Derreck: Boa Noite, Cavalheiros. Iremos começar o nosso leilão. Aquele que arrebantar as moças, terá o prazer de ser o primeiro a se deitar com elas.
Ele começou a explicar como iria funcionar e após quase vinte minutos depois ele chamou a primeira da noite.
Derreck: Dulce María. A chamou.
Dulce foi conduzida até o pequeno palco, os homens babavam literalmente nela.
Derreck: Mexicana, 19 anos, ruiva, perfeitamente saudável, chegou ontem, magra, pele clara. 1, 64 de altura. Então vamos começar por 30 mil.
-35 MIL. Um homem de quarenta anos gritou.
- 40 MIL. Outro homem gritou
-50 MIL. O primeiro deu mais um lance.
Luis: 60 MIL. Deu mais um lance.
-75 MIL. Foi a vez de Ucker. Alfonso se virou de llhos arregalados ao ver o amigo da um lote.
Luis: 80 MIL.
Ucker: 90 MIL.
Luis: 100 MIL.
Ucker: 120 MIL.
Luis: 150 MIL.
Ucker: 200 MIL.
Luis e Ucker entraram numa disputa particular. Luis tinha uma certa implicância com Ucker, por conta de Belinda, sabia que a garota gostava dele e Ucker a ocupava quase todas as noites, agora aquela ruiva ele não iria permitir que Ucker se desse bem com ela também.
Dulce abriu a boca surpresa, ela não esperva chegar a tanto, internamente ela torcia para o cara mais jovem ganhar, seria menos pior, que o velho. Além do mais o rapaz era bonito.
Luis: 225 MIL. Ele agora queria a moça não mais por desejo e sim por ser desafiado por Ucker.
Ucker: 250 MIL.
Luis: 260 MIL.
Ucker: 300 MIL. Deu um lance mais alto. Gaston ao longe sorria, se Dulce estava rendendo lucro, quem diria Anahí, a primeria brasileira do local e virgem..
Derreck: Alguém dá mais? 310? 320? Ninguém falou nada. - Concedida ao Senhor Uckermman. Internamente Dulce vibrou, era melhor o tal Uckermman do que aquele velhote, só de olhar aquele velho já sentia náuseas. - Vamos para a próxima da noite, o nome dela é Anahí.
Assim que Anahi entrou Alfonso se ajeitou na cadeira, que anjo era aquele? Anahí se sentia envergonhada com tantos olhares em cima dela, alguns já a olhavam com desejo, com muita cobiça, Alfonso percebeu e se incomodou, algo dentro ele gritava, ele nem sabia o porquê daquilo, era estranho, nunca tinha sentido aquilo na vida.
Derreck: Brasileira, 19 anos, magra, cabelos castanhos, 1,60 de altura e virgem. O murmurrinho foi geral, a maior parte dos homens já se preparavam para os lances.
Alfonso não conseguia acreditar, ela era virgem, aquilo era cruel demais. Ele sempre soube que a primeira vez para uma mulher era especial, e aqula garota tinha perdido o direito de escolha, o direito sobre seu próprio corpo. Os olhares se encontraram e tudo o que ele pode ver, que apesar de ser linda, tinha os olhos tristes e angoniados. Os dois sentiram o corpo esquentar, com a intensidade que seus olhares se encontraram e se prenderam.
Derreck: Vamos começar com 50 MIL.
Manuel: 60 MIL.
Rodrigo: 70 MIL.
Luis: 90 MIL.
Manuel: 100 Mil.
Rodrigo: 120 MIL.
Alfonso estava observando Anahí, e de repende sentiu uma vontade de protegê-la de tirá-la daquele lugar, de a pegar no colo e sair correndo. Os dois ainda sentiam coisas que nem sabiam explicar, o olhar um no outro era tão inteso, os faziam sentir uma coisa estranha no seu interior. Anahí sentia como se borboletas estivessem no seu estômago. Ele a observava tanto que nem se deu conta que já tinham iniciado o leilão, só percebeu quando uma lágrima escorreu dos olhos dela.
Derreck: Alguem dá mais? 250 Mil?
Alfonso: 300 MIL. Gritou ao percebr que Rodrigo tinha dado um lance de 245 Mil. Anahí o olhou de boca aberta. Os demais estavam surpresos Alfonso nunca foi de se interessar por ninguém, nunca se deitou com nenhuma delas, alguns até se perguntavam o que ele fazia ali. Rodrigo fechou a cara. Ele tinha se encantado por Anahí e não deixaria Alfonso chegar e tomá-la. A primeira noite daquela mulher seria dele.
Bom, era o que ele pensava.
Rodrigo: 350 Mil.
Manuel: 400 Mil.
Alfonso: 500 Mil. Alfonso não sabia o porque mas não ia deixar ninguém superar o seu lance, não a deixaria nas mãos daqueles abutres.
Gaston vibrava naquela noite ja tinha lucrado quase um milhão e ter Alfonso como cliente era ainda melhor. Anahí tinha conseguido o que em anos nenhuma garota conseguiu, despertar o interesse dele. O que chegou despertar inveja nas outras garotas que estavam lá, servindo as bebidas e fazendo companhia aos homens.
Rodrigo: 550 Mil.
Manuel: 600 Mil. Alfonso estava ficando nervoso. Manuel e Rodrigo não parecia que iam desistir, e bom, ele também não iria. Anahí encarava tudo atonica.
Alfonso: UM MILHÃO. Gritou nervoso e os homens abriram a boca em surpresa. Aquilo era uma fortuna. Alguns deles até se recusavam a dar aquele valor por uma mulher, mas todos ali sabiam que ele poderia até mais que aquilo.
Até Gaston estava surpreso, não esperava por aquilo, mas tinha adorado. Já Anahi ela estava sem palavras, sua virgindade tinha sido leiloada por um milhão e mais por um homem que ela não sabia o porquê, mas tinha mexido com ela.
Derreck: Concedida ao Senhor Herrera. Alfonso sorriu, tinha conseguido.
Rodrigo: Parabéns! Herrera. Disse com raiva. Alfonso nem deu importância.
Estevan: Um lance e tanto. Em breve você será chamado, estão a levando para o quarto. Orientou e só então Alfonso se deu conta. No calor do momento ele nem pensou direito, mas agora ele a tinha, mas não ia dormir com ela, mas porra ele deu um fortuna por ela. Ele não sabia como agir agora, passou a mão no cabelo nervoso. O que iria fazer? Não ia tirar a virgindade da garota, ele nem gostava de virgens.
Ninel: Ela está pronta. Disse alguns minutos depois e ele foi conduzido até o terceiro andar, onde tinha sido preparado o quarto para aquela noite.
------------------x-------------------
E agora, Alfonso? KkkkkO que acham que ele vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...