Capítulo 44

1.1K 83 69
                                    

Os dias que se passaram serviu para acalmar o coração das garotas. Dulce estava mais feliz depois de falar com os pais e Anahí também. E por hora Belinda já tinha conseguido falar com os pais também, assim como Cláudia. Anahí sabia que Alfonso não ia gostar que ela tivesse dito para outras garotas sobre o celular, mas não achava justo, as outras também mereciam pelo menos ouvir a voz dos seus familiares, para dá algum tipo de esperança.

Alfonso não tinha voltado ao cassino, precisava ajudar a irmã a passar pelo luto. E estava sendo horrível esconder dela que Gastón tinha mandado a aliança e o relógio. Não ia permitir que a irmã visse aquilo, e foi William quem levou até Cristhian, que agora já tinha os pertences em suas mãos, assim como examinado as digitais do envelope.

William: Alfonso, é hoje! Disse após entrar no escritório do amigo e percebeu como Alfonso estava abatido, cansado e com olheiras.

Alfonso: Me dê uma notícia boa.

William: Sim, temos uma. Chris entra hoje no cassino. Vai se infiltrar como cabeleireiro.

Alfonso: Sério?

William: Sim, ele vai entrar no lugar de um dos cabeleiros de lá.

Alfonso: Como conseguiu?

William: Ele já tem vigiado o lugar faz tempo, desde que comentamos com ele. Tem os contatos certo, e o  cabeleireiro que sempre vai lá, está doente e de cama, imagine o por quê?

Alfonso: Isso é um alívio. Pelo menos alguém de confiança lá dentro.

William: Ele não vai ficar muito, mas vai sondar, colher as informações. Ele é bem treinado. E as coisas com a Maite?

Alfonso: Na mesma, ela não come direito, não dorme. Fico com receio dela e entrar em uma depressão, sabe? Fica se culpando. Nossos padrinhos vêm aqui, ficam com ela quando tenho que ir para empresa.

William: É normal, ela está sofrendo e vai demorar para conseguir seguir em frente é só continuar a apoiando. Vim trazer isso aqui. Disse entregando os papéis a ele.

Alfonso: Você conseguiu?

William: Sim, aqui você tem as provas da ligação do Dimitri com o Gastón. Todas as transições bancárias deles, agora só falta conseguir uma ordem judicial para grampearem o celular dele e da casa.

Alfonso: Acha que vai conseguir?

William: Só precisamos falar com as pessoas certas, é óbvio que o Gastón tem gente da polícia no esquema dele, mas sabemos quem devemos falar. Só não deixar a informação vazar e o FBI no meio, ficará mais fácil de conseguirmos. Embora em alguns casos eles não façam nada que não seja amparado por lei.

Alfonso: Será que vai demorar muito para esse pesadelo acabar? Disse passando as mãos no rosto.

William: Não vai, meu amigo. Agora é só agir com cautela. E manter a Diana ocupada.

Alfonso: Nem me fale, ela liga e tenho que fingir estar tudo bem, sair para jantar e dar desculpas que a Mão está triste porque o Mane viajou.

William: Em breve ficará livre dela. Garantiu ao amigo.

E por falar em Diana....

Diana: Eu não acredito nisso! Disse com raiva.

Dimitri: Disso você já sabia não é? Que ele tinha outra. Disse tranquilo em sua cadeira.

Diana: Só não sabia que era uma puta de bordel.

Dimitri: Estou curioso pelo Gastón não me falar dessa preciosidade que ele mantém escondida.

A Protegida ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora