Semanas depois do julgamento, veio a morte de Gastón, por injeção letal, de todas as garotas só Dulce foi. Ela precisava ver, saber que ele estaria morto e nunca mais faria mal a ninguém. Ucker foi com ela, não a deixaria sozinha.
Os dias que vieram depois, foram dias mais felizes, aos poucos deixaram seu passado para trás, aqueles dias sombrios que não voltariam mais. Ninel com a ajuda de Alfonso conseguiu abrir seu próprio negócio, uma butique de roupas e assessórios, que aos poucos ia progredindo, junto a ela Belinda e Angelique trabalhavam como vendedoras. O restante das garotas optaram por voltar ao seu país de origem, recomeçar em outro lugar.
Alexandre depois do julgamento se aproximou mais de Belinda, e aos poucos ele ia conseguindo quebrar as barreiras que ela havia construído. Ele teve certeza de que estavam progredindo quando ela finalmente aceitou o convite dele para sair. Belinda desde aquele dia vinha sorrindo mais, sempre com o sorriso bobo nos lábios, ela ainda não acreditava em como estava sendo feliz nas últimas semanas, Alexandre a levava a jantares, cinemas, levava flores e bombons, ela se sentia boba, como se estivesse com o primeiro namorado, visto que era primeira vez que estava vivenciando aquilo. E continuava fazendo terapia, que a ajudava muito a superar e seguir em frente.
Angelique também estava seguindo com sua vida, tinha conhecido Sebastián a pouco tempo, estavam indo com calma, ele tinha acabo de se divorciar e ela ainda não estava pronta para dividir com ele tudo o que ela tinha passado, uma coisa de cada vez, e com o tempo tudo ia se ajeitando.
O que ninguém daquele grupo de amigos, que tinha começado de uma forma que ninguém poderia prever, esperavam que Dulce e Ucker se casariam antes de Mane e Maite. Em uma viagem que fizeram juntos a Las Vegas, decidiram casar e pegando todos de surpresa, inclusive os pais do casal. Mas o que ninguém poderia negar era o quanto estavam felizes. Anahí ria das história que amiga contava das viagens que o casal fazia. O batizado de Letícia chegou e Dulce com Ucker batizaram a pequena Portilla Herrera.
Tudo ia muito bem!
Alfonso sorriu emocionado ao abrir a porta e encarar a irmã.
Alfonso: Você está linda! Disse ao vê-la vestida de noiva. Maite sorriu. - Eu tenho certeza de onde nossos pais estiverem eles estão muito felizes e orgulhosos da mulher que você se tornou.
Maite: Poncho, não me faça chorar. Disse emocionada. Os dois sabiam o quanto queriam que os pais estivessem ali.
Alfonso: Não chore. Hoje é um dia de alegria e de sorrir. Se aproximou da irmã. - Eu tenho uma coisa para te dar. Disse retirando uma caixinha de veludo do Blazer.
Maite: O que? Perguntou ao encarar o irmão.
Alfonso: Eu mandei fazer quando você completou dezoito anos, ia te entregar na sua festa, mas desisti, porque achava que tinha ser em uma ocasião mais especial, troquei esse pelo colar de pérolas que te dei no seu aniversário e o deixei guardado para o dia que escolhesse construir sua vida ao lado de alguém que te desse devido valor, que te amasse e te fizesse feliz. Abriu e Maite sorriu emocionada, ao ver a tiara, era simplesmente perfeita, toda cravejada em diamante.
Maite: Poncho....você ..nossa .. é linda!
Alfonso: Quando pedi que fizessem era para que você soubesse que sempre seria a minha princesinha, a minha irmãzinha, a quem sempre eu protegeria e cuidaria. E mesmo hoje já sendo uma mulher incrível, que vai se casar e construir sua família, para mim sempre será a minha princesinha, a menina que me procurava com medo do escuro, que queria que eu brincasse de bonecas, que me deixava de cabelos brancos na escola com os meninos que queria te namorar, a quem deitava no meu colo para chorar quando se magoava. Não importa o quanto você cresceu será será minha irmãzinha, a minha primeira princesinha, porque hoje você tem que dividir esse posto com a Lê. Eles sorriram com o final, mesmo que os olhos estivessem rasos de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...