Diana tentou se paciente e pensar com calma na situação, mas ficava difícil quando Alfonso a evitava tão na cara, evitava suas ligações, quando a atendia era sempre de forma breve, inventando desculpas para que ela não fosse até sua casa ou ao contrário aquilo a estava irritando, mas também sabia que ele não estava saindo de casa. Por isso decidiu naquele dia que seria tudo ou nada.
Dimitri: O que pretende fazer? Perguntou ao ver a filha arrumada.
Diana: Acabar de vez com isso. Disse vendo o pai fechar a mala. - Vai demorar?
Dimitri: Não, acho que em uma semana resolvo tudo pela Espanha. Diana assentiu. - Se cuida.
Dimitri: Pode deixar e qualquer coisa me ligue.
Dimitri tinha negócios na Espanha e estava tendo problemas por lá com isso deixaria a filha no comando, como um teste. Queria saber se ela estava pronta para assumir os negócios da família.
Não demorou para Diana também saísse em direção a casa de Alfonso, e foi com surpresa que ele a recebeu, tinha recebido uma mensagem de Anahí dizendo que eles precisavam conversar e aquilo o deixou preocupado com receio do que pudesse estar acontecendo, mas William tinha falado com Chris no dia anterior que garantiu que elas estavam bem. Então pensou que pudesse ser saudade assim como ele estava dela, ou ela queria saber sobre Maite, na verdade eram muitas coisas que se passavam na mente dele. Se sentia sobrecarregado, e agora a visita de Diana o deixava ainda mais esgotado em lidar com a situação.
Alfonso: Diana, não sabia que viria.
Diana: É claro que não. Mas só assim para nos vermos. Alfonso suspirou.
Alfonso: Di...apelou. - Ando sobrecarregado, muitas coisas para pensar, a Maite precisa de mim, a empresa. Diana se aproximou o trazendo para o sofá.
Diana: Então precisa relaxar. Disse começando uma massagem nos ombros dele. Ele pensou em recuar, mas aquilo estava realmente bom. Ela sorriu ao perceber que ele estava entregue.
Alfonso: Isso é bom... Disse fechando os olhos.
Diana: Precisa de alguém ao seu lado, Alfonso, para te ajudar e não deixar tudo nas suas costas. Disse beijando o pescoço dele e Alfonso ficou tenso.
Alfonso: Diana...não. Ela respirou fundo.
Diana: Qual é o problema? Nenhum homem fica sem sexo por tanto tempo, estava nítido que precisa relaxar e por que não com sexo?
Alfonso: Para de ficar me cobrando por sexo, Diana. Disse impaciente.
Diana: Não estou cobrando, mas que o Alfonso de antes jamais recusaria, seu corpo quer, você quer, mas é óbvio que não é comigo. Alfonso pensou que o Alfonso de antes como ela se referia, era um idiota e graças a ele, estava na situação de hoje. Disse se afastando. -Eu marquei a data do nosso casamento. Disse por fim e Alfonso se levantou surpreso.
Alfonso: Você fez o que? Se exaltou com raiva assustando até Maite que estava no andar de cima.
Diana: Talvez casando isso passe de uma vez. Está marcado, no civil e no religioso.
Alfonso: Você não tinha esse direito de decidir isso sem me consultar. Disse com raiva.
Diana: Eu te consultaria se me atendesse, se quisesse passar um tempo com a sua noiva. Disse também com raiva.
Alfonso: Pois saiba que não irei me casar. Que esse erro de noivado acaba aqui. Disse mandando tudo a merda e Diana recuou.
Diana: Como é?
Alfonso: É isso que me ouviu. Não vou me casar com você, estou terminando uma coisa que nem deveria ter começado.
Diana: Sabe que não posso fazer isso! Disse tentando se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...