Capítulo 03

362 40 4
                                    

Gabriela narrando.

-Vamos?-Respiro fundo e assinto segurando no braço de Antonela, que sorria me encorajando.

Assim que descemos as escadas engolo em seco vendo todas as pessoas que estavam reunidas na grande sala da mansão.

Passo meus olhos em cada uma delas, até que meus olhos encontram os dele.

-Aquele não é o homem das cavernas?-Antonela sussurra.-Se você não quiser se casar com ele, eu quero!-Diz me fazendo rir.

Tenho que admitir que ele não estava parecendo nada com o homem da foto. Seus cabelos estavam bem  cortados, e a barba bem feita. O olho de cima a baixo analisando cada pedaço dele até meu olhar se cruzar com o dele.

Sinto a mesma tristeza que vi quando olhei aquela foto, ele também parecia não está nada feliz com esse casamento.

-Tenho que admitir que as mulheres da Família Pazzi são lindas!-Desvio meus olho vendo um homem  se aproximando de mim.

-Pazer, me chamo Pablo Ruan.-Pega minha mão deixando um beijo.-Sou seu sogro.

Um mulher  se aproxima sorrindo e abraça Ruan Pablo de lado.

-Essa é minha esposa Lucrécia.

-Oi querida, como vai?-Ela me abraça. Arregalo  meus olhos. Aqui em Los Angeles não tinhamos o costume de comprimenta as pessoas assim.

-Vou bem,Obrigada!-Sorriu pra ela sem mostrar os dentes. Engolo em seco ficando nervosa quando vejo ele se aproximando.

-Prazer em conhece lá, Gabriela!- Ele pega minha mão e beija fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiar. Engulo em seco vendo que ele era ainda mais bonito de perto e muito alto também.

Depois de conversarmos mais um pouco, minha mãe anuncia que o jantar estava pronto, e todos nós nos dirigimos para a fala de jantar.

(...)

-Você só precisa assinar esses papéis!-Alejandro diz me entregando os papéis do casamento.

Assino todos e entrego pra ele de volta, que também assina. Lucrécia bate palma animada depois que assinamos os papéis, enquanto minha mãe olhava tudo calada, meu pai apenas sorrir e pisca um olho pra mim.

-Vamos, agora é hora do beijo!-Arregalo meus olhos com que Lucrécia disse.

Sou pega de surpresa quando Alejandro me puxa pra um beijo. Paralisada no lugar, sinto seus lábios se chocarem contra os meus, e nessa hora um flash foi disparado. Nos separamos e eu continue no mesmo lugar ainda  digerindo aquilo tudo. Luto conta a vontade de tocar meus lábios, parecia até mentira se eu disse que nossas bocas tinham se encaxado perfeitamente, e se não tivesse tantas pessoas nos observando, eu com certeza o beijaria de volta só para ter a sensação que tive quando ele me beijo.

-Aaah, que lindos...Essa vai pro meu mural de fotos.-Lucrécia diz animada. Acho que ela era a única pessoa animada com aquela farça de casamento.

-Bem vinda a família querida!-Corre até mim e me abraça apertado.-Você vai ver como todos nós vamos nos dar bem no México. -Engolo em seco segurandoa vontade que estava de chorar. Olho pra Antonela que sorrir forçado pra mim, eu estava fodida dos pés a cabeça.

-Isso tudo é confuso pra caralho!-Ouço João sussurrar pra Antonela que assente.

-A tia vai embora mamãe?-Dessa vez foi Adamo que sussurrou para a mãe que assente.

-Vai meu amor...- Responde me olhando.

-Chegou a hora de irmos.-Ruan Pablo diz fazendo toda atenção pra ele.

-Tem que ir hoje?-Antonela pergunta.

-Não podemos deixar os negócios por muito tempo, as coisas lá na Cidade do México são diferentes daqui.-É Alejandro que responde me fazendo olhar pra ele.

Fico observando meu "marido" percebendo que ele é ainda mais bonito de perto.

-Posso me despedir da minha família em particular?-Pergunto trazendo a atenção de todos pra mim.

-Agora somos sua família também querida.-Lucrécia diz pegando em minha mão. 

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora