Capítulo 33

1.4K 107 44
                                    

O beijo ficou intenso e desesperado cheio de movimentos. Eles não perceberam como, mas já estavam na cama, as roupas foram tiradas com pressa. Ele queria fazer aquilo durar, nas estava louco para estar dentro dela outra vez, não sabia se iria aguentar esperar demais. E o mesmo acontecia com ela, não queria ter que esperar, sentiu uma falta absurda dele.

Anahí: Eu quero você...Agora. Pediu ofegante pelos beijos que ele dava no seu pescoço e a forma como os dedos dele trabalhavam nos seus mamilos.

Alfonso: Depois a gente faz mais devagar. Disse sentindo a mesma necessidade que ela. Ele deslizou os dedos dentro dela a testando.

Anahí: Poncho.... Gemeu sentindo o corpo quente demais.

Alfonso: Prontinha para eu meter meu pau em você. Disse sacana.

Anahí: Então me mete logo. Disse quase em desespero. Estava angustiada só com os dedos dele dentro dela e o polegar esfregando seu clitóris. Aquilo era tortura. Ele tirou os dedos apenas para abrir ainda mais as pernas dela e se por entre elas.

Alfonso: Depois eu vou provar você. Disse safado. Quando ele estocou de uma vez, os dois gemeram. Aquela sensação de estarem unidos de novo era muito mais que carnal. - Está mais gostosa do que eu me lembrava. Disse ofegante. Ela rebolou quase como incentivo para que ele se movesse. Quando ele voltou a beija-la e se mover não só uma como várias vezes. Ela enlaçou as pernas na cintura dele, o deixando ir ainda mais fundo.

Anahí: Ah...vai...Poncho...mais... Pediu em êxtase. Pelos dias sem sexo ambos estavam mais sensíveis na sensação. No contato.

Ele deu tudo de si por ela. Os movimentos foram rápidos e certeiros. E quando ela o apertou foi impossível para ele se segurar. Ela gozou e o orgasmo dela trouxe o dele.

Alfonso: Você é minha perdição. Disse com a cabeça apoiada no ombro dela. Os dois ainda se recuperavam.

Anahí: Eu senti sua falta. Senti falta de tudo. Confessou fazendo um carinho nas costas dele. 

Alfonso: Eu também. Eu precisava tanto de você. Na verdade, eu ainda preciso. Eles se encaravam por uns instantes.

Anahí: Eu não quero ficar longe de você de novo. De tudo isso que aconteceu comigo, você foi a melhor coisas. E eu não suportaria te perder. Disse segurando o rosto dele.

Alfonso: Eu..te amo. Dizer aquilo para ela foi a maior certeza que ele teve em sua vida. - É louco, como tudo aconteceu no início eu só queria te ajudar, mas não consegui ficar longe, não consegui não desejar você. Eu te quis desde o momento que coloquei meus olhos em você. Você sempre teve algo que me fascina.  Ela sorriu emocionada.

Anahí: Eu senti o mesmo. Desde a primeira noite que me entreguei a você. No fundo sempre foi de corpo e alma.

Alfonso: Apesar de tudo nesse lugar ser horrível, ele me deu você. E eu quero que seja pra sempre. Você não é  uma pessoa passageira na minha vida. Eu quero que saiba disso. Que te quero para dividir tudo comigo. Não importa de onde veio e nem onde nos conhecemos. Eu quero você. Ei, não chora, amor. Disse secando as lágrimas dela.

Anahí: Eu estou chorando de emoção, de felicidade. Eu sempre me achei pouco para você, ainda mais pela forma como nós conhecemos, mas ouvir isso...eu sei que já deve ter tido muitas mulheres, mulheres mais bonitas e ricas e eu não tenho nada a oferecer, mas eu quero que saiba que te amo, é o que tenho que mais bonito e valioso para te dar, se você quiser...

Alfonso: Sim, eu estive com muitas mulheres, mas nunca significaram nada para mim. Nunca despertaram esse sentimento dentro de mim. E você tem muito a me oferecer, mais do que qualquer uma delas. Você é doce, é linda, generosa, e que apesar de tudo que está acontecendo não perdeu as esperanças, não deixou de sonhar e nem perdeu a sua essência.

A Protegida ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora