Lexa
E agora eu entendia aquela sensação de sentir algo marchando por debaixo da sua pele, como na música, só que esse alguém marchante era um segredo que eu não sabia se deveria contar ou não.
Killian. Amora. Roman.
Killian... Amora... Roman...
Killian! Amora! Roman!
Ah! Argh! Oh!
Era confuso, não só confuso, era estressante e desgastante e principalmente preocupante para já frágil capacidade mental proveniente da minha genética.
Não podia contar ao Sam o que tinha descoberto, por quê? Não sei, mas a abordagem direta com Killian não pareceu dar em nada, o que me dizia que eu ainda precisava entender o que se passava na cabeça dele antes de jogar isso no colo do meu irmão Sam de uma vez por toda. E Amora, ah... Essa daí era um caso ainda mais confuso, pois nenhuma de nós sabia o que estava se passando realmente, e sempre havia o Roman. Ele não era um problema, nunca foi, mas uma hora teríamos que decidir o que era essa coisa que tínhamos e, eu não poderia enrolá-lo para sempre com sorrisos maliciosos e dicas subliminares.
E no final das contas Sébastien era o único que ainda não havia me dado algum problema para resolver, pelo menos eu acho, isso é claro, sem contar a paixão não resolvida que ele possuía. Mas esse detalhe eu deixava a cargo do meu irmão, por enquanto.
E por fim estávamos a menos de duas semanas para o natal, e mais especificamente do aparentemente Baile de Natal. Pelo que eu tinha entendido no primeiro ano de cada ciclo de alunos, a academia Beladona celebrava o natal com um grande baile familiar com os pais e alunos. Coisa com salão, vestidos grandiosos, pinheiros prateados e ponche batizado. Em grande maioria não fazíamos muita questão de acompanhar o calendário comemorativo dos humanos, mas o natal era uma desculpa perfeita para grande festas eu acho.
– Alguém aí?
Perguntou uma voz atrás da porta do meu quarto cortando meus pensamentos.
Levantei da cama e atendi, fazendo as portas se desfazerem, Birdy e Onika estavam paradas do outro lado.
– Oi...
– Amora está aí também?
Birdy perguntou estranhamente animada.
– Não, acho que está no banho.
– Okay – Onika pegou a vez – É um convite para ambas de qualquer maneira. Birdy, eu e as outras garotas vamos sair para comprar vestidos para o baile, queríamos saber se vocês querem ir conosco, mesmo que seja só de companhia.
E aquilo sim parecia algo bom o suficiente para distrair minha mente das preocupações.
– Absolutamente sim.
Respondi resplandecente.
– Certo. Vamos tentar encontrar Amora no banheiro enquanto você pega suas coisas e nos encontra lá embaixo.
Virei de costas e procurei meu irmão na minha cabeça.
Sam está online?
Perguntei procurando onde poderia estar escondida minha carteira, e principalmente meu cartão de crédito.
Isso não é a minha conta do facebook Lexa, e a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. I - Fumaça&Cinzas
FantasyLexa e Samuel estão animados para ingressar em uma das mais famosas academias de bruxaria, em Nova Salém, bem longe de seus respectivos lares no Brasil e na Inglaterra. Separados desde os oito anos de idade, essa é a primeira oportunidade que possue...