Lexa
– Esqueça isso.
Acrescentei ao Sam.
Sébastien e Roman olharam para mim, preocupação transbordava de ambos, e era culpa minha.
Sam estava fitando a janela do refeitório, e mesmo que eu não soubesse o que ele sentia era óbvio saber no que ele estava pensando. No grande elefante branco que não estava aqui no refeitório. Killian.
Uma parte de mim se dividia em contar o que eu havia descoberto e outra em confrontar Killian novamente e socar sua cabeça contra o concreto até ele mudar de ideia. Mas nenhuma delas parecia certa agora. Argh!
– Então... – disse Roman – Animados para o baile de natal?
– Não muito.
Sébastien respondeu, seus sentimentos foram de preocupação para aflição. Só não sabia exatamente o porquê.
– Talvez – respondi – Papai disse que viria, e o vovô e a vovó também. Então será a primeira vez em quase uma década, que estaremos todos reunidos no mesmo lugar. Estou ansiosa. Não é Sam?
– É. E não vamos esquecer nosso aniversário mês que vem.
Comentou e isso era irritante. Sam aparentemente tinha desenvolvido uma habilidade para boiar sobre as conversas e ainda sim mandá-las para onde ele quisesse.
– Vocês vão fazer dezoito anos, não é?
Roman perguntou alegre, outro problema que eu tinha que resolver. Os sentimentos de Roman estavam se fortalecendo enquanto os meus eu não sabia disser.
– Não que vá ser um grande evento, já que estaremos aqui estudando. Mas poderíamos fazer alguma coisa.
Comentei.
– Não sendo a Arcadia, eu topo.
Sébastien acrescentou terminando seu almoço.
– Soube de um minigolfe novo que abriu na cidade, eu ia todo o tempo em Portland.
Roman acrescentou.
– Nunca fui.
Dissemos Sébastien e eu juntos.
– Fechado então?
Perguntei, e todos assentiram. Sam ainda sem olhar diretamente para a mesa da conversa.
– Algum de nós, fora você Roman, pelo menos já assistiu golfe normal na vida?
Sébastien perguntou.
– Cara, eu posso ensinar um macaco a atirar, com certeza posso ensinar vocês a jogar.
Roman retrucou rindo, levando uma olhada séria de mim, por causa da comparação. Eu era obviamente, muito mais bonita.
– Okay, me desculpe se minha falta de preparo militar lhe ofendeu.
Sébastien devolveu sem conter o sorriso. Os dois também tinham desenvolvido um tipo de esquema de camaradagem que era engraçado de ver. Eu gostava disso aqui. Menos quando eu lembrava que às vezes Amora poderia cair de paraquedas nessa nossa relação.
– Pergunta, quando é o aniversário de vocês exatamente?
Roman perguntou confuso, então rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. I - Fumaça&Cinzas
FantasíaLexa e Samuel estão animados para ingressar em uma das mais famosas academias de bruxaria, em Nova Salém, bem longe de seus respectivos lares no Brasil e na Inglaterra. Separados desde os oito anos de idade, essa é a primeira oportunidade que possue...