capítulo 23

231 35 2
                                    

Bruno Narrando.

-Isso gostosa senta gostoso.-Digo enquanto a gostosa sentava rebolando no meu pau.

Tava gostando de ficar aqui no México, as mulheres daqui eram bem gostosas. Com certeza as latinas tinha uma coisa diferente e o pai se amarrava nisso.

Ia aproveitar que Camillo tava indo pra todo lado com Gabriela e ia curtir a minha vida. Mesmo eu sendo apaixonado por ela ainda, não ia parar minha vida por conta de Gabriela que ja tava casada com outro. Ela nunca foi pro meu bico mesmo.

Mudo de posição ficando por cima dela, ai mostro como o pai faz. Meto com força fazendo a gata gemer alto embaixo de mim. Gozo e caio pro lado na cama tentando controlar a minha respiração. Depois pego um cigarro acendo com o isqueiro e trago.

-Quando podemos nos ver outra vez?-Arqueio uma das sobrancelhas rindo pelo nariz. A vagabunda era gostosa pra caralho, mas eu não curtia ficar com a mesma mulher duas vezes.

-Nunca gostosa, foi só essa vez!-Ela me olha com cara de cachorro que caiu da mudança.-É melhor eu ir nessa.

Me levanto da cama ainda nú procurando pelas minhas roupas no chão. Visto tudo rapidamente e meto o pé daquele motel de quinta. As coisa aqui no México era bem ruins, as únicas boas aqui são as mulheres.

Saiu do quarto sem me despedir da Luiza, paula...não lembro muito bem o nome, mas tanto faz não ia ver ela nunca mais.

-MERDA!-Grita quando nossos corpos se chocaram.-Você não olha por onde anda, não?

Solto o ar pelo meu nariz e olho pra vagabunda, mas me surpreendo.

-Desculpa mas foi você que esbarrou em mim.-Digo olhando ela de cima a baixo. Olho pro lado e vejo uma mala caída no chão. A pego e devolvo pra ela.

-obrigada! Prazer me chamo Maite e você, como se chama?

-Prazer é meu Maite, me chamo Bruno.-Digo jogando o resto do cigarro fora.

-Vai viajar?-Ela nega.

-Meus pais estão viajando...-Patricinha.-Então vou passar um tempo na casa do meu amigo Alejandro Sanchez.

-Que bela coincidência.-Digo sorrindo pra ela, fazendo ela sorrir de volta pra mim.

Gabriela Narrando.

Me assusto quando saiu do banheiro e do de cara com Alejandro sentado na minha cama me esperando. Mas um pouquinho e deixava a toalha cair em sua frente com o susto.

-Tudo bem?-Pergunto sem graça parada em frente a porta do banheiro.

Fiquei aliviada por aqui ter pelo menos banheiros nos quartos. Ia ficar muito constrangida se tivesse que andar pala casa de toalha.

-Está.-Responde com a voz calma. Pela primeira vez estava vendo Alejandro Sanchez com outros olhos. Ele era tão bonito e sua voz era tão calma e grossa ao mesmo tempo, que me fazia ter arrepios pelo meu corpo.

-Precisamos conversar sobre nós!-Diz me fazendo engolir em seco. Ele queria falar sobre a noite passada.

-Eu sei que a noite passada foi um erro, Alejandro...-Ele me corta.

-Não foi um erro Gabriela...Aconteceu porque havia sentimos.

-Esse não é um casamento com amor Alejandro. A gente mau se conhece, não casamos por amor, no meu mundo não existe a palavra amor.

-Podemos tentar!-Diz se levantando da cama vindo até mim.

-Nossos mundo são totalmente diferentes, Alejandro! Vocês podem escolher com quem passar o resto da vida, nós não.-Ele fica em minha frente. Muito perto, perto até de mais.

Sinto o ar começar a sumir dos pulmões e minha respiração ficar acelerada.

-Eu escolhi isso Gabriela. Escolhi casar com você.-Merda!-Sei que tenho alguns problemas que preciso resolver. Mas chegou a hora de desapegar de tudo e começar um nova vida. E quero que você esteja comigo aparti de hoje.

-Eu não sou uma pessoa boa Alejandro, nunca fui. Carrego o sangue ruim da minha família em minha veias. Tenho medo que isso te assuste no futuro. As coisas aqui são diferentes das de Los Angeles. Já vi coisas horríveis que qualquer pessoa normal surtaria com aquilo, mas eu não...eu gostei.-Solto um suspiro quando ele acaricia meu rosto como se fosse a coisa mais delicada do mundo.

-Meu mundo pode ser um pouco diferente do seu, mas aqui temos a mesma violência, Gabriela. Não torturamos como a sua família faz, mas matamos sem nem um pingo de piedade.-Assinto. Ele me puxa pra ele e sela nossos lábios em um beijo lento.

Puxo a parte da toalha que estava preso e a deixo cair no chão revelando meu corpo nú. Ele olha pro meu corpo com uma admiração que nunca tinha visto antes.

Solto um gritinho quando dele me pega no colo de surpresa. Ele rir e me leva até a cama me deitando.

-Estou feliz por tentarmos fazer isso dar certo.-Diz olhando nos meus olhos.

-Podemos tentar.-Ele assinte e volta a me beijar. Ajudo ele a tirar a suas roupas sem parar de nos beijar.

Esta com Alejandro parecia ser algo de outro mundo. Nunca achei que ficaríamos juntos assim e nem que ele algum dia sentiria alguma coisa por mim.

Sentir seu corpo sobre o meu enquanto fazia amor comigo aquecia meu coração de uma forma inexplicável.

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora