[N/A]: Capítulo ainda não corrigido 100% por motivos de: não queria atrasar mais com vocês! Qualquer errinho de digitação, estarei corrigindo entre hoje e amanhã.
Boa leitura! E não esqueçam das músicas para fechar a segunda fase de (IM)PURE com chave de ouro! ❤️
༶ ✞ ༶
[4 semanas depois...]
BUSAN NEWS!
"Prefeito Jeon garante mais um ano como representante da cidade de Busan! Com uma diferença de pouquinhos votos, ele permanece como prefeito por mais 4 anos à frente."
— BUSANNEWS"Parece que os escândalos que tanto acharam que atrapalharia o desempenho eleitoral do Prefeito Jeon, no final não serviu de nada! Jeon vence as eleições desse ano com pouca diferença com Candidato Sook, e permanece no cargo. Os cidadãos locais estão super divididos de opinião pela internet! E você? Gostou do resultado?"
— FOFOCAS DE BUSAN" Stupid Boys agora é oficialmente a banda local mais requisitada nos eventos de rock da cidade! Só nas últimas semanas, marcaram o total de 20 shows, sendo 5 destes, os eventos de rock mais populares de Busan.
É um número super alto para qualquer artista de Busan, principalmente sendo com setlist de músicas não-genéricas! Será que a carreira nacional vem aí para esses meninos? Vamos continuar acompanhando."
— Atrações Locais (Busan).༶ ✞ ༶
— Se seu pai não te matou com as tatuagens anteriores, Jungkook, agora com certeza você vai levar uma surra gostosa de assistir.
Nesse exato momento, todos os Stupid Boys estavam em frente ao grande espelho do quarto de Yoongi, observando suas próprias figuras de troncos despidos. Sem contar as expressões super confusa no rosto de todos.
— Eu tava sóbrio. — Jungkook se adiantou em dizer, sorrindo para as suas novas tattoos parcialmente grandes que tinha agora. Uma perto de sua pélvis, e outra no seu peitoral esquerdo.
A da pélvis era a figura de uma mulher e um homem super coladinhos, com a figura feminina tocando no rosto masculino, ambos pelados. Era como se estivessem se fundindo no final da arte e seus traços estavam sendo contornados por flores minimalistas. E falando em traços, os mamilos femininos e masculinos estavam super detalhados e bem desenhados, além do início das genitais.
E a figura maior, do peitoral do moreno, era nada menos que a figura de Davi, a versão de Michelângelo, dos museus. A arte tomava todo o seu peito esquerdo.
— Essa aqui me lembra o Jimin. — resolveu contar, acariciando a tatuagem maior.
— Você é idiota. — Taehyung acusou, rindo e negando com a cabeça.
— Diz que o cara que fez a caveira do cowboy fumante no bíceps direito. — Yoongi lembrou do fato, observando sua caveira mexicana feminina sexy na barriga.
— Pelo menos eu tava sóbrio. Diferente de você. — rebateu.
Enquanto isso, Namjoon não parava de fitar confuso as correntes tatuadas em seu braços, a qual lembrava de vagas cenas que dizia para o amigo tatuador da banda testar sua nova arte nele, e não custou muito pra ver outro teste na parte superior de suas costas: uma caveira guitarrista e fumante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...