Capítulo 25

223 22 1
                                    

Gabriela Narrando.

-Espero que Adamo fique bem.-Reviro meus olhos.

-Não se preocupe Rosa vai cuidar muito bem dele.-Ela suspira e concorda.-Não sei porque está tão preocupada se passou mais de um ano longe dele.

-Estou vendo que você não mudou quase nada. Continua sendo a mesma cobra de sempre.-Diz me fazendo rir pelo nariz.

-Tem coisas que não se pode mudar minha "querida" irmã.-Ela faz uma careta quando a chamo de "Querida".

-Estou cansada de ser intensa, agora quero ser como você e a mamãe.-Olho pra ela como se tivesse visto um monstro.

-Oque quer dizer com "Você e mamãe"?-Ela rir.

-Vocês duas são como geleira frias de mais.-Reviro meus olhos.

-E você e João Guilherme são idiotas igual ao nosso pai.-Ela finge surpresa e decepção.

-Como ousa falar isso do nosso pai?-Depois disso nós duas caímos na gargalhada.

Entramos no carro assim que um dos homens de Alejandro estacionou em frente a nosaa casa.

-Quem você acha que Enzo puxou?-Enzo...não tenho contato com ele desde que ele foi banido para Londres. Sinto muito a falta dele, ele é o meu irmão preferido.

-Ele não é nosso irmão de sangue, mas é como a versão masculina da nossa mãe.-Antonella concorda.

Fomos o resto do caminho em silêncio. Alejandro já estava na mansão Sanchez porque tinha assuntos para resolver com o seu pai.

Saímos do carro assim que chegamos enfrente a mansão.

-Que casa linda.

-Lindo até você entrar dentro dela.-Digo me referindo a decoração da casa que era horrenda.

Antes de entrarmos Lucrécia vem até nós desfilando com um salto agulha, e um vestido vermelho agarrado ao seu corpo. Certamente não estava com roupas intimas pois não havia marca alguma da sua calcinha.

-Que mulheres maravilhosas!-Diz se aproximando de nós. Ela estava tão feliz e radiante hoje.

-Como vai Lucrécia?-Digo indo até ela a complementando com um abraço.

Ela responde que estava bem e logo seu olhar para sobre Antonella.

-Como vai Antonella?-Diz antes que apresente as duas. Então lembro que elas já se conheciam do casamento.

-Estou bem.-Antonella diz a cumprimentando com um aceno de cabeça.

- Vocês estão maravilhosas...Gabriella queria vermelho é a sua cor com toda a certeza.

-Minha cor?-Ela assente me admirando como ela sempre fazia.

- Você fica bem de vermelho, acho que deveria usar mais vezes.-Antonella concorda com ela. Odiava cores chamativas mas realmente havia gostado desse vestido nessa cor.

-Joana está aqui?-Pergunto mudando de assunto.-Preciso conversar com vocês.

-Ela estará aqui com o marido daqui a pouco. Só está esperando a babá pra ficar com as crianças.-Assinto.

(...)

-Essa aqui é das melhores.-Diz me entregando um cigarro suspeito. Não penso duas vezes e dou uma tragada forte. Sinto a fumaça passar pela minha garganta me fazendo engasgar.

-Calma niña...a marihuana não vai fugir de você.-Diz rindo enquanto eu tossia.

-Nunca fumei na minha vida.

-Pra tudo tem uma prima vez...-Olho pra ele cerrado os olhos. Ele me entrega um xote com tequila e um limão. Tomo a tequila e depois peço outra dose virando logo depois. Com o limão na mão jogo nele fazendo ele rir.

Saiu de la dando a volta na piscina, o som alto com músicas latinas me chamavam para pista improvisada onde as meninas estavam. Fecho meus olhos dançando na batida da música, deixando o som me guiar. Sinto um alívio pelo meu corpo e uma sensação maravilhosa de eufórica tomar conta dele mim.

Abro meu olhos olhando em direção a casa onde Alejandra irmã de Alejandro estava. Ela estava me observando...seu olhos seguiam cada movimento do meu corpo. Automaticamente meu pés me levam até ela.

Queria saber porque ela me odiava, ela foi a única pessoa que não gostou de mim aqui nessa porcaria de família.

-Oque a de errado?-Diz assim que paro enfrente a ela. Ela era bem mais alta que eu, seus cabelos longos e hidratados batiam em seu quadrinho. Seus olhos verdes olhavam pra mim como se fossem me atravessar a qualquer momento com um raio laser.

A versão feminina de Alejandro!

-Oque acha de tomarmos uma bebida?-Ela me olha pir alguns instantes e logo depois concorda.

-Tenho um whisky a sua altura lá no escritório do meu pai.-Concordo com um aceno de cabeça e a sigo para dentro da casa.

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora