Lexa
Com os recentes acontecimentos todos pareciam estar totalmente sem saber o que pensar em relação aos cães infernais passeando e matando adolescentes por aí.
Mesmo com os demônios sendo nossos inimigos naturais não era nada incomum que eles matassem humanos pelo mundo.
Porém, matança desvairada em uma cidade que está sempre atenta a atividade demoníaca, parecia uma ideia incrivelmente absurda, para não dizer estupida.
Sam e Sébastien tentavam formular alguma explicação, mas nem mesmo Sébastien sabia muita coisa sobre demônios, ainda éramos só aprendizes nesse lugar. Nada muito além disso, e não tínhamos nem permissão para ler os livros que continham feitiços na biblioteca, muito menos para entender o que se passava na mente dessas coisas.
Todavia, eu não poderia esquecer o que tinha sonhado.
Ou melhor, do que tinha visto. E a ideia de ver mais dessas coisas por aí andando do lado de fora da academia não me confortava em nada. Mas estar dentro dos muros era mais relaxante do que qualquer outra coisa. Pois se eu estava ou não marcada para morrer por essas coisas eu não sabia, mas por hora não arriscaria a sair daqui de dentro.
Assim que vimos à reportagem na televisão todas nós colocamos nossos colares de diamante por baixo da roupa. Não seria uma arma real, já que não sabíamos disparar o fogo branco, mais a sensação gelada e imponente do cristal era tranquilizadora, e olhar para ele era mais do que uma ótima distração. E por sorte ele parecia desaparecer se fosse posto por baixo da camisa, por causa de um feitiço de disfarce. O que com certeza tinha sido uma ideia inteligente.
Mordi o último biscoito do pacote, pensando em pegar mais um, mas já tinha devorado dois deles. Eu estava literalmente comendo meu estresse.
Muitas das garotas estavam no primeiro andar, na sala de convivência, discutindo sobre o que tínhamos visto. Também se perguntando se continuaríamos presos dentro da academia por tempo indefinido.
Me aproximei do grupo mais perto depois que sai da dispensa.
Birdy, Demetria e Onika tinham acabado de iniciar um assunto.
- Acha que eles vão nos trancar aqui para sempre?
Demetria perguntou trançado o cabelo rosa com os dedos.
- Eles não podem, só nossos pais podem - argumentei - Ainda temos permissão de sair, se nossos pais autorizarem.
- Mas que responsável iria autorizar isso com esses monstros lá fora?
Birdy perguntou assustada, com os braços cruzados.
- Isso é verdade - Onika afirmou com seus lábios invejáveis, ela tinha um lenço xadrez ao redor da cabeça - Mas será que a diretora vai fazer outro anuncio, ou o professor Siegfried vai passar outra coisa sobre os cães infernais?
Ficamos quietas por um minuto, até que Demetria se pronunciou.
- Eu bem que gostaria de algumas aulas particulares com o professor Siegfried. À noite.
Disse ela com aquele tom provocativo e exagerado.
- Demetria você nem saberia o que fazer com um homem como aquele - Onika retrucou, mas de maneira afetiva - Porém se eu fosse escolher pegaria o professor Garrett, aquilo é um homem de verdade.
Birdy e eu nos olhamos, e rimos.
- Acho que nenhum deles ousaria tentar qualquer coisa conosco.
Acrescentei.
- Eu concordo.
Birdy acrescentou com aquele sotaque britânico que eu estava acostumada, me fazendo pensar por que não tinha me aproximado dela ainda. Ou de qualquer garota desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. I - Fumaça&Cinzas
FantasyLexa e Samuel estão animados para ingressar em uma das mais famosas academias de bruxaria, em Nova Salém, bem longe de seus respectivos lares no Brasil e na Inglaterra. Separados desde os oito anos de idade, essa é a primeira oportunidade que possue...