Lexa
Terminei de enrolar a última mecha do meu cabelo numa trança longa. Já Cecilly havia desistido de ir a Arcadia conosco, depois do fiasco que foi essa última manhã. Mas Samuel e Sébastien ainda estavam de pé. E principalmente eu.
Passamos a tarde tentando ficar fora de confusão, o que para mim pareceu mais fácil do que o normal, devo acrescentar.
E agora era a hora da diversão.
Já estou totalmente pronta.
Disse mentalmente a meu irmão.
Só estávamos juntos a pouco mais de trinta e duas horas então ainda era estranho estar a poucos metros de alguém que você tem uma ligação tão forte, mas que nunca pode testá-la.
Nós também. O que está vestindo?
Perguntou.
Cabelo trançado caindo sobre meu seio esquerdo, vestido preto justo e sem alças, minha inseparável jaqueta altamente inútil para os dias de frio, minhas novas botas de salto de couro italiano. Estou deslumbrante. E claro com o colar da mamãe. E você?
Mais do mesmo.
Acrescentou ele antes de cortar a conexão mental.
Dei uma última olhada no espelho e puxei uma pequena mecha para fora da trança para que ela descesse pela minha testa e ficasse sobre minha sobrancelha.
//
Encontrei os dois entre as duas Casas Azuis, me esperando.
Samuel estava usando calça jeans justa, e uma das suas dezenas de blusas de manga longa, que ele furava na barra da manga para que pudesse passar seu dedão e se assegurar que a pele do seu braço não ficasse exposta.
Sébastien vestia calça jeans e um casaco normal. E tentava não parecer fora de foco arrumando os óculos a cada cinco segundos.
– Alguém sabe como chegar nesse lugar?
Sébastien perguntou.
– Isso é uma ótima pergunta.
Acrescentei.
– Que eu imagino que você não tenha uma resposta, correto?
Samuel ironizou.
– Exato. Mas eu posso dar um jeito.
– Como?
Dei dois passos para o lado e levantei minha mão acenando.
– Hey... Rapazes!
Chamei.
Killian e Roman estavam saindo da Casa do Leão.
– Não... Lexa!
Samuel reclamou, mas o deixei falando sozinho.
Roman foi o primeiro a falar.
– Algum problema?
– Sim, vocês sabem como chegar a Arcadia? Pois estamos meio sem rumo aqui.
Sorri de modo convidativo, pois havia algo que me chamava atenção. Fora a óbvia beleza e os olhos castanhos bem claros. E só nesse momento percebi que Roman não era só atraente, mas talvez interessante.
Ele colocou a mão no bolso da calça e tirou uma chave de carro.
– Killian e eu vamos no meu jipe, se quiserem carona.
– Não precisa...
Samuel começou a dizer, mas me coloquei na sua frente.
– Adoraríamos. Certo, Samuel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. I - Fumaça&Cinzas
FantasiaLexa e Samuel estão animados para ingressar em uma das mais famosas academias de bruxaria, em Nova Salém, bem longe de seus respectivos lares no Brasil e na Inglaterra. Separados desde os oito anos de idade, essa é a primeira oportunidade que possue...