Capítulo XXIX: Coisas de Família

3.1K 416 48
                                    


Samuel

– Tenho que concordar, o que a Lexa fez foi incrível. Arriscado, mais incrível.

Bash acrescentou enquanto voltamos para nosso quarto.

– Ela poderia ter se matado ou machucado alguém.

Acrescentei.

– Mas...

– É, foi meio legal.

Confessei.

Entramos em nosso quarto e nos deparamos com dois pacotes, um em cada cama.

– Correspondência?

Perguntei.

– Acho que sim.

Esclareceu.

O meu pacote era o dobro do pacote do Sébastien, e eu reconheci de cara a letra no bilhete colocado por baixo da fita adesiva.

Vovó e Vovô.

– Meus avós.

Comentei.

– Meus pais.

Disse ele em com nem um terço da minha empolgação.

O pacote de Sébastien era pequeno e enrugado, talvez um pano, não sei.

Abri a embalagem até avistar uma carta, um pote de brigadeiro repleto de granulados coloridos e uma caixa com biscoitos caseiros.

– Ganhei biscoitos feitos em casa e brigadeiro, e você?

Disse alegre, era algo que eu não encontraria aqui.

– Nada de mais – disse ele já sem o pacote em mãos – Mas quem ainda manda biscoitos feitos em casa pelo correio?

– Sei lá. Minha avó? – então rimos – Acho mais estranho termos recebido correspondência ao mesmo tempo.

– Eu também, vamos para o almoço?

– Sim, vou levar os biscoitos e a brigadeiro.

– O que exatamente é isso?

– Vocês vão gostar, praticamente só tem três ingredientes, e um deles é chocolate.

Respondi sorrindo, era bom sentir gosto de casa.

Três batidas foram feitas na porta logo depois.

– Já estão prontos?

Roman perguntou do lado de fora.

Olhei para porta para que ela se desfizesse e ela se desfez.

– Biscoito!

Disse Roman quase como se sentisse a presença de comida por trás da porta que ainda estava se desfazendo naquele momento.

Killian entrou ao quarto junto dele.

– Para depois do almoço.

Arquejei tirando as mãos nervosas do Roman de perto da caixa.

– Certo – ele se virou para porta que agora já estava fechada e pediu – Refeitório, por favor.

Killian não teve tempo de falar nada então só acenou.

Entramos para o refeitório e procuramos por Lexa, que estava sentada sozinha em uma mesa.

Pensei que Amora fosse estar com ela hoje, mas como de costume Amora sentava com Hazel, Onika, Hya e Birdy, as outras garotas da sala.

Tanto Hazel quando Hya acenaram com os dedos em nossa direção, as duas mirando respectivamente para Killian e Roman, aquilo fez minha testa franzir.

Bruxos&Demônios, vol. I - Fumaça&CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora