Gabriela Narrando.
-Sua mãe não costuma aparecer nos jantares de família?-Fico em silêncio.
Na minha infância conto nos dedos os dias que jantei com a família toda reunida. A maioria das vezes meu jantava com a gente pra tentar amenizar a falta da nossa mãe, já que ela tava sempre ocupada resolvendo assuntos da mafia.
-Ela é um mulher ocupada.-Digo por fim vendo um sorriso de merda na cara do Tony.
-Não sei como seu pai aceitou uma situação dess...-Ele é cortado.
-Boa noite a todos!-Minha mãe diz entrando junto do meu pai que olhava feio para Tony.
Tony rapidamente se levanta da mesa indo até eles para cumprimentá-los. Vejo o aperto forte que meu pai dá em sua mão quando Tony faz uma careta de dor. Ele vai até a minha mãe fazer o mesmo com ela, porém é ignorado por ela.
-Oque o trás a Los Angeles?-Diz o encarando. Em seus olhos eu via o quanto ela queria matá-lo naquele momento.
-Quero pedir a mão da sua filha.-Diz olhando para o meu pai. Logo Antonella e João Guilherme entra na sala de jantar presenciando toda a cena.
Isso pode acabar em merda!
-Aqui não sou eu que dito as regras.-Meu pai diz sério.
Minha mãe me encara por alguns minutos e logo depois volta sua atenção para Tony. Eu a conhecia o bastante para saber que ela já havia sacado todo o meu plano.
-Acha que é digno de casar com uma Pazzi?-Minha mãe fala se aproximando dele ficando em sua frente.
-Talvez ela não seja digna de se casar com um Montana.-Sorrir pra minha mãe. O silêncio na sala de jantar me faz engolir em seco. O arrependimento toma conta de mim.
Esse idiota não estava no México, estava no território da minha mãe!
-Ah, cara...você vai morrer!-Meu irmão diz quebrando o silêncio.
-Não sei como as coisas na Cidade do México funcionam, Tony Montana. Por isso vou sugerir que lute comigo e assim deixarei você se casar com Gabriela.-Vejo Antonella e João trocarem olhares enquanto um sorria para o outro.
-Não bato em mulheres.-Diz dando de ombros.
-Esta com medo de lutar com minha mãe?-João pergunta cruzando os braços. Logo Enzo e Catarina se juntam a nós.
-Se minha mãe lutar com você, ela só para quando estiver morto.-Enzo fala puxando Catarina pra mesa se sentando junto dela.
Tony arregala os olhos olhando enquanto Enzo tinha um sorriso torto no rosto.
-Estou faminto, vocês não?-Diz quebrando todo o clima horrível.
Eu sabia que não ia ser nada fácil tudo isso. Tony tinha um ego de merda que eu tinha que aguentar, mesmo não suportando.
(...)
-Não estamos no México, Tony.-Digo soltando um suspiro longo.
-Sua mãe não é tão assustadora como todos falam.-Diz rindo.
-Ela pior do que todos falam pode ter certeza disso. Espero que nunca conheça essa parte dela, e quando isso acontecer é porquê você vai morrer da pior maneira possível.
Minha mãe era a pessoa que mais me dava medo nesse mundo.
Pego meu celular vendo que havia 10 ligações perdidas de Camillo. Tinha que retornar o mais rápido possível.
-Não vai dormir com seu noivo?-A palavra "Noivo" me deu náuseas vindo da boca dele.
-Infelizmente isso não é aceitável aqui em Los Angeles.-Minto.
Ele se aproxima de mim e deixa meus lábios de leve. Olho em volta vendo alguns dos homens da minha mãe próximos a casa de hóspedes onde Tony estava. Certamente minha mãe não o deixaria por ai sem os seus homens o vigiando.
Saio rapidamente discando o número de Camillo, que atende no terceiro toque.
LIGAÇÃO ON.
-Finalmente lembrou que ainda existe vida aqui.-Diz assim que atende. Solto um suspiro longo.
-O que á de errado?-Pergunto preocupada. Mal tinha saído do México e parecia que já fazia dias.
-Os Sanchez estão sendo despejados.-Arregalo meus olhos em surpresa. Mas eu havia pagado a dívida deles a 2 anos, como isso podia ser possível?
-Pelo o que eu entendi...Alejandra tem culpa disso tudo.- Eu odiava aquela mulher com todas as minhas forças.
-Leve eles para a fazenda.-Ele fica em silêncio por alguns estantes.
-Farei oque você mandar.
LIGAÇÃO OFF.
Na varanda do meu quarto sinto a brisa bater em meu rosto. Fecho meus olhos com força sentindo o nó em minha garganta.
-Só por alguns dias e tudo estará como antes...-Ou não.
Mas precisava engolir o choro e não derramar nenhuma lágrima. Alguns sacrifícios tinham que ser feitos pra chegar onde eu tanto quero, e chorar não vai me ajudar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°
RandomJurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.💘 No te preocupes, estaré contigo por el resto de mi vida! 🚫Plágio é crime!