atenção de Alejandro vem toda para nós, mas logo foca apenas em mim. Joana vem com uma garrafa de tequila e eu a pego virando na boca.
-"Fama, dicen que tengo mala fama
Que me enamoro por la noche y se me pasa a la mañana..."-Ouço as pessoas gritarem animadas quando começo a canta. Lucrécia e Joana com outro microfone começam a fazer a segunda voz.-Isso garota mostra pra todos o quanto você é gostosa!- Lucrécia fala no meu ouvido enquanto dançava comigo. Seu olhar vai para Alejandro que continuava com puta da Maitê em seu colo.
O meu problema que eu amava uma competição. E era isso que estava começando acontecer.
-Así, sí
Sí, lo quiero para mí, mí
Cuando me lo encuentre yo
No, no, no lo dejo ir de aquí...-Canto olhando fixamente nos olhos dele, enquanto dançava com as meninas.Pelo menos as minhas aulas de canto valeram para alguma coisa. Minha mãe me fez estudar tanta coisa pra não ter tempo de senti falta dela. O problema é que esse plano da Ana Pazzi não deu certo!
Acabo a musica ouvindo todos gritarem o quanto nós eramos maravilhosas. Senti uma sensação tão boa que queria repetir aquilo mais vezes.
-Oque acham de ir para outro bar meninas?-Lucrécia diz quando estamos descendo fo palco improvisado.
-Calma ai.-Joana diz indo até o bar pega uma garrafa de tequila e vem até nós.-Vamos minhas gostosas.
Quando saímos encontro Camillo fumando um cigarro. Isso era muito raro de ser ver mas resolvo não pergunta.
-Ja vam ora casa? É só...-Olha no relógio.-Meia noite.
-Claro que não! Tenho 3hrs ainda pra volta pra casa meu bebe.-Joana diz olhando maliciosa pra Camillo que rir.
(...)
-Merda de lugar!-Digo assim que saiu do carro em frente a casa de Alejandro. Já era 3horas da madrugada quando chegamos em casa. Nunca tinha me divertido tanto assim!
-Cuidado princesinha.-Camillo diz gargalhando quando me ver virar o pé no buraco do chão de barro. É horrível andar de sato nessa merda.
-Vai se FUDER !-Digo mostrando o dedo do meio. Ele solta uma gargalhada gostosa e arranca com o carro pra garagem.
Entro dentro de casa me assustando com Alejandro no sofá com as luzes desligadas.
-Se divertiu?
-Sim!-Respondo achando essa pergunta estranha.-Como nunca.
Ele se levanta e vem até mim em passos lentos.
-Você chamou muita atenção hoje. Acha que sua família vai gosta de saber disso?
-E você maridinho, gostou?-Pergunto quando estamos cara a cara.
-Não quando se trata de uma coisa que é minha.-Arqueio uma das sobrancelhas e um sorriso malicioso nasce em minha boca.
-Você não pode falar de uma coisa que não tem.-Digo me aproximando mais dele. Nossas bocas estavam quase se tocando. Graças ao meu salto eu estava quase da sua altura.
Sinto sua respiração pesada bater contra meu rosto e o pego olhando pra minha boca. Sorriu em meio a um suspiro e começo a sair, mas sou pega de surpresa com Alejandro me puxando pelo braço com força. Meu corpo bate com força sobre o dele, e antes que eu fale alguma coisa ele me beija.
-Isso pode mudar tudo.-Digo assim que paro o beijo quase sem fôlego.
-Podemos tentar oque acha?-Respiro fundo e resolvo não pensar agora. Ele era meu marido de todo jeito, então não seria nada errado continuar com isso.
-Se me arrepender disso só pode acorda em alguma vala morto.-Ele cai na gargalhada e beija outra vez.
Em um piscar de olhos já estávamos em seu quarto. Suas mãos passeavam pelo meu corpo fazendo cada pelo do meu corpo arrepiar.
Vejo seus olhos brilhando enquanto olhava meu corpo nú em sua frente. E uma sensação boa encheu meu coração ao mesmo tempo sinto meu estômago vibra.
-Tudo bem?-Nego.
-Isso é meio constrangedor de dizer, mas é a minha primeira vez.-Seus olhos se arregalam em surpresa. Estudo cada movimento dele. Vejo ele engolir em seco e logo depois sorrir com carinho.
-Se quiser parar...-O corto.
-Isso não é tão importante pra mim, na verdade não é!-Ele assente. Assisto ele tirar sua roupas lentamente enquanto olhava meu corpo com desejo.
Estava sentindo alguma coisa por Alejandro desde o dia que o vi a primeira vez, só não sabia exatamente oque era.
Resolvo taca o foda-se e deixar tudo acontecer. Não tinha nada a perder mesmo!
Então me entrego mesmo sabendo que tudo se tornaria um caos no outro dia, quando o efeito da bebida passasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
DiversosJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!